GR250T3: Peças de reposição e genéricas

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

opa ! áchei nesse mesmo topico !
o da falcon !
valeu
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Rogerio Rocha escreveu:opa ! áchei nesse mesmo topico !
o da falcon !
valeu
Tá rapido, kkkkkkkkkkkkkkk

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

kkkkkkk vc viu ?!!! abraços Paludo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Bom dia a todos
Depois de um bom tempo sem postar, aqui estou de novo... Tenho comprado as peças de reposição que necessito direto no Scrappy Dog (www.scrappydogscooters.com). Já comprei lá o relê da seta, jogo de retentores, cabos de velocímetro e acelerador, filtro de óleo, pino do neutro, além de um carburador completo (o meu vinha apresentando problemas esquisitos e o pistonete estava quebrado, então ficou mais barato comprar um novo). As peças são de primeira qualidade e o prazo de entrega não é tão alto (chegam em aprox. 25 dias). Estou planejando comprar outras peças lá, pra manutenção de rotina e melhoria de algumas coisas na moto. Só posso dizer que minha experiência com eles é muito positiva, e já comprei mais de 5 vezes, todas com sucesso.
Deus os abençoe
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

gustavopereira escreveu:Bom dia a todos
Depois de um bom tempo sem postar, aqui estou de novo... Tenho comprado as peças de reposição que necessito direto no Scrappy Dog (www.scrappydogscooters.com). Já comprei lá o relê da seta, jogo de retentores, cabos de velocímetro e acelerador, filtro de óleo, pino do neutro, além de um carburador completo (o meu vinha apresentando problemas esquisitos e o pistonete estava quebrado, então ficou mais barato comprar um novo). As peças são de primeira qualidade e o prazo de entrega não é tão alto (chegam em aprox. 25 dias). Estou planejando comprar outras peças lá, pra manutenção de rotina e melhoria de algumas coisas na moto. Só posso dizer que minha experiência com eles é muito positiva, e já comprei mais de 5 vezes, todas com sucesso.
Deus os abençoe
É bom saber que isso tem dado certo, e eu havia pedido o site da firma no outro tópico para vc, por favor desconsiderar esta solicitação,

Mais uma vez obrigado por sua colaboração.

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
marciounib
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:20
Localização: São Paulo

Alguem sabe qual CEBOLINHA DE FREIO DIANTEIRO serve na GR250t3?
manox
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2014, 09:24
Localização: Fortaleza

Olá, bom dia amigos.

Estou com problema para achar o parafuso de injeção de combustível (parafuso de mistura) para minha GR250T3. A borracha esta com um pequeno corte e está vazando combustível. Não encontrei em lugar nenhum e os mecânicos não conhecem peça substituta. Eu não queria ter que comprar o carburador todo só para ter essa peça. Podem me ajudar com uma solução?


George Viana de Fortaleza-CE
[*]Parafuso de INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL[/*]Imagem
[*]Parafuso montado e marca do carburador[/*]Imagem
Imagem
Imagem
juninho_violino
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2015, 23:13
Localização: Tabapuã

Ola amigos tudo bem, alguem poderia e falar qual Kit de transmissão de outras motos que serve na Garinni 250cc e outras peças tambem, obrigado amigos.
Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

Galera existe algum grupo no whatsapp de donos de gr250t3

Pretendo comprar uma, mais estou inseguro
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
pasqualete
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:04

Boa tarde! comprei uma garinni toda maltratada agora quero revitalizar, alguém sabe me informar quais as peças que são compativeis a outras motos.
chicote ? carburador?
Responder