Valeu pelo feedback !
Realmente chego a conclusão que para comprar nova tem que ser o modelo 2012/2012.
A que eles tem para pronta entrega é 2010/2011, que pelo que acompanhei aqui, deve vir com todos esses problemas.
O bom é que para todos tem solução e todas muito bem direcionadas e explicadas aqui no forum.
Show de bola a interação aqui !!
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Corrigindo..o que eles tem na loja é modelo 2011/2012.
-
Fabio Capati
Pessoas,Destro escreveu:Irmão,nnogarole escreveu:Valeu Destro.
Realmente gostei da moto.
Aproveitando, passei hoje novamente na Kajin e perguntei sobre os problemas que pelo que vi seriam do modelo 2011.
Segundo a vendedora o problema era no modelo 2010/2011 e as 2011/2012 já não apresentavam esses problemas da parte elétrica.
Alguém saberia confirmar a informação ?
Abs !!
A minha é 2011/2011 e está com somente 5000 km... Já queimou o retificador 2 vezes.
abs
a minha também é 2011/2011 e nunca queimou o retificador, está com 4.000 km, so tive problema no sensor de queda, uma unica vez.
Abraço.
- Bebéco Machado
Capati,
Buenas! o que é o tal sensor de quedas que ainda não entendi; pois tenho uma 11/11 e a unica coisa que aconteceu uma vez foi estar descendo uma ladeira ingrime mesmo e a moto apagou no fim da ladeira, detalhe; estava em 1/2 tanque.
Buenas! o que é o tal sensor de quedas que ainda não entendi; pois tenho uma 11/11 e a unica coisa que aconteceu uma vez foi estar descendo uma ladeira ingrime mesmo e a moto apagou no fim da ladeira, detalhe; estava em 1/2 tanque.
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
-
Fabio Capati
Fácil, o sensor de queda ou sensor de tombamento faz com que, se a moto inclinar mais que 65, 70 graus, o motor da moto desligue automaticamente, evitando assim no caso de uma possivel queda e o estrago seja maior. Mas nao tem ladeira que faça ativar este sensor, a não ser que voce esteja caindo, se ela desligou deve ser outra situação.Bebéco Machado escreveu:Capati,
- Bebéco Machado
valeu brother...motoabraços
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Disse que estaria relatando o final desta historia, pois bem...
Comprei o retificador no Omar (500,00). Mas segundo conversei com diversas pessoas que usam os produtos por ele fabricado, a moto acaba e o retificador continua intacto... Não ficar enguiçado na estrada, não tem preço. Enfim... quando nos preparávamos para instalar o novo retificado na moto, eis que identificamos que uma das pernas dos fios que vão para o conector (um dos 3 amarelos) estava solto. Vale lembrar que coloquei o retificador na frente da moto, por isto foi colocado um chicote maior para fazer esta adpatação... Isto foi feita pela autorizada Kajin (Barra). Fiquei perplexo com isso...
Após dar uma carga na bateria, dei a partida e tudo ok. Testei o estator, a tensão vinda do retificador... tudo ok.
Agora vou levar o retificador que supostamente rodou somente 300 km e "queimou" para verificar se isto realmente aconteceu.
Se não tiver queimado, vou voltar na Kajin e exigir meus direitos... Vou querer reembolso do serviço de reboque que precisei utilizar. Pelo menos isto.
Não quero ser leviano, por isto, ainda não estou afirmando nada... Vou testar o retificador e vou postar o resultado. Seja ele qual for.
Agora, se ele estiver ok, ficará a dica pela mal serviço prestado...
Abraços,
Márcio
Comprei o retificador no Omar (500,00). Mas segundo conversei com diversas pessoas que usam os produtos por ele fabricado, a moto acaba e o retificador continua intacto... Não ficar enguiçado na estrada, não tem preço. Enfim... quando nos preparávamos para instalar o novo retificado na moto, eis que identificamos que uma das pernas dos fios que vão para o conector (um dos 3 amarelos) estava solto. Vale lembrar que coloquei o retificador na frente da moto, por isto foi colocado um chicote maior para fazer esta adpatação... Isto foi feita pela autorizada Kajin (Barra). Fiquei perplexo com isso...
Após dar uma carga na bateria, dei a partida e tudo ok. Testei o estator, a tensão vinda do retificador... tudo ok.
Agora vou levar o retificador que supostamente rodou somente 300 km e "queimou" para verificar se isto realmente aconteceu.
Se não tiver queimado, vou voltar na Kajin e exigir meus direitos... Vou querer reembolso do serviço de reboque que precisei utilizar. Pelo menos isto.
Não quero ser leviano, por isto, ainda não estou afirmando nada... Vou testar o retificador e vou postar o resultado. Seja ele qual for.
Agora, se ele estiver ok, ficará a dica pela mal serviço prestado...
Abraços,
Márcio
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
www.aloneonroad.com.br
Minha mirage deu pau na ECU e estou aguardando uma segunda opinião para comprar uma ECU nova... Será que vale a pena substituir por uma dessas Delphi? será que a adaptação é possível... alguém tem idéia?jirschik escreveu:Alguém postou aqui no MotosCustom que foi informado em uma concessionária da Kasinski, que os modelos 2012 estão usando uma nova marca de sistema de injeção: Delphi. Esta marca também produz sistemas de injeção para automóveis.
Soli Deo Gloria
Salve,
Neste final de semana instalei o voltímetro (http://intrudeiros.blogspot.com.br/2010 ... mples.html) para acompanhar o sistema de carregamento da bateria e um botão liga / desliga no farol. Poupando assim minha bateria. A instalação destes dois features é simples. Para instalar o botão liga e desliga eu cortei o terra do farol... e para o voltimetro, instalei na tomada já pronta, para lanterna... Não levei 40 minutos fazendo isto.
Recomendo a todos.
[]s,
Márcio
Neste final de semana instalei o voltímetro (http://intrudeiros.blogspot.com.br/2010 ... mples.html) para acompanhar o sistema de carregamento da bateria e um botão liga / desliga no farol. Poupando assim minha bateria. A instalação destes dois features é simples. Para instalar o botão liga e desliga eu cortei o terra do farol... e para o voltimetro, instalei na tomada já pronta, para lanterna... Não levei 40 minutos fazendo isto.
Recomendo a todos.
[]s,
Márcio
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
www.aloneonroad.com.br
-
ronaldomirage
Fala galera!
Hoje 12 dias após a reforma do estator com o Lefteris e a instalação com um retificador dele também a moto parou de carregar a bateria. Bom na verdade está mantendo 12,05V em qualquer rotação diferente de quando chegou. Nem esquenta mais.
Acho que esse retificador não é de qualidade.
Hoje 12 dias após a reforma do estator com o Lefteris e a instalação com um retificador dele também a moto parou de carregar a bateria. Bom na verdade está mantendo 12,05V em qualquer rotação diferente de quando chegou. Nem esquenta mais.
Acho que esse retificador não é de qualidade.