RXJUNIOR escreveu:harrycwb escreveu:Aí, rapaziada!
Meu nome é Henrique, sou de Curitiba, e trombei aqui no forum por acaso!
Tô envolvido com o mundo custom há uns oito anos, desde que meu pai comprou a primeira custom, uma Virago.
Tenho considerado pegar uma custom pra poder curtir com ele, e tenho certeza que aqui vou encontrar muitas dicas tanto pra mim quanto pra ele.
Existe algum tópico/seção de discussão sobre "o que comprar/não comprar"? Dei uma fuçada mas até agora não achei nada parecido, e acredito que ia ajudar muito numa futura aquisição, hehe.
Valeu!
O Parcero... bem vindo...
Rapaz, ainda não tenho muita experiência para sair falando, mas ao meu ver cada moto tem suas caracteristicas boas e ruins...
Acho que o mais certo é ver qual marca/modelo vc se interessa e então sair pesquisando sobre ela... vai ser mais proveitoso..., forte abraço
Bem, comigo por exemplo, primeira coisa que eu fiz foi decidir o "estilo" da moto, logo, pendi para as customs.
Depois, como eu não tenho carta ainda, pesquisei TODOS modelos Custom de baixa CC 125/150.
Alguns modelos para mim lembravam e muito as CG's da vida, o que não me agradou. Particularmente falando, os modelos que mais pendiam visualmente para as Custom foram a Intruder 125 e a Mirage 150, dentre estas, a que eu mais gostei foi a Mirage, não estou ligando muito para detalhes não-visuais porque ainda não conheço, dai irei pegar uma para começar a aprender os macetes, dai depois eu vejo se repenso sobre isso ou não!
Bem cara, Boa Sorte e Bem Vindo!
"O Conhecimento é a unica dadiva que não pode ser tirada de nós".