Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
vp_filho

Boa Tarde Pessoal....

Como relatei anteriormente, minha "NEGUINHA" estava falhando ao passar de 80 km. Nesta segunda-feira eu a peguei na oficina e já dei uma rodada boa nela, inclusive acelerando acima dos 120 km, e até agora não falhou mais. Mas o que era? Não sei informar,pois,ao pegá-la na oficina o mecânico não se encontrava,inclusive ainda nem paguei pelo serviço,rsrsrs. Mas,verifiquei que ele mexeu na torneira de gasolina, se mexeu em mais alguma coisa saberei semana que vem, quando contactar com ele. Sendo assim passo maiores informações semana que vem.

Valeu 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Leo Zortea

o da lander da certo, no caso, vc encaixa a espuma na tela, e corta o tanto que sobrar (porque o filtro eh maior que a tela), eh bem simples. quem me sugeriu isso foi um funcionario da yamaha.
vorelli

To com um pequeno (eu acho) problema na minha recém comprada Virago.

Ela está engasgando quando pede mais do motor, a acelerada inicial tá bacana, mas quando enrola o cabo ela fica naquele engasga mas não morre. Mandei no mecânico e de início achamos que era algum problema no carburador, mas pelo jeito não é.

Alguma suspeita? bomba de gasolina?

Obrigado
brennoliveira

Amigão, se vc der uma olhada em alguns posts anteriores, tem um pessoal que ta com o mesmo problema. Acredito que um deles seja o beryalves. Eles estavam desconfiados da bomba de combustível. Da uma olhada pra trás q tem alguns posts sobre o assunto.
Abraços
Live to Ride
Ride to Live
Leo Zortea

pode ser a bomba sim, mas quando eu tive problemas com a bomba a moto morria.
Alface rox

boa tarde a todos!!

já pesquisei no fórum e não achei alguma resposta para minha pergunta, e acho que é aqui nesse tópico q tenho q escrever,

bom, a dúvida é sobre o suporte de alforjes, em especial o alforje lateral.
pelo o que eu vi o alforje é preso em dois lugares, um lado é preso no amortecedor e o outro no suporte do parafuso do pisca traseiro,

bom, o problema é que e se minha virago não tiver essa pisca original? como que vou prender naquele parafuso do pisca? será que tem como prender em outro lugar essa parte que vai no pisca?
porque nunca vi tão de perto para ver como que é o encaixe mesmo e tal e tal.

valeu a todos já!

abraços! :)
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
vorelli

Leo Zortea escreveu:pode ser a bomba sim, mas quando eu tive problemas com a bomba a moto morria.
isso que me deixa um pouco receoso... se deixo ela na neutra e acelero, ela trabalha forte e tranquilo, dá para 'esguelar' o motor

agora se esta engrenada e tento dar uma 'estilingada', nada feito, o motor dá aquela engasgada antes de atingir uma boa velocidade, tanto que atingi 90/100 no máximo com ela, e foi difícil, teve que ter alguns metros para ela correr livre

por enquanto está na mão do mecânico, logo darei uma passada para ver quais são as últimas

obrigado
Leo Zortea

a minha esta com um problema que nao a deixa passar de 100km.. isso ja aconteceu com ela ha mais ou menos 1 ano e meio... o unico cara aqui em vitoria que conseguiu resolver eh o cacador, da propria yamaha (que nao eh o meu mecanico, soh levo nele pra resolver isso, pq a yamaha eh mto cara). ele nao diz qual o problema, soh fala que eh carburador.. vai la e resolve, nao deixa nem os outros mecanicos que trabalham com ele verem pois, segundo ele, soh ele sabe o que eh por aqui, e eh comum nas viragos. mas ela nao engasga nao...ela roda traquila, quando chego a 100km (msm na quarta marcha) ela nao desenvolve mais, nao fica esgoelada mas nao passa disso.
William Alvarenga

Leo Zortea escreveu:a minha esta com um problema que nao a deixa passar de 100km.. isso ja aconteceu com ela ha mais ou menos 1 ano e meio... o unico cara aqui em vitoria que conseguiu resolver eh o cacador, da propria yamaha (que nao eh o meu mecanico, soh levo nele pra resolver isso, pq a yamaha eh mto cara). ele nao diz qual o problema, soh fala que eh carburador.. vai la e resolve, nao deixa nem os outros mecanicos que trabalham com ele verem pois, segundo ele, soh ele sabe o que eh por aqui, e eh comum nas viragos. mas ela nao engasga nao...ela roda traquila, quando chego a 100km (msm na quarta marcha) ela nao desenvolve mais, nao fica esgoelada mas nao passa disso.
Tem mais 10 meses que coloquei a bomba de gasolina nova e velas novas e rolamentos dianteiros novos, na minha Virago 250, esta rodando bem, e faz 130 km/h.
Não adianta trocar reparos da bomba de gasolina, porque dura pouco.
will
Leo Zortea

os rolamentos estao bons, as velas e a bomba estao muito novas, troquei as 2 em menos de 6 meses, estao funcionando perfeitamente. somente esse problema no carburador (que o mecanico nao diz especificamente o que eh),
Responder