Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ana, não grila... Isso contece com muita gente.. Bola pra frente, na próxima sai....
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- ulissesmarques
Quando é o próximo Ana???
Lissão
2.13.3
2.13.3
Quando o trauma passar?????
Só posso marcar novamente daqui 15 dias.
Só posso marcar novamente daqui 15 dias.
Ana

Acho que nem este passa sem pagar caixinha.
http://www.youtube.com/watch?v=RCKygY10r_k
http://www.youtube.com/watch?v=RCKygY10r_k
-
Boaventura
Ana, eskenta não... na próxima vai da td certo...
se possível, marca o exame sem ngm saber... parece q vc vai + despreocupada... sei lá cmg foi assim...
no dia anterior do meu, td mundo fico perguntando, dando boa sorte e bla bla bla.... reprovei...
markei d novo s/ ngm saber e passei....
num custa tentar néh... rsrs
se possível, marca o exame sem ngm saber... parece q vc vai + despreocupada... sei lá cmg foi assim...
no dia anterior do meu, td mundo fico perguntando, dando boa sorte e bla bla bla.... reprovei...
é isso mesmo, fica calma e desencana! Vai sossegada que vai dar tudo certo! Hoje tem tanta mulher fazendo teste no Detran que é mais fácil.
Eu tirei a carteira em 2001. No dia tinha uns 15 marmanjos e só eu de mulher... e loira ainda.. imagina a pressão! Sem contar que tinha duas motos iguais à que eu fiz as aulas... e alguém pegou a minha!!! Fiz o teste com uma regulada diferente... aff... parecia que todo mundo parou pra me ver fazer o circuito, horrível, rs
O cara antes de mim reprovou. Aí já comecei a ficar nervosa! Um cara/homem/marmanjo reprovou! Que absurdo! Eu tenho que passar! Aí eu fui lá, fiz tudo devagarinho, prestando atenção, abstraí os olhares masculinos e passei. Foram inevitáveis os olhares... acho que naquela época o povo ainda não tava muito acostumado com mulher tirando carteira de moto, hoje é mais susse!
Então vai lá e confia!
Eu tirei a carteira em 2001. No dia tinha uns 15 marmanjos e só eu de mulher... e loira ainda.. imagina a pressão! Sem contar que tinha duas motos iguais à que eu fiz as aulas... e alguém pegou a minha!!! Fiz o teste com uma regulada diferente... aff... parecia que todo mundo parou pra me ver fazer o circuito, horrível, rs
O cara antes de mim reprovou. Aí já comecei a ficar nervosa! Um cara/homem/marmanjo reprovou! Que absurdo! Eu tenho que passar! Aí eu fui lá, fiz tudo devagarinho, prestando atenção, abstraí os olhares masculinos e passei. Foram inevitáveis os olhares... acho que naquela época o povo ainda não tava muito acostumado com mulher tirando carteira de moto, hoje é mais susse!
Então vai lá e confia!
Este é um tópico delicado...
Ana, devido às experiências anterios, não me manifestarei aqui até depois de sua prova..

Ana, devido às experiências anterios, não me manifestarei aqui até depois de sua prova..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é por que se espalhar muito rola um olho assim:Boaventura escreveu:Ana, eskenta não... na próxima vai da td certo...

By motoscustom at 2008-08-28
hehehehe
O rafael deve estar sem petição pra fazer...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Como é que você acertou isso ???cros escreveu:O rafael deve estar sem petição pra fazer...

By motoscustom at 2008-09-10
hehehe