Mirage 150: Melhorar desempenho e performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rota66

Estou modificando minha Mirage 150cc para 200cc fica pronta neste sábado, postarei videos no youtube dos resultados da moto.(consumo,velocidade,etc)
Farei varias alterações, quanto ao custo acho que esta bem em conta em relação a uma 250cc nova, e sua durabilidade vai depender do serviço bem feito e de como vou levar a motinho bombada.
Os meus maiores motivos para aumentar a cilindrada não é por velocidade final e sim pela resposta rápida e pelo aumento de força. Bom o outro motivo mais obvio é que o cilindro de minha moto bateu com 10.000km e logo tirei minhas conclusões, se forçar demais a motinho não aguenta e como ando sempre de garupa ela realmente sofria muito, então resolvi colocar um kit da cbx 200 de melhor qualidade e maior durabilidade. Mas claro que não ficarei com a moto por muito tempo hehehe é mais para curtir e ter um passa tempo.

Aceito dicas para melhorar mais ainda a Mirage 200cc.

abraço a todos e até mais...
dan_himself

Rota66 escreveu:Estou modificando minha Mirage 150cc para 200cc fica pronta neste sábado, postarei videos no youtube dos resultados da moto.(consumo,velocidade,etc)
Farei varias alterações, quanto ao custo acho que esta bem em conta em relação a uma 250cc nova, e sua durabilidade vai depender do serviço bem feito e de como vou levar a motinho bombada.
Os meus maiores motivos para aumentar a cilindrada não é por velocidade final e sim pela resposta rápida e pelo aumento de força. Bom o outro motivo mais obvio é que o cilindro de minha moto bateu com 10.000km e logo tirei minhas conclusões, se forçar demais a motinho não aguenta e como ando sempre de garupa ela realmente sofria muito, então resolvi colocar um kit da cbx 200 de melhor qualidade e maior durabilidade. Mas claro que não ficarei com a moto por muito tempo hehehe é mais para curtir e ter um passa tempo.

Acho que aqui você pode encontrar mais informações, já que o motor é o mesmo da kansas:
viewtopic.php?t=2781

Abraços e sorte,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
royo

caracas.. 10K e ja abriu o bico????

q q vc fez com a coitadinha ????

no motonline tem alguns donos q ja passaram dos 10k sem nenhum problema..

será q vc não exigiu alem do q a motinha podia te oferecer??

mas de qualquer jeito.. conta ai como foi a transformação , quais peças usou e o resultado final.
Imagem
Rota66

Bom na minha opinião a moto em geral anda e muito, e se ela tem motor sobrando é pra acelerar mesmo, no caso da minha tive um azar digamos assim. Na minha twister andei 80.000km e sempre usava todo aproveitamento da maquina mas também estava sempre trocando peças. No caso da Miragenzinha não acredito que o motor é ruim, se não as outra partes também dariam problema. Como todos sabem a moto é muito macia de guiar,estável e confortável o único detalhe da moto é que poderia ter mais pique para ultrapassagens, fora isso a moto é 10!
Neste sabado fica pronta ela, vamos ver na estrada e o mais importante se ela não vai esquentar muito.

até...
royo

A miraginha apesar de ser 150cc não é uma moto pra sentar o pau o tempo todo.. ela é pra passear. se abusar vai ter problemas constantes mesmo.. com ela ou com qualquer outra moto de baixa cilindrada.

mas diz ai quais peças foram usadas na mudança de cilindarada, qual pistão e qual biela foram usadas? o bloco do motor comporta o aumento de curso?
Imagem
fabriciobnn
Contato:

Rota66 escreveu:Estou modificando minha Mirage 150cc para 200cc fica pronta neste sábado, postarei videos no youtube dos resultados da moto.(consumo,velocidade,etc)

legal...hehehehe....mais estou pesquisando aqui e não sei se estou nas peças certas, em aproximadamente quanto ficou esse kit da cbx200???
quais são as peças que trocam??
foi necessário levar em alguma retífica??
sou meio leigo no assunto, me ajuda aí..hahahaha
ao infinito.... e além
Evilaziofranklin
Contato:

Rota66 escreveu:Bom na minha opinião a moto em geral anda e muito, e se ela tem motor sobrando é pra acelerar mesmo, no caso da minha tive um azar digamos assim. Na minha twister andei 80.000km e sempre usava todo aproveitamento da maquina mas também estava sempre trocando peças. No caso da Miragenzinha não acredito que o motor é ruim, se não as outra partes também dariam problema. Como todos sabem a moto é muito macia de guiar,estável e confortável o único detalhe da moto é que poderia ter mais pique para ultrapassagens, fora isso a moto é 10!
Neste sabado fica pronta ela, vamos ver na estrada e o mais importante se ela não vai esquentar muito.

até...
DEVE TER SIDO AZAR MESMO, EU ESTOU COM 23.000 E A MINHA AINDA NÃO TEVE NADA NO MOTOR À NÃO SER UM VAZAMENTO AO LADO DA SAÍDA DA DESCARGA QUE COMEÇOU RECENTEMENTE.
Evilazio Franklin
Responder