Mirage 650: Óleo e filtro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Ok!!!! Mas por sua conta e risco!! rsrsrsrsr

Eu vou na cc dia 30 (quinta feira) retirar a polia da correia dentada que comprei e já compro seus filtros. Alias, quer fazer um teste com 1? eu tenho aqui em casa, me manda seu endereço na MP que eu te mando via correio, ou como vc quiser receber.

Abraço
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto escreveu:Ok!!!! Mas por sua conta e risco!! rsrsrsrsr

Eu vou na cc dia 30 (quinta feira) retirar a polia da correia dentada que comprei e já compro seus filtros. Alias, quer fazer um teste com 1? eu tenho aqui em casa, me manda seu endereço na MP que eu te mando via correio, ou como vc quiser receber.

Abraço
Bonetto

Acho que vou fazer isso então, vc trabalha em SP mesmo?

Eu trabalho numa transportadora, se der certo eu peço para um caminhão passar por lá quando estiver perto, o que acha?

Se quiser mandar pelo correio também, tranquilo, te passo o endereço por MP e deposito na sua conta.

Aguardo.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Deu certo, trocou a polia?

E a troca de óleo, já fez também?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Coutinho,

Acredita que comprei a polia em 16/05 e até agora não chegou!!! Estou preocupado porque rodo todo dia de moto e se comprometer a correia a coisa fica cara.

Voce não acha que como comprei a moto da concessionária, apesar de usada, em 16/03, menos de 3 meses, eles não deveriam assumir o prejuízo? Eu acho que sim, pois a polia não pode desgastar com 2 meses de uso, acho que eles fizeram gambiarra para minimizar o barulho e quando mandei lavar a moto o problema veio a tona!

Quanto a troca de oleo, tenho evitado de usar a moto nos fins de semana por conta da polia, então ela ainda está com 9700 km com planejamento de troca com 12 mil km.

Abraço.
Flavio
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Realmente é complicado amigão, vc já se informou no PROCON se vc tem direito ou não sobre isso?

Normalmente eu sei que a garantia é de motor e caixa, não sei se a "relação" entra, mas não custa verificar seus direitos.

Acho que se comprasse de fora já tinha chegou, viu...cobra com mais força do pessoal, eles precisam dar uma resposta.

Outra coisa, tem como postar o filtro via PAC pra mim? Eu transfiro o valor pra vc e mando o endereço via MP, pode ser?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Coutinho,

É só mandar o endereço e dizer quantos vc quer.

Em casa tenho 2, e vou voltar na cc quando a polia chegar


abraço
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

MP enviada, se puder mande esses 2 mesmo para teste!

Muito obrigado.

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

junioma escreveu:
Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!
Mudando o assunto rapidinho, são 3 litros de óleo ao se trocar o filtro tb ?
Bom dia!

Junioma, eu mencionei os 3 litros só para fazer a conta, mas de acordo com o manual, na troca de óleo e filtro, coloca-se 3,2 litros de óleo.

É importante quando olhar o nivel de óleo no visor "abaixou tem que rezar", rsrs, porque todas as motos tem que ter um lugar tão ruim de se olhar o nivel do óleo né? Mas como dizia, nunca ultrapassar o nivel de óleo, pois se for óleo a mais, o motor acaba "jogando óleo pelo respiro do motor, que são dois tubos de borracha conectados a caixa de filtro de ar, e lá vai ficando lambuzado de óleo podendo passar até para os corpos do injetor, fora o fato de aumentar muito a pressão interna do carter.

Eu tenho deixado o nivel abaixo da linha superior da "janela" de nivel, coisa de 1mm, sempre coloco 3 litros de óleo e depois vou completando até chegar a 1mm abaixo do nivel máximo.

É claro, estando a moto nivelada.

Abçs
Rinaldo Hirai
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

COUTINHO.JOI escreveu:Bonetto

MP enviada, se puder mande esses 2 mesmo para teste!

Muito obrigado.

Abração

Coutinho, estou te enviando os filtros amanhã, depois te informo mais detalhes por mp.

Rinaldo, acho que vi sua moto no Dito hoje. Se for ela tá um maquinão! Eu pensei em parar para me apresentar, mais tava atrasado e também porque fiquei chateado com o Edgard, só pq não comprei a polia da transmissão com ele (R$140 a mais), ele não quis fazer a troca, perdeu a compra, a mão de obra e talvez o cliente!
Acabei trocando lá na Corifeu - Moto Street. O barulho sumiu mas o mecânico disse que rodei muito com a polia danificada e que comprometeu a correia... Vamos ver quanto dura, depois troco as 3 peças juntas, polias tz e diant e correia.... rs vai pesar no bolso!
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

Boa noite!

Bonetto, hoje eu não saí da empresa.

Mas que ignorância por parte deles, quem atendeu você e se negou a trocar a polia?
É só falar bem de uma concessionária e...

Quando eu passar por lá vou comentar sobre o ocorrido, se eles não precisam mais de clientes, fechem a loja.

Abçs
Rinaldo Hirai
Responder