rsrs...nada mal hein...deu fome aqui também...Rinaldo Hirai escreveu:PO! Você falou em massa, eu logo pensei pizza!
Deu uma fome...Rsrs
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Amigos,COUTINHO.JOI escreveu:rsrs...nada mal hein...deu fome aqui também...Rinaldo Hirai escreveu:PO! Você falou em massa, eu logo pensei pizza!
Deu uma fome...Rsrs
Essa é a TROCA DE CONHECIMENTOS que relatei aqui.
É uma coisa saudável, não custa nada á ninguém e é feita com prazer.
Parabéns.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
Rinaldo Hirai
Boa tarde para quem já almoçou!
Ivan, como diria o Juca Chaves, com prazer é mais caro. Rsrsrs, desculpa mas não podia deixar passar.

Ivan, como diria o Juca Chaves, com prazer é mais caro. Rsrsrs, desculpa mas não podia deixar passar.
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
É isso ae Ivan, estava torcendo pra esse tópico ficar assim, pois é muito bom essa troca de informações, além de mais amizades sendo construídas.
Bom, minha vontade era de reunir essa turma de Mirageiros para um baita churrasco! Quem sabe um dia acontece...rs
Rinaldooooo...que tu ta falando de prazer rapaz, tu já passou dos 60...kkkk
Abraços
Bom, minha vontade era de reunir essa turma de Mirageiros para um baita churrasco! Quem sabe um dia acontece...rs
Abraços
-
Rinaldo Hirai
KKKKK!
Como não sei a idade do pessoal pode ser que alguem se pergunte, quem é Juca Chaves?
Segue um link do Jo Soares entrevistando o Juca Chaves: http://www.youtube.com/watch?v=g4gjxrChmWU
Abçs
Como não sei a idade do pessoal pode ser que alguem se pergunte, quem é Juca Chaves?
Segue um link do Jo Soares entrevistando o Juca Chaves: http://www.youtube.com/watch?v=g4gjxrChmWU
Abçs
Rinaldo Hirai
-
COUTINHO.JOI
Ahhh...outra coisa, alguém tem um sissy bar pra vender?
Ta caro pacas novo né? Tem um amigo que faz, mas eu precisava de outro pra tirar o modelo, podia fazer pra quem mais interessasse por valor BEEEEEM menor, mas precisava de um para ser a matriz!
E aí, o que me dizem?
Abraço
Ta caro pacas novo né? Tem um amigo que faz, mas eu precisava de outro pra tirar o modelo, podia fazer pra quem mais interessasse por valor BEEEEEM menor, mas precisava de um para ser a matriz!
E aí, o que me dizem?
Abraço
Amigos Rinaldo/Coutinho e demais Amigos...COUTINHO.JOI escreveu:É isso ae Ivan, estava torcendo pra esse tópico ficar assim, pois é muito bom essa troca de informações, além de mais amizades sendo construídas.
Abraços
Acho que devemos nos nortear de atitudes expontâneas, de ajuda, de trocas de informação..além de valorizarmos as amizades.Nunca uma cobrança ou um entrave de quem quer que seja.Creio não ser esse o objetivo de fortelecer o espírito do motociclismo e das pessoas.
Apesar de gostar de motos ha muito tempo, eu sei pouco...ou quase nada.
Aprendo bastante c/ todos Vcs. Eu sei e todos sabemos distinguir uma boa amizade.
Só p/ finalizar..
Coutinho.... prazer sempre existe!
Hirai...Complementando o poeta JCvs, eu diria Com Muito prazer, É BEM MAIS CARO.
Forte abraço a Todas e bons ventos aos Amigos.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Coutinho,
Dá uma olhada no Sissybar da V2 Custom, eu paguei 390,00 mas na internet voce encontra por volta de 360,00. Achei ele bem legal, fácil de instalar e com inclinação ajustável.
Abraço.
Dá uma olhada no Sissybar da V2 Custom, eu paguei 390,00 mas na internet voce encontra por volta de 360,00. Achei ele bem legal, fácil de instalar e com inclinação ajustável.
Abraço.
-
COUTINHO.JOI
Bonetto
Pois é meu nobre, mesmo assim eu acho muita grana por uns pedacinhos de ferro, não tem tecnologia nenhuma, por isso que proponho o seguinte, quem me emprestar um sissy bar para eu tirar o molde eu dou outro de brinde, isso é, envia um e recebe 2...rs
Ou se tiver alguém vendendo usado a gente pode conversar!
O sissy bar na verdade não vou usar, quero ele pra usar a base para o baú e no baú vou colocar um encosto pra garupatroa.
Abraços
Pois é meu nobre, mesmo assim eu acho muita grana por uns pedacinhos de ferro, não tem tecnologia nenhuma, por isso que proponho o seguinte, quem me emprestar um sissy bar para eu tirar o molde eu dou outro de brinde, isso é, envia um e recebe 2...rs
Ou se tiver alguém vendendo usado a gente pode conversar!
O sissy bar na verdade não vou usar, quero ele pra usar a base para o baú e no baú vou colocar um encosto pra garupatroa.
Abraços
-
Vladimir650
Boa noite já,
Fiquei de tirar uma foto do sensor de tombamento aberto mas acabei esquecendo. Já tinha isolado ele todo quando lembrei da foto.
Eu soldei os contatos dos tubinhos, fiz uma limpeza e isolei ele todo com fita isolante e depois com um pouco de silicone preto de alta temperatuda. Prendi o sensor no suporte original.
Testando com o Multímetro agora está fechando contato para os dois lados. Vou recolocar na moto e acompanhar se o mesmo causa algum problema de cortar a injeção andando normal. Sei que no caso de tombamento ele pode até falhar mas acho melhor do que deixar sem nada.
Bom feriado a todos!
Fiquei de tirar uma foto do sensor de tombamento aberto mas acabei esquecendo. Já tinha isolado ele todo quando lembrei da foto.
Eu soldei os contatos dos tubinhos, fiz uma limpeza e isolei ele todo com fita isolante e depois com um pouco de silicone preto de alta temperatuda. Prendi o sensor no suporte original.
Testando com o Multímetro agora está fechando contato para os dois lados. Vou recolocar na moto e acompanhar se o mesmo causa algum problema de cortar a injeção andando normal. Sei que no caso de tombamento ele pode até falhar mas acho melhor do que deixar sem nada.
Bom feriado a todos!