BOA NOITE HERBERT, A KASINSKI JA ESTA COM BOAS PARTICIPAÇOES NO MERCADO DAS DUAS RODAS E NAO É A TOA, CLARO QUE NO COMEÇO TINHA VARIOS PROBLEMAS COM SEUS PRODUTOS, MAS QUE A MEU VER ESTAO FICANDO PARA TRÁS, APENAS ESCOLHA UMA BOA CONCESSIONARIA E SE POSSIVEL FAÇA UM TESTE DRIVE QUE SEMPRE AJUDA. BOA SORTE E BEM VINDO....Herbert Guazelli escreveu:Olá meu nome é Herbert sou de Santo André-SP, estou me preparando para comprar minha primeira moto, e me registrei neste site para obter dos amigos algumas dicas, pois sei muito pouco sobre o assunto, sempre admirei o estilo custom, então estou pensando em adquirir uma Mirage 250, qual a opinião de vcs sobre a moto? peças de reposição são fáceis de se achar?, por favor agradeço se puderem me orientar. Abraços
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
SAIASI
-
aromeroneto
- Contato:
Boa tarde! Sou Romero de São paulo. Estou me preparando para comprar minha primeira HD.
antonio romero
-
Denise Cação
Oi Romero, seja bem vindo ao fórum...
Já sabe qual HD vai adquirir? Ou ainda ta na fase de pesquisas?
Já sabe qual HD vai adquirir? Ou ainda ta na fase de pesquisas?
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Fala Romero...aromeroneto escreveu:Boa tarde! Sou Romero de São paulo. Estou me preparando para comprar minha primeira HD.
Seja bem vindo... que seja logo esta compra...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
Bem vindo Herbert...Herbert Guazelli escreveu:Olá meu nome é Herbert sou de Santo André-SP, estou me preparando para comprar minha primeira moto, e me registrei neste site para obter dos amigos algumas dicas, pois sei muito pouco sobre o assunto, sempre admirei o estilo custom, então estou pensando em adquirir uma Mirage 250, qual a opinião de vcs sobre a moto? peças de reposição são fáceis de se achar?, por favor agradeço se puderem me orientar. Abraços
Conselho que te dou é ler bastante sobre a moto... se for comprar uma usada.... muito cuidado...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seja bem vindo, Herbert!Herbert Guazelli escreveu:...sempre admirei o estilo custom, então estou pensando em adquirir uma Mirage 250, qual a opinião de vcs sobre a moto?...
Muita gente já registrou seus prazeres e problemas com a Mirage250, desde a carburada até a EFI. Dê uma lida nos tópicos que estão na sessão da Kasinski para conhecer mais sobre isso. Eu tenho uma com 70.000km e dificilmente à venderei. Comprei outra moto e a Mirage ficou para minha esposa. Moto de baixo custo e que não me dá problemas e não me impede de me divertir e viajar muito.
-
Fabio Capati
Olá pessoas boa tarde. Gostaria de apresentar!!! Sou Fabio tenho uma mirage 250 EFI e tenho acompanhado vcs a algum tempo. Sou novo nesse negocio de moto mas estou ai. Moro em barueri sp e tenho curtido muito a moto. Mas nem tudo êh mar de rosas, a moto resolveu dar trabalho este fim de semana. Não tem problema, o pessoal já deu a dica de como resolver.
Grande abraço a todos.
Fabio Capati.
Grande abraço a todos.
Fabio Capati.
-
Denise Cação
Seja bem vindo Fábio...
è isso ai, alguns entraves de vez em quando faz parte... o importante é que já ta dominado rsrs
Abraçus
è isso ai, alguns entraves de vez em quando faz parte... o importante é que já ta dominado rsrs
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Olá pessoal!!! Meu nome é Ary Alysson, 23 anos, sou de Vitória/ES, morando atualmente no Sul do ES, divisa com MG (Região do Caparaó, lindo lugar)
Estou pesquisando muito aqui no forum pra comprar minha primeira moto, uma Mirage 250(já "tive" moto, mas era do meu pai, só eu q andava .. CG125 e Bros 150, mas nao tenho experiencia)
Estou apaixonado pela moto mesmo sem ver pessoalmente, só pelas fotos e pelas experiencias aqui contadas.
Agradeço muito pelo empenho e boa vontade de todos aqui do forum em ajudar e dividir suas experiências! Vocês são fod*!
Ansioso pra encontrar com vocês por esse Brasil afora!
Abraço!
Estou pesquisando muito aqui no forum pra comprar minha primeira moto, uma Mirage 250(já "tive" moto, mas era do meu pai, só eu q andava .. CG125 e Bros 150, mas nao tenho experiencia)
Estou apaixonado pela moto mesmo sem ver pessoalmente, só pelas fotos e pelas experiencias aqui contadas.
Agradeço muito pelo empenho e boa vontade de todos aqui do forum em ajudar e dividir suas experiências! Vocês são fod*!
Ansioso pra encontrar com vocês por esse Brasil afora!
Abraço!
-
Denise Cação
Bem vindo ao fórum Pretorium (Ary)
Realmente a M250 é apaixonante... Se ja ta apaixonado pelas fotos, quando a vir pessoalmente vai pedi-la em casório rsrsr
Realmente a M250 é apaixonante... Se ja ta apaixonado pelas fotos, quando a vir pessoalmente vai pedi-la em casório rsrsr