Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
nortista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Abr 2012, 19:59
Localização: Boa Vista
Contato:

realmente Paulocartell, 25,8km/l é o consumo normal para essa velocidade 110 - 120km/h; Eu consigo consumos menores mas, andando bem devagar, pois não gosto de alta velocidade.
custom, é puro estilo.
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

nortista escreveu:realmente Paulocartell, 25,8km/l é o consumo normal para essa velocidade 110 - 120km/h; Eu consigo consumos menores mas, andando bem devagar, pois não gosto de alta velocidade.
a minha efi a 110/120km/h faz 21,5 no maaaaaaximo!

:(
Carlos Henrique
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Ago 2011, 22:36
Localização: Santa Bárbara d Oeste

Salv Mirageiros... A algum tempo acompanho o blog, sempre gostei de estilo custom e estou mto proximo de realizar esse sonho... Estou cotando uma Mirage EFI 2011/2011 zero (entrada e R$4,000,00 e saldo em 36x R$338,00) fui na CC (BKX em Sumaré) hoje dar uma olhadinha nela, mas só vai chegar na sexta feira depois do feriado, lá eles tbm tem uma 2008 com 20000 Km rodado e ai surgiu a duvida... Uma zero com os tais 3 anos de garantia ou uma usada??? Conversei mto com o vendedor (nchi o saco do cara hehehe) a respeito dos vários problemas que a EFI vem apresentando, ele lógico, garantiu que está td resolvido e que essa 2011 que tô pra pegar não apresenta mais esses problemas.... Gostaria de saber a opiniao dos nobres amigos... cofesso que tô disposto a pegar a zero... Ah, tem algum Mirageiro de Americana ou Sta Barbara??? Gostaria de trocar idéias sobre a motoca, tipo onde levar pra manutenção, peças, enfim... Grande abraço a todos
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Carlos Henrique escreveu:Salv Mirageiros... A algum tempo acompanho o blog, sempre gostei de estilo custom e estou mto proximo de realizar esse sonho... Estou cotando uma Mirage EFI 2011/2011 zero (entrada e R$4,000,00 e saldo em 36x R$338,00) fui na CC (BKX em Sumaré) hoje dar uma olhadinha nela, mas só vai chegar na sexta feira depois do feriado, lá eles tbm tem uma 2008 com 20000 Km rodado e ai surgiu a duvida... Uma zero com os tais 3 anos de garantia ou uma usada??? Conversei mto com o vendedor (nchi o saco do cara hehehe) a respeito dos vários problemas que a EFI vem apresentando, ele lógico, garantiu que está td resolvido e que essa 2011 que tô pra pegar não apresenta mais esses problemas.... Gostaria de saber a opiniao dos nobres amigos... cofesso que tô disposto a pegar a zero... Ah, tem algum Mirageiro de Americana ou Sta Barbara??? Gostaria de trocar idéias sobre a motoca, tipo onde levar pra manutenção, peças, enfim... Grande abraço a todos
Balela de vendedor.
Tem uma suposta atualização 2012/2013 que terá muitas diferenças, mas até o atual modelo 2012 não mudou nada em relação as primeiras.
Isso é o que todos no blog comentam!
vassalo
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Dez 2011, 12:02
Localização: Curitiba

Bom, cheguei sim aos 10.000Km no modelo 2010/2011, mas ainda com muito sufoco, é dificil passar mais de 1.000km sem algum problema.
A maioria dos problemas são elétricos e não de motor e mecânica, desde que se cuide bem da moto com relação a lubrificação, troca de óleo, corrente e reaperto de parafusos( eu recomendo trocar os parafusos de fixação por aço inoxidável com anel elástico ou arruela de pressão.
Não é preciso ser mecânico específico para mexer na moto, mas a injeção é um pouco diferente das demais marcas então melhor não fugir da CC.
Hoje, se fosse escolher optaria por uma moto zero por causa da garantia de 3 anos, afinal uma ECU fora da garantia custa acima dos R$ 1.500,00.
Mas vamos lá:
Realmente irá ter uma atualização da injeção, a Mirage 250 virá com injeção delphi, erá para ser no modelo 2012/2012, mas será que são essas que estão sendo vendidas no Brasil? Atenha-se ao fato que existe uma nova cor: AmareloOuro/Preto na dual tone(http://www.hyosungmotorsusa.com/img/pro ... 250_04.jpg). E que se tudo estiver de acordo com a feira na qual participei, deverá vir para o Brasil até o final de 2012 o modelo ST7 e ST7 deluxe, com 678cc, na mesma forma custom, mas com cores chapadas com um tanque de 17 litros, essa seria uma opção boa para uma troca sadia dentro da mesma marca.
Abraços.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Carlos Henrique escreveu:...fui na CC (KBX em Sumaré)...

...tem uma 2008 com 20000 Km rodado e ai surgiu a duvida... Uma zero com os tais 3 anos de garantia ou uma usada???...

...tem algum Mirageiro de Americana ou Sta Barbara???...
Saudações Carlos!
Na KBX você conversou com o Mário, certo?
Bem... A minha Mirage é 2007/2008, carburada e tem 70.000km rodados sem grandes problemas. Se quiser, podemos conversar, pois é comum eu passar a semana em Sumaré. Lembro de ter visto essa moto e me pareceu boa. Mas olhei rapidamente, para poder te dar alguma certeza. Se quiser, podemos ir lá na KBX para ver com mais detalhes, ok?

A decisão final entre uma nova ou usada, tem que ser sua, pois isso muda. Eu mesmo, quando comprei a Mirage, queria que fosse nova. Hoje, na próxima moto que comprei, me arrisquei a comprar uma usada, pois já conheço um pouco mais de mecânica.

Mande uma MP para conversarmos melhor, ok? Abraço!
Imagem
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Nooossa, essa dourado/preto tá linda demais! Bom, como ainda estou tirando a carteira A, quem sabe até lá ela não chega aqui e eu aproveito....?
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

nao brinca que a ST7 vem pra cá.. ai eu penso seriamente entre a midnight e ela.. pois mesmo a ST7 sendo de menor cilindrada, aposto que o motor é nervoso que nem o da mirage.. com mais cavaladas.
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Humm escreveu:nao brinca que a ST7 vem pra cá.. ai eu penso seriamente entre a midnight e ela.. pois mesmo a ST7 sendo de menor cilindrada, aposto que o motor é nervoso que nem o da mirage.. com mais cavaladas.
Amigo Humm e demais Amigos,
A ST7 provavelmente vem mesmo. Ela a meu ver, seria mais puxada p/ CUSTOM, em função do paralama traseiro acompanhar a roda ( com é na MrG250). Acho Linda a motocicleta. Mas não se iluda meu Amigo...o motor é menos nervoso que a MrG650. rsrsrsrrsrs 70CV.

Bons Ventos á Todos e Todas.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
WanSlack
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:35
Localização: Fortaleza

Grandes,

A minha máquina eu já a chamo de Cavala por ter +/- 30cv e ser nervosa pra uma 250cc, imagina como vou chamar minha Mirage com 70cv; Cavalona, Cavalada?!rsrsrsrs

Mas é sério, a moto tá linda..totalmente full custom e o modelo muito elegante. Já imagino essa máquina full black comigo em cima.

Asta la vista!
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Responder