Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
algn

Amigos, a minha mirage 250 efi 2011/2012, até o momento está perfeita estou muito feliz, ela está com 641 KM exatamente, fiz 3 viagens curtas com ela de 120 km e se comportou muito bem, apesar que não respeitei os 5000 RPM, pq na PR 323, não tem como ser diferente se não os caminhões/carros passam em cima de vc... Mas é so pra deixar o relato, e para convidar-vos para o encontro de CIANORTE-PR, que acontecera no próximo fim de semana, para maiores informações entrem no site: www.lobosdaestrada.com.br , é um encontro muito grande vale a pena.. Falows...
henriquemb

vanderlei_fernan escreveu:Olá pessoal, saudações a todos, sou novo no fórum.
Não tenho habilitação de moto, nunca havia tido interesse em motos, mas quando ví a mirage...percebi que era isso que eu precisava para minha vida!Adquiri no sábado, 19/05, uma mirage 250, preta/vermelha, 2012/2013. Não ví ainda a moto, pois a concessionária só tinha a modelo 2012/2012, e a minha virá de uma outra filial. Estou muito ansioso! Pesquisei muito os relatos dos problemas encontrados em determinados modelos, e espero que a 2012/2013, esses problemas tenham sido solucionados. Pegarei a danada apenas na sexta feira...precisarei arrumar alguém para pegá-la para mim, e ficará apenas dentro do condomínio até eu estar habilitado. :-)

Assim que tiver informações vou postar...até lá vou sofrendo com a ansiedade....kkkk
Abraço.

E aí meu amigo, continua boa a experiência? To pensando em pegar a minha esta semana.

Abraços.
[EMAIL REMOVIDO CONFORME REGRAS DO FORUM, USE EMAILGUARD.COM.BR PARA DIVULGAR SEU EMAIL PROTEGIDO]
rateco

Amigos, bom dia.

Comecarei a correr atras do pneu traseiro da minha neguinha, e gostaria a ajuda de vcs. Qual o perfil que posso utilizar?
Quanto a marca, alguma indicacao? Pela internet, a que achei mais em conta para o perfil 140/90-15, foi da maxxi (acho que é isso). Alguem sabe se é bom?

Quanto ao pneu original, nao sei se é pouco, mas o desgaste se deu com 12.000.

Abraços!
Rateco
Moto: Mirage 2010
O Coronel

Rateco,bom dia!

Troquei com 12.000 km tambem,coloquei um 160/80 da Maxxis,gostei muito desse pneu a moto parece que anda mais macia,ja estou rodando com ele a 4 mil e poucos quilometros,sem contar que o visual é outro,o limite de velocidade desse pneu é maior:210 Km/h,e o limite de carga tambem:375 Kg,como a mirage não anda tudo isso,pesa aproximadamente 170 Kg,calculo que dure de 12.000 km pra cima,ja que com 4 mil e pouco nem arranhou o pneu ainda.
rateco

O Coronel escreveu:Rateco,bom dia!

Troquei com 12.000 km tambem,coloquei um 160/80 da Maxxis,gostei muito desse pneu a moto parece que anda mais macia,ja estou rodando com ele a 4 mil e poucos quilometros,sem contar que o visual é outro,o limite de velocidade desse pneu é maior:210 Km/h,e o limite de carga tambem:375 Kg,como a mirage não anda tudo isso,pesa aproximadamente 170 Kg,calculo que dure de 12.000 km pra cima,ja que com 4 mil e pouco nem arranhou o pneu ainda.
Coronel, Bom dia!

vc pagou quanto por esse pneu?! Ele não é muito largo para a moto?
Rateco
Moto: Mirage 2010
TRON

Eu coloque o Maxxis M6011 150/90.
Ela ficou mais alta e macia. O original troquei com 17.000 km.
Imagem
Miau
Moderador

QUando usar pneu fora da especificação original.. nao esquece de verificar em todo curso do amortecedor, se o pneu n raspa em nada.
RenanSP

juarezellery escreveu:Primeiramente gostaria de
Acabei de pegar minha moto na revosao de 6000km a moto estava show mas tive q levar pra não perder a garantia.
mandei fazer uma lubrificaçao geral e trocar óleo e regular o farol que tava com a alta apontando pro céu .
peguei a moto, fizeram a lubrificaçao, mas ao montar a roda dianteira destruíram o sensor de velocidade pois montaram errado, trocaram pela garantia, queriam me fazer esperar a aprovação, mas eu reclamei e mudaram, o farol disseram que não tem regulagem, dizendo que ele é fixo e não regula, alguém. sabe como regula isso? acho difícil fazerem uma moto que não possibilita uma regulagem de farol. até agora esse é meu relato, pois só rodei alguns km espero não notar mais nada.
mas como falei antes adoro a moto, forte, bonita, anda bem, o que estraga são as cc.

Cara, que absurdo. Essas concessionárias são todas péssimas mesmo. Por isso que corri o risco de trocar a suspensao por conta e abrir mao da garantia...

A minha está com 3050 km, e já deixei passar o periodo da garantia, agora estou a procura de um mecânico de confiança para fazer a revisao que eu mesmo nao posso fazer nela.

Levei em um essa semana que me indicaram, mas desisti, o cara olhou pra moto e disse que o motor é "descartavel" e que me aconselha trocar em "1 ano" pois "kasinski é kasinski" e disse que com 3 mil KM nao tem nada para fazer na moto...desanimador. Ainda estou procurando um bom mecânico aqui que faria revisoes na moto no periodo das revisoes. Mas a concessionária em sí, por essas e outras eu dispenso.
Bacca

RenanSP escreveu:
juarezellery escreveu:Primeiramente gostaria de
Acabei de pegar minha moto na revosao de 6000km a moto estava show mas tive q levar pra não perder a garantia.
mandei fazer uma lubrificaçao geral e trocar óleo e regular o farol que tava com a alta apontando pro céu .
peguei a moto, fizeram a lubrificaçao, mas ao montar a roda dianteira destruíram o sensor de velocidade pois montaram errado, trocaram pela garantia, queriam me fazer esperar a aprovação, mas eu reclamei e mudaram, o farol disseram que não tem regulagem, dizendo que ele é fixo e não regula, alguém. sabe como regula isso? acho difícil fazerem uma moto que não possibilita uma regulagem de farol. até agora esse é meu relato, pois só rodei alguns km espero não notar mais nada.
mas como falei antes adoro a moto, forte, bonita, anda bem, o que estraga são as cc.
RenanSP

O pessoal da 3 Brothers é muito bom. Fazem customização, pintura e acredito que possam fazer essa revisão para vc sem problemas.
Dá uma ligada lá e conversa com o Gustavo - 2307-6452

Um abraço,

Cara, que absurdo. Essas concessionárias são todas péssimas mesmo. Por isso que corri o risco de trocar a suspensao por conta e abrir mao da garantia...

A minha está com 3050 km, e já deixei passar o periodo da garantia, agora estou a procura de um mecânico de confiança para fazer a revisao que eu mesmo nao posso fazer nela.

Levei em um essa semana que me indicaram, mas desisti, o cara olhou pra moto e disse que o motor é "descartavel" e que me aconselha trocar em "1 ano" pois "kasinski é kasinski" e disse que com 3 mil KM nao tem nada para fazer na moto...desanimador. Ainda estou procurando um bom mecânico aqui que faria revisoes na moto no periodo das revisoes. Mas a concessionária em sí, por essas e outras eu dispenso.
DSM

Belo comentário desse "mechanico' kasinski é kasinski. a do meu amigo Jirshick tá com 70.000km e não é papo não, eu vi, a moto tá inteira e muito boa, pena que ainda existem trocadores de peças tão mal informados.
Lendo o fórum, tendo um pouco de habilidade, podemos fazer muito mais por nossas motos do que esses experts que aprendem a apertar parafuso por correspondência fazem.
Responder