marciounib escreveu:Traseiro -só achei na mesma medida o City Demon da PIrelli (mesmo que da Fazer traseiro)
Frente -mendida original 110-90-16...não achei por menos de 300 reias... mas consegui pôr por R$110,00 o TRASEIRO DA INTRUDER 125, "MT15 3.25-16"
fica ótimo,bem desenhado e MUITO MAIS BARATO
ele só é +/- uns 2 cm mais ESTREITO...vc perde de "encher" paralama um pouco...mas nao influenciou no visual e nem na rodagem....fica super ´´OTIMO
podem fazer sem medo!
ps:ainda nao consegui o manual da fenix 200 ninguem tem isso?
Por favor vc ou alguem, poderia me dizer se essa modificação da para usar o pneus Mt15 3.25-16 sem camara??
Galera, coloquei o dianteiro e traseiro City demon da Pirelli, ficaram ótimos, além de qualidade. O dianteiro é um pouco mais estreito, mas em nd afeta a estabilidade e beleza da moto.
Eu tenho o manual da fenix 200cc, posso xerocar e lhe enviar.
marciounib escreveu:Traseiro -só achei na mesma medida o City Demon da PIrelli (mesmo que da Fazer traseiro)
Frente -mendida original 110-90-16...não achei por menos de 300 reias... mas consegui pôr por R$110,00 o TRASEIRO DA INTRUDER 125, "MT15 3.25-16"
fica ótimo,bem desenhado e MUITO MAIS BARATO
ele só é +/- uns 2 cm mais ESTREITO...vc perde de "encher" paralama um pouco...mas nao influenciou no visual e nem na rodagem....fica super ´´OTIMO
podem fazer sem medo!
ps:ainda nao consegui o manual da fenix 200 ninguem tem isso?
Por favor vc ou alguem, poderia me dizer se essa modificação da para usar o pneus Mt15 3.25-16 sem camara??
Galera, coloquei o dianteiro e traseiro City demon da Pirelli, ficaram ótimos, além de qualidade. O dianteiro é um pouco mais estreito, mas em nd afeta a estabilidade e beleza da moto.
Eu tenho o manual da fenix 200cc, posso xerocar e lhe enviar.
Boa tarde senhores! Vi uma fenix 200 com os escapamentos originais dela cortados (ele cortou a ponta do escapamento deixando ele reto) alguém mais entendido que eu sabe m dizer quais os prós e contras de fazer isso?? Visualmente ficou legal, mas será q afenta algo tipo compressão do motor, ou algo assim???
Abraços
E ai, brothers,troquei o pneu dianteiro da minha coloquei um City Demon 3.50-16, caiu como uma luva perfeito, paguei R$166,00 na Della Via aqui da minha cidade, da um pouco de trabalho achar esse pneu.
Mais uma dica pra quem quer trocar Patim traseiro, serve da Fym 250 ou da Vblade, e tbm para quem quer tirar todo o encosto e plataformas, mais não acha pedaleira, é só arrumar da Dafra Speed, não necessita de adaptação alguma....
To afim de trocar os piscas por um menor tipo da intruder, por acaso alguem já fez isso?? ficou legal?? trocar tbm o farol por um mais clássico e tbm os auxiliares
Semana que vem vou pintar o motor de preto fosco, pois o verniz do meu já era....
Gostaria de saber se é possível e fácil a adaptação do farol da Dafra Kansas na Fenix, e se alguém sabe onde eu acho um chicote genérico pra adaptar pq o meu ja ta pipocando...rs
edalseno escreveu:Gostaria de saber se é possível e fácil a adaptação do farol da Dafra Kansas na Fenix, e se alguém sabe onde eu acho um chicote genérico pra adaptar pq o meu ja ta pipocando...rs
Olá colega , desculpa pela demora em dar um retorno (ando meio sumido pois tá meio devagar a seção das fenix 200 ). Indo ao que interessa o farol da kansas resolve seu problema ( irá ficar uma pequena folga que é só centralizar na montagem que resolve ).
O detalhe é que vc terá que aproveitar os aros originais da fenix (trocará apenas a parte da lente e o fundo cromado do mesmo ) na minha época nós chamávamos de bloco ótico do farol ( rs rs rs ) mas hj nem imagino. Fiz isso na minha e ficou bom, aliás ficou melhor pois aproveitei e coloquei lanterna no farol. Um abraço e qq dúvida é só falar.
