Mirage 650: Óleo e filtro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

COUTINHO.JOI escreveu:
Bonetto escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:
Bonetto escreveu:Coutinho,

Beleza, vou providenciar 4 pra vc, depois te aviso.

abraço.
Valeu amigão.

Passa a conta por MP que eu faço a transferência.

Abração e muuuuuuuito obrigado.
Coutinho,

Coutinho,

Ainda não foi desta vez que troquei o oleo, com 7800km, vou trocar no sáabado que vem que ai ela deve estar com 8 mil.O filtro de oleo que deve estar na moto deve ser esse mesmo nacional que eu tenho, ai tiro fotos e te mando. Mas estou bem pessimista por conta do post do Rinaldo.

Abraço.

Tá precisando do filtro com urgência?

O Rinaldo postou no tópico fixo da Mirage 650 que esse filtro não é bom, não tem um anel de sustentação e acaba se desfazendo. Vou trocar o oleo e o filtro agora com 8mil km (provavelmente em 12/05), hoje ela tá com 7500km.

Se voce puder esperar, eu posto o estado do filtro e então vc decide se quer os filtros ou não, o que vc acha?
Tranquilo amigão, posso esperar sim, sem problemas.

A hora que tiver o parecer coloca aí pra gente então.

Abração
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Coutinho,
Ainda não foi desta vez que troqueio oleo, a moto tá com 7800, então vou trocar sabado que vem, aí ela deve estar com 8100.
O filtro de ooleo que deve estar nela provavelmente é o mesmo que coomprei, pois o oleo foi trocado na mesma cc que comprei o filtro.
Sábado tiro umas fotos do filtro usado e te mando por e-mail. Mas estou bastante pessimista por conta do post do Rinaldo, ele com certeza sabe o que fala.

Abraço
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto escreveu:Coutinho,
Ainda não foi desta vez que troqueio oleo, a moto tá com 7800, então vou trocar sabado que vem, aí ela deve estar com 8100.
O filtro de ooleo que deve estar nela provavelmente é o mesmo que coomprei, pois o oleo foi trocado na mesma cc que comprei o filtro.
Sábado tiro umas fotos do filtro usado e te mando por e-mail. Mas estou bastante pessimista por conta do post do Rinaldo, ele com certeza sabe o que fala.

Abraço
Tranquilo amigão!

Aguardamos as fotos.

Grande abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Galera,

Troquei o oleo da minha moto hoje, procurei pelo Motul 5100 10w40 mas não encontrei nem nas lojas do centro/SP, achei somente o 5000 10w40 e o 5100 10w50.

Acabei optando pelo 5100 10w50 (Sintético) por ser "SL" - R$42,00 litro. A troca de marcha ficou muito macia, mas achei que a moto demora mais para esquentar. Também troquei o filtro mas coloquei o nacional (pois já tinha comprado), o que tirei não estava deformado (após 4 mil km rodados), mas não posso afirmar que é o mesmo filtro nacional que coloquei hoje, apesar de ter comprado na mesma cc que comprei a moto. Outra coisa, como rodo 80 km/dia, estabeleci que vou trocar o oleo e filtro a cada 4 mil km, por minha conta e risco!!! rsrsrsr

Se o motor fundir eu aviso voces, pois vou precisar fazer uma vaquinha para consertar!!!!! kkkkkkk
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Conseguiu tirar fotos de como o filtro ficou?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Até tentei tirar mas as fts não saíram, de qq maneira não sei se o filtro que tirei é da mesma marca que este que coloquei. Se for acho que vale a pena, é só trocar toda vez que trocar o oleo, no meu caso com 4 mil km.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Esse parece o que eu coloquei, mas paguei 9 reais.
Voce percebe que a distancia entre os vincos não são bem iguais

Voce sabe quem é o fabricante?

Te mandei por email fotos do filtro que coloquei na minha moto
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto escreveu:Esse parece o que eu coloquei, mas paguei 9 reais.
Voce percebe que a distancia entre os vincos não são bem iguais

Voce sabe quem é o fabricante?

Te mandei por email fotos do filtro que coloquei na minha moto
Vi as fotos lá amigão e te respondi.

Esse do link que não vi pessoalmente, por isso não consigo te dizer muita coisa, mas vamos aguardar então a sua próxima troca, assim a gente tem certeza!

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Acho que poderia adquirir uns 2 desse pra testar também, o que acha?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder