Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

Grande Guto... Welcome...

Bar Rock'n Roll, é isso aí... :P

Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Juju

Jovi,

meu sonho era ter um Shadow ou uma Vulcan, mãss como ainda não ganhei na mega, estou entre a Kansas e a Intruder.

Ontem eu fui numa loja da Dafra bem pertinho lá de casa, que eu nem sabia que exista (será um sinal!?!?!rs) e AMEI a Kansas, o que eu gosto da Intruder é a cor vermelha (coisa de mulher, ir pela cor).

Eu vi alguém comentando da altura, eu tenho 1,70m, então acho que as duas se encaixam, né?

Então eu começo com uma de 5mil e vou subindo, hehe já esta um ótimo presente de aniversário para eu me dar :).

Obrigada!
Abs!
Ju
joviman escreveu:
Juju escreveu:Quem quiser me ajudar com opniões, agradeço, sabe como é mulher indo em concessionárias ver motos, complicado, rs.
Juju,

Para te ajudar melhor, precisamos saber o que você procura, e quanto em média quer gastar...

Por exemplo, se quiser uma moto forte, mas só quer gastar 12 mil, dá pra comprar uma 250 0km, uma Mirage 250 usada, ou até mesmo uma Vulcan 535 usada... então... precisa mais de um ponto de partida...

E seja bem-vinda!
cros
Moderador

Juju escreveu:meu sonho era ter um Shadow ou uma Vulcan, mãss como ainda não ganhei na mega, estou entre a Kansas e a Intruder.
Entre as 2 eu iria de intruder Zero.
Imagem
Roxkow

E ai pessoal sou integrante novo no site comprei minha mirage 250 faz umas 3 semanas e ainda estou curtindo a máquina sou de Esteio/RS e aqui no sul o clima não esta ajudando muito os passeios com a motoca mais não vejo a hora de botar ela na estrada e sentir realmente a potência da máquina, bom espero contar com os amigos e mais que tudo poder ajudar sempre.

Abraço
Mauricio Roxkow
Esteio/RS
Moto: Mirage 250
cros
Moderador

Bem vindo Mauricio, fique atento na seção Passeios no RS que agente está sempre "tentando" marcar alguma saida por ai...
Imagem
probst

Olá pessoal. Sou Cesar, de Bento Gonçalves RS e procuro parceria nas proximidades pra passeios, viagens, trocas de informações !
Alguém se habilita.
Jovi
Administrador
Contato:

Pessoal do Sul, sejam bem vindos...

Vejam esse tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=544

Vocês vão gostar! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Riba
Contato:

Salve, salve irmãos, seguinte galera, sou o Riba e sou de Santos/SP, descobri este fórum hoje por acaso e após "fuçar" em vários tópicos achei legal e decidi fazer meu registro, sou Ex-mecânico de motos, digo EX porque não mais sobrevivo desta profissão, mas sempre que possível continuo metendo a mão na graxa "mexendo" na minha máquina e dos irmãos mais próximos, curto o motociclismo desde criança é uma paixão mesmo, além desta paixão tenho mais 2 (dois) hobbies que curto bastante, Astronomia e Radioamadorismo, é isso ai já falei demais rsrsrs, abraço à todos.
Eu sou U 1000 D
Moura
Contato:

Fala Riba.

Seja bem Vindo!!!! sinta-se em casa :wink:
Paulo Moura
py5cac
Colaborador

Riba escreveu: além desta paixão tenho mais 2 (dois) hobbies que curto bastante, Astronomia e Radioamadorismo, é isso ai já falei demais rsrsrs, abraço à todos.
Grande Ribas,
Em vista do seu segundo hobbi mencionado, também resolvi me apresentar.
Meu nome é Carlos e no radioamadorismo meu indicativo é py5cac, tenho 30 anos e moro em Curitiba, conhecida como capital ecológica do Paraná, é uma cidade sem igual, não me vejo morando em outro lugar.
Profissão: Auxíliar técnico, trabalho na área de segurança eletrônica.
Hobbies tenho alguns, sendo os principais: veículos antigos, Motociclismo (Passeio), Radioamadorismo, Trilhas, outros.

No mais um abraço e aguardo algum evento do pessoal aqui pela região.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder