Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
kleberz
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2011, 11:46
Localização: Guarulhos

Tem um camarada que anda junto que tme uma raptor maravilhosa.

anda bem viu 130, 150 km, curti muito a moto

vejam amoto aí a branca

https://plus.google.com/#109185335191931286880/posts

caso queirão passear conosco entre em contato vamos pra morungaba-sp sabado dia 26/11
Kleberz é nóis na asa do albatrozzzz
Avatar do usuário
Flávio Ventura
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 18:45
Localização: Campinas

kleberz escreveu:Tem um camarada que anda junto que tme uma raptor maravilhosa.

anda bem viu 130, 150 km, curti muito a moto

vejam amoto aí a branca

https://plus.google.com/#109185335191931286880/posts

caso queirão passear conosco entre em contato vamos pra morungaba-sp sabado dia 26/11
Olha Kleber sem duvidar de vc,mas ja duvidando...eu tb tenho uma ghost 320 e pra ela chegar a 120km/h é um sufoco....a 100 anda melhor....é claro o problema pode estar no motociclista que vos fala...ou em alguma regulagem realizada pelo seu amigo...

Abraços
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

O pessoal,tenho uma Black Jack 320cc,a moto é otima,podem comprar,que é sucesso por onde passa!abraços
kleberz
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2011, 11:46
Localização: Guarulhos

Dad escreveu:O pessoal,tenho uma Black Jack 320cc,a moto é otima,podem comprar,que é sucesso por onde passa!abraços
Dépois confirma pra gente a velocidade maxima atingida
Kleberz é nóis na asa do albatrozzzz
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

tenho 1,74 peso 70 kilos,velocidade maxima da Black Jack 172km/h,motor original,só o escape está esportivo,essa velocidade (numa pequena baixada)
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Dad escreveu:tenho 1,74 peso 70 kilos,velocidade maxima da Black Jack 172km/h,motor original,só o escape está esportivo,essa velocidade (numa pequena baixada)
Vou esperar a opinião dos universitários, mas 172km/h...
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Dependendo da baixada...
Minha Spyder 320, já chegou a 150 na Bandeirantes (tinha que voltar rápido pra casa pra atender uma urgencia). Na ocasião tava com 94kg, com jaqueta jeans, que causa o "efeito paraquedas" e mais o alforge traseiro, não acho difícil ter chegado perto desta velocidade. Só estou curioso em saber a origem da precisão (172 km/h)
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Avatar do usuário
Dad
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:53
Localização: Jaboticabal

Isso é verdade,logicamente nao deve ser velocidade corrigida,mas é mostrada no velocimetro,deu isso sim!apenas na baixada,na reta nao testei ainda,vou ver e depois posto aqui,abraço.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Na Ghost com muito custo chega a 130km/h e mesmo assim a vibração é quase insuportável, agora a 170km/h sem aerodinâmica, bolha de proteção, acho muito difícil de estar marcando corretamente este velocimentro.
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Cadu Lombardoso escreveu:Na Ghost com muito custo chega a 130km/h e mesmo assim a vibração é quase insuportável, agora a 170km/h sem aerodinâmica, bolha de proteção, acho muito difícil de estar marcando corretamente este velocimentro.
Desculpa aí Brother mas...

Tú já andou em alguma Ghost ou Spyder pra atestar isso??? Ou é só especulação???

Tô na mesma que o Dom, acho inacreditável o nosso colega ter chegado à 172Km/h... mas também já bati os 150Km/h (no velocímetro) na Spyder e te digo que não foi difícil e nem na descida.

Outra coisa, a Spyder vibra muito dos 110 aos 130, mas acima disso a vibração dimimui consideravelmente a ponto de nem mesmo distorcer a visão nos retrovisores, daí a dizer que a moto vibra insuportavelmente... acho exagero, principalmente vindo de alguém que sequer é proprietário de uma dessas...

Que fique claro que isso não é uma afronta à tua opinião, mas sim um lembrete de que as opiniões aqui postadas tem que ter propriedade para manter a seriedade do fórum.

Quem procura informações aqui, normalmente espera encontrar respostas conclusivas e não evasivas ou especulatórias.

Abraço
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder