Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Roberto Bom

Olá amigos, segue cópia de um retorno enviado pela Maxxis a respeito de disponibilidade de pneus de banda branca para Shadow 750 no qual ando pesquisando:

Prezado Sr. Roberto,

Agradecemos seu contato e interesse pelos pneus MAXXIS.

Conforme contato telefônico informamos que na medida solicitada, a BSPneus (Representante Líder no Brasil dos pneus MAXXIS) não trabalha com o modelo faixa branca. Dispomos de pneus de faixa branca apenas
nas medidas e modelos de pneus de moto citados abaixo:

150/80 R 16 M6011 F (WHITE) 71H;

150/80 E 16 M6011 R (WHITE) 71H;

170/80 R 15 M6011 R (WHITE) 77H;

MT90-16 M6011 F (WHITE) 74H;

MT90-16 M6011 R (WHITE) 74H.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição através do SAC pelo telefone
0800 600 8000.

Bom, a ideia aqui é oferecer aos amigos q procuram esses modelos de pneus, assim como eu, as medidas e o contato q encontrei, pode ser q essas medidas ajude se interesse, pois andei pesquisando sobre faixas avulsas e pinturas no pneu... Sobre as faixas não gostei do acabamento e pintado como o pneu trabalha conforme a temperatura de rodagem, pode ser q teriam q pintar toda semana...

Abraço à todos e se conseguir algum contato com as medidas de pneus para Shadow 750, banda branca vulcanizada, é só publicar!
thiagobassan
Contato:

Roberto Bom escreveu:Olá amigos, segue cópia de um retorno enviado pela Maxxis a respeito de disponibilidade de pneus de banda branca para Shadow 750 no qual ando pesquisando:

Prezado Sr. Roberto,

Agradecemos seu contato e interesse pelos pneus MAXXIS.

Conforme contato telefônico informamos que na medida solicitada, a BSPneus (Representante Líder no Brasil dos pneus MAXXIS) não trabalha com o modelo faixa branca. Dispomos de pneus de faixa branca apenas
nas medidas e modelos de pneus de moto citados abaixo:

150/80 R 16 M6011 F (WHITE) 71H;

150/80 E 16 M6011 R (WHITE) 71H;

170/80 R 15 M6011 R (WHITE) 77H;

MT90-16 M6011 F (WHITE) 74H;

MT90-16 M6011 R (WHITE) 74H.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição através do SAC pelo telefone
0800 600 8000.

Bom, a ideia aqui é oferecer aos amigos q procuram esses modelos de pneus, assim como eu, as medidas e o contato q encontrei, pode ser q essas medidas ajude se interesse, pois andei pesquisando sobre faixas avulsas e pinturas no pneu... Sobre as faixas não gostei do acabamento e pintado como o pneu trabalha conforme a temperatura de rodagem, pode ser q teriam q pintar toda semana...

Abraço à todos e se conseguir algum contato com as medidas de pneus para Shadow 750, banda branca vulcanizada, é só publicar!
Boa to tentando encontrar para minha viraguinho e até agora nada, se todo mundo, que conseguisse uma informação fosse igual você é o forum seria muito melhor, parabéns por todas as informações que repassou para a galera.
twitter.com/euevolui
Born to ride, Ride to Live
Vai Corinthians!!
Roberto Bom

Opa, obrigado Thiago, mas o espirito do fórum deve ser esse, repassar informações, deixar na gaveta não ajuda ninguém...rsrs

Estou aguardando um outro retorno de uma amigo importador de pneus da cidade de Itajaí-SC e logo teremos mais um bom caminho para adquirir pneus de qualidade, preço e garantia, indo de contra mão ao risco de comprar pneus no Paraguay e perder na aduana.

Abraço amigo e qualquer novidade voltamos ao fórum!!
rrