Cuba escreveu:Alguém ja mandou o Lefteris enrolar o estator da mirage 250 EFI? Ficou bom?
Estou com um que tinha dado problema e falei com ele, ele cobra R$ 135,00 já com a sedex de entrega. O que voces acham? Alguém já fez isso com ele?
Eu mandei o estator da minha (250 EFI) para ele enrolar e montei ontem a noite na moto. As medições de tensão deram boas, mas ainda não testei a moto na estrada. Vou rodar esse final de semana e comentar os resultados.
Amigo agora oscila a luminosidade do farol ao acelerar?
Com o farol apontado para a perede, não notei nenhuma oscilação ao acelerar. Se for olhar melhor é provável que dê alguma oscilação, mas nada que atrapalhe o uso da moto.
Eu medi a tensão na bateria e está variando entre 13,2 a 13,7 V, medindo entre 5000 e 8000 rpm... eu acho que tá bom!
Oi jirschik.
Pois é, parecia que haviam dois problemas, incluindo a chave que me parecia com defeito.
A lâmpada da placa acendia fraquinha quando eu pisava no freio. Quando ligava o farol, nada acendia atrás (nem luz de freio, nem lanterna).
Osmarcontato da vida...
Não estava dando contato entre o terra da lâmpada traseira e o soquete da lâmpada. Nada que um pingo de solda não tenha resolvido.
Valeu aí, mais uma vez
Reinaldo
Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.
Buenas gurizada!
Sou novo e gostaria por gentileza se alguem sabe me dizer onde e como encontro o topico que fala da injeção(EFI) ou me responder por que a moto apagou no fim de uma ladeira ingrime de uns 20m(PS. toquei arranque em seguida para não parar o transito) mas a luz da injeção permanesceu acesa até eu desligar a moto e ligar novamente e logo depois percebi um cheiro de borracha queimada. Hoje a moto esta normal.
Obrigado.
Talvez você acelerou pouco, ou soltou a embreagem de uma vez? Pode ter simplesmente morrido devido à isso ou algo do tipo. Já o cheiro de borracha queimada, não sei o que pode ser.
Pessoas boa tarde. Realmente vcs sabem tudo da moto, segui as orientações do Humm, detectei problema no sensor de tombamento. Preço da peça na cc, R$ 100,00, e a moto ta "zerada".
Fabio Capati escreveu:Pessoas boa tarde. Realmente vcs sabem tudo da moto, segui as orientações do Humm, detectei problema no sensor de tombamento. Preço da peça na cc, R$ 100,00, e a moto ta "zerada".
Obrigado a todos pelas dicas,
Fabio Capati.
Fabio Capati,
o que o Humm e o jirschik entendem é brincadeira!!!
Impressionante!