Lara escreveu:Bom dia a todos. Sou nova aqui e preciso da ajuda de vcs, que são mais experientes. Seguinte... tenho uma fenix 2007/2008, mas eu nunca gostei do farol dela, pelo tamanho e tal, acho meio desproporcional. Alguem saberia me infornar qual farol pode ser colocado nela? algum que tenha o msm encaixe? pode ser no estilo bullet ou comum msm, mas eu queria algo menor... alguem sabe me dizer se o da fenix gold serve na fenix normal? na minha cidade não tem concessionária, o que dificulta minha vida... rsrsrsrs
Camarada, devo lhe dizer que depois da quebra do bloco ótico da minha Fenix 200cc eu relutei em fazer, mais fiz, e o resultado ficou lindo de mais, coloquei o farol da Kansas 150, fica exelente e o soquete é h4, da pra colocar as super brancas e sair por ai nas madrugadas...rss, so preciso agora trocar os auxiliares (questão de gosto pessoal) pra ficar no mesmo padão do farol novo
Lara escreveu:Bom dia a todos. Sou nova aqui e preciso da ajuda de vcs, que são mais experientes. Seguinte... tenho uma fenix 2007/2008, mas eu nunca gostei do farol dela, pelo tamanho e tal, acho meio desproporcional. Alguem saberia me infornar qual farol pode ser colocado nela? algum que tenha o msm encaixe? pode ser no estilo bullet ou comum msm, mas eu queria algo menor... alguem sabe me dizer se o da fenix gold serve na fenix normal? na minha cidade não tem concessionária, o que dificulta minha vida... rsrsrsrs
Camarada, devo lhe dizer que depois da quebra do bloco ótico da minha Fenix 200cc eu relutei em fazer, mais fiz, e o resultado ficou lindo de mais, coloquei o farol da Kansas 150, fica exelente e o soquete é h4,tive que dar uam alargada no buraco dele pra caber a fiação dela, pq o farol da Fenix tem bem mais espaço e um buraco bem maior, fora isso é so alegria, da pra colocar as super brancas e sair por ai nas madrugadas...rss, so preciso agora trocar os auxiliares (questão de gosto pessoal) pra ficar no mesmo padrão do farol novo
edalseno escreveu:Gostaria de saber se é possível e fácil a adaptação do farol da Dafra Kansas na Fenix, e se alguém sabe onde eu acho um chicote genérico pra adaptar pq o meu ja ta pipocando...rs
Olá colega , desculpa pela demora em dar um retorno (ando meio sumido pois tá meio devagar a seção das fenix 200 ). Indo ao que interessa o farol da kansas resolve seu problema ( irá ficar uma pequena folga que é só centralizar na montagem que resolve ).
O detalhe é que vc terá que aproveitar os aros originais da fenix (trocará apenas a parte da lente e o fundo cromado do mesmo ) na minha época nós chamávamos de bloco ótico do farol ( rs rs rs ) mas hj nem imagino. Fiz isso na minha e ficou bom, aliás ficou melhor pois aproveitei e coloquei lanterna no farol. Um abraço e qq dúvida é só falar.
então ja troquei o farol completo, ficou show de bola, agora preciso de um chicote principal que seja em conta, o meu está 90% comprometido infelizmente
Alguem pode me ajudar nessa questão, tive que trocar meu carburador da fenix, coloquei da cg 125 a antiga, porêm não tenho a mesma resposta.
alguem sabe outro carburador paralelo para ela?
tentei da Strada, não funcionou o chassi impede o encaixa com o coletor de admissão, tentei da twister, o mesmo problema.
sei que já foi discutido, porem não encontrei respostas.
Obrigado.
Olá colega; caso você tenha o carburador da fenix, bastaria você colocar os giclês no da cg que você instalou. Caso não dê para colocar os giclês : Bastaria recalibrar os giclês originais da CG abrindo eles (isto tem que ser feito por pessoal que entenda ) Creio que é pra funcionar.
Qqr dúvida estou a disposição. Um abraço!!!