Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bem vindos todos, se tiverem dúvidas é só postar ae que alguém vem e responde rsrs
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Olá, pessoal, sou o Sandro Moret, moro em Joinville-SC, gosto muito das motos custons, tenho uma twister por não ter opção 250cc custom aqui na cidade para comprar, só tinha a sundown V-Blade, mas fiquei com medo, agora que achei este forum, estou mais tranquilo em pesquisar uma boa moto para depois trocar a minha por uma custom. quero aproveitar para parabeniza aos organizadores do site, e aos participantes que dão informações valiosas para que procura comprar uma custom, ou trocar a sua.
abraços a todos.
abraços a todos.
Sandro Moret
Kasinski Mirage 250 - 2010, EFI, Preta & Vinho
Kasinski Mirage 250 - 2010, EFI, Preta & Vinho
-
Carlos A Z
- Contato:
Seja bem vindo....Sandro!!!
estamos no mesmo barco.....tb tenho uma twister vermelha 08/08....mas sou um apaixonado por motos custom!!!
estamos no mesmo barco.....tb tenho uma twister vermelha 08/08....mas sou um apaixonado por motos custom!!!
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Pô Carlos... tu esqueceu de dar boas vindas para tua esposa... heheheCarlos A Z escreveu:Seja bem vindo....Sandro!!!
SEJAM TODOS BEM VINDOS
-
Carlos A Z
- Contato:
pois é.....rs
já dormi na casinha do cachorro essa noite!!!
agora....danou-se!!!..
já dormi na casinha do cachorro essa noite!!!
agora....danou-se!!!..
-
Carlos A Z
- Contato:
Sra.Z....também conhecida como minha esposa...
SEJA MUUUUITO BEM VINDA!!!!...
SEJA MUUUUITO BEM VINDA!!!!...
- gutosplash1
- Contato:
Olá à todos, meu nome é augusto, mas conhecido por guto, sou de são paulo, nascido em 25 de setembro de 1965 ( 43 anos ), resido atualmente em guarulhos, adoro motocicletas, tenho 2 motos uma vulcan 750 e uma mirage 250, tenho um bar rocknroll em santana, rua padre ildefonso nr 64, atual sede do corsários moto clube, grande prazer poder participar dos fóruns, grande abraço ao amigo jovi.
Ahh...Carlos A Z, acho bom mesmo me dar as boas vindas..
rsrsrsrs
rsrsrsrs
Olá, sou o César de Bento Gonçalves, tenho uma mirage 250 e procuro parceiros para viagens, e que possuam de preferência motos de 250 cc.
Abraço a todos, parabéns pelo site, tá muito bom.
Abraço a todos, parabéns pelo site, tá muito bom.
Aeee.. Mais um gaúcho pra turma.. Bem vindo irmãoprobst escreveu:Olá, sou o César de Bento Gonçalves,
Brother, aqui tu não precisa grilar com o lance de Cilindrada, é todo mundo parceiro e mente aberta, todo mundo roda junto... Acompanha junto o tópico Passeios RS, sempre rola algo...
Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."