Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Edson Agostini

Tombo besta aconteceu certo dia do meu passado, quando duas bestas resolveram se abraçar. Ano 1984, um declive na rua da casa da namorada, CG 125 parada e amparada pelo cavalete lateral. Eu, sentado na moto pelo lado direito, perninhas cruzadas, braços idem, óculos escuros e carinha de Ton Cruise (depois da gripe suína) esperando a namorada aparecer. Ela apareceu correndo alucinada em minha direção, gritando: “ooooiiiii, meu amooooor!” A paixão era tão grande que a “marvada” me deu um tranco do mesmo tamanho da paixão e fomos os dois para trás e ao chão, como pombinhos abatidos. Durante a queda, minha pernoca enrosca no guidom da moto que veio junto compartilhar da queda. Além do prejuízo emocional (vergonha total) diante de expectadores gargalhantes, a CG 125 teve “baixa” dos piscas dianteiro e traseiro, retrovisor (todos do lado esquerdo) e um belo risco no tanque. Quanto a nós, nenhum arranhão apenas o do ego elevado ao quadrado. Após o ocorrido, como não havia mais um clima de paixão, a despedida foi chocha e eu fui embora com a sensação de que não haveria outro encontro. Houve sim, mas poucos. Tudo acabou uma semana depois. A partir desse ocorrido, eu conheci o dito popular: “devagar com o andor, pois o santo é de barro”.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu: Ela apareceu correndo alucinada em minha direção, gritando: “ooooiiiii, meu amooooor!” A paixão era tão grande que a “marvada” me deu um tranco do mesmo tamanho da paixão e fomos os dois para trás e ao chão, como pombinhos abatidos.

Seeeguuuuuraaaa peão!!!kkkkkkk, não resisti... :roll: :lol: :lol: :lol:
Bromens
joao lcd

faz um ano que ninguem cai,parabens a todos :lol:
Josadaque

joao lcd escreveu:faz um ano que ninguem cai,parabens a todos :lol:
e espero que continue assim
8) 8)
Martinez

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Espero que continuemos por no minimo mais 50 anos
Abraços
Imagem
Bromens
Colaborador

Quem dera... eu caí antes do carnaval desse ano... esqueci de mencionar aqui... :lol: :lol: :lol:
Mas tudo bem comigo e com a moto... só fiquei uns 60 dias sem calçar devido ferimentos no pé esquerdo, faz parte! :wink:
Bromens
Jolise

Nossa Bromens, eu acabei de ler o seu relato... Que trash, realmente estou chegando nessa conclusão mesmo, andar no trânsito é muito mais preocupante do que na estrada...
Bromens
Colaborador

Jolise escreveu:Nossa Bromens, eu acabei de ler o seu relato... Que trash, realmente estou chegando nessa conclusão mesmo, andar no trânsito é muito mais preocupante do que na estrada...
Pois é!!! Mas como diz minha mãe, eu estava no lugar errado e na hora errada!!!

O jeito é evantar a poeira e seguir e frente!

Abração. :wink:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
Jolise escreveu:Nossa Bromens, eu acabei de ler o seu relato... Que trash, realmente estou chegando nessa conclusão mesmo, andar no trânsito é muito mais preocupante do que na estrada...

Mentira de Bromens, ele tava cheio de brejas. :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:

Mentira de Bromens, ele tava cheio de brejas. :twisted:
Olha o Sapão denegrindo a minha imagem... :evil:
Bromens
Responder