Interessante como é a coisa, depois de anos sem moto e usando qualquer capacete, quando comprei a mirage o cara me deu um EBF fechado, mas como queria um aberto sai pra comprar.
Não tinha a menor idéia de que os preços eram tão altos, ai peguei um ZEUS aberto que tinha ma Motoryhama, o único, por uns r$ 280,00, e dei sorte na escolha,,, fica justo, não é desconfortavel.
Agora cai na real dos preços... e me informaram que todos os capacetes são fabricados na china...
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Vi essas imagens em um blog da vida, não sabia se postava ai ou não, mas achei que valia a pena, mesmo achando um pouco "forte"
Eu nunca vou usar um capacete. Eles não são bonitos.

Eu não gosto de usar capacete. Ele estraga meu cabelo.

Eu não quero usar capacete. Ele me faz sentir um imbecil.

Ps. parece que essa campanha é chinessa.
Eu nunca vou usar um capacete. Eles não são bonitos.

Eu não gosto de usar capacete. Ele estraga meu cabelo.

Eu não quero usar capacete. Ele me faz sentir um imbecil.

Ps. parece que essa campanha é chinessa.
Paulo Moura
-
Yan.Metal
- Colaborador
Meu capacete é duma marca desconhecida no Brasil LEM Helmets é uma marca italiana se não me engano e se tambem não me engano é um dos mais vendidos na Inglaterra.
O capacete que possuo é o modelo Vision. Gostei muito do capacete não so pela beleza como pela qualidade da forração, muito confortavél, não entra vento e achei bem leve e a viseira parece ser bem resistente ao risco, ainda vem com a narigueira, o que para mim é um sonho, o Bieffe e o EBF que usava era uma merd* embaçava facil com a respiração, com a narigueira se não corre esse risco nunca.
E super barato foi 230 reais, por nesse valor é ele ou bieffe, tauros (particularmente acho muito feio e pesado), EBF, Peels e entre todos esses ele ganha fácil. Se alguem quizer comprar comprei o meu na xbrazil (ele é meio dificil de achar ) e essa marca tambem tem um modelo escamotevel que a viseira não mexe se abrir ele, o que atende as normas do Brasil, podendo usar ele aberto também, pois outros como o zeus a viseira se move tambem e se formos levar a lei a serio teria que colocar um oculos de proteção para usa-lo aberto no transito. Outra marca boa é YOHE capacete é MUITO CONFORTÁVEL, mas ele é mais caro.
O capacete que possuo é o modelo Vision. Gostei muito do capacete não so pela beleza como pela qualidade da forração, muito confortavél, não entra vento e achei bem leve e a viseira parece ser bem resistente ao risco, ainda vem com a narigueira, o que para mim é um sonho, o Bieffe e o EBF que usava era uma merd* embaçava facil com a respiração, com a narigueira se não corre esse risco nunca.
E super barato foi 230 reais, por nesse valor é ele ou bieffe, tauros (particularmente acho muito feio e pesado), EBF, Peels e entre todos esses ele ganha fácil. Se alguem quizer comprar comprei o meu na xbrazil (ele é meio dificil de achar ) e essa marca tambem tem um modelo escamotevel que a viseira não mexe se abrir ele, o que atende as normas do Brasil, podendo usar ele aberto também, pois outros como o zeus a viseira se move tambem e se formos levar a lei a serio teria que colocar um oculos de proteção para usa-lo aberto no transito. Outra marca boa é YOHE capacete é MUITO CONFORTÁVEL, mas ele é mais caro.
Estou namorando um capacete novo pra mim e pra Vilma. Inicialmente optei pelo CMS GP4 ou 5, quem tem fala que são muito bons. Mas o valor dele também é salgado, deve valer cada centavo.
Estive na general e vi esse modelo da LS2.

Gostei por ser simples e preto...rs. Talvez pegue um desses. Como Jovi ja foi cobaia da marca e gostou, então da pra comprar...rs
Na X-Brazil consegui , à vista, um preço de R$ 270,00, não achei caro, e a qualidade visual é muito boa
Estive na general e vi esse modelo da LS2.

Gostei por ser simples e preto...rs. Talvez pegue um desses. Como Jovi ja foi cobaia da marca e gostou, então da pra comprar...rs
Na X-Brazil consegui , à vista, um preço de R$ 270,00, não achei caro, e a qualidade visual é muito boa
Empreendendo
Ouvi dizer que capacete fosco fica mais "marcado" de batidas facilmente. Alguém confirma?
Sim, qualquer arranhãozinho...Kings escreveu:Ouvi dizer que capacete fosco fica mais "marcado" de batidas facilmente. Alguém confirma?

-
Yan.Metal
- Colaborador
Nossa quando vi esse capacete tava uns 320,00 e fora como tenho que pagar o frete acabei não comprando pois ia sair quase mais 100,00 reais. Mas ele é , é muito bonito mesmo, tinha gostado muito dele na época e mas nem tava vendendo ainda tava na pré-venda.
Meu capacete é esse aqui:

Como disse é um bom capacete na faixa dos 200,00. Vale a pena também
Galera, sendo fosco ou não, vai arranhar de qualquer jeito, sou muito desastrado....rsSim, qualquer arranhãozinho...
Empreendendo
Uso uma marca, acho que até recente no mercado nacional: LS2.
Dizia a caixa que tinha tecnologia européia.
Mas tem que ver na etiqueta pra saber de onde vem.
De qualquer forma, gostei muito, até pq o Peel's aberto que eu comprei só pra tirar a habilitação não dá pra mais que uma voltinha no bairro.
Abraços.
Dizia a caixa que tinha tecnologia européia.
Mas tem que ver na etiqueta pra saber de onde vem.
De qualquer forma, gostei muito, até pq o Peel's aberto que eu comprei só pra tirar a habilitação não dá pra mais que uma voltinha no bairro.
Abraços.
Gostaria de saber dos usuários do capacete Ls2 FF369 suas experiências com esse modelo. Pretendo adquirir um desses por isso eu gostaria de saber suas impressões sobre ele.
Grato.

Grato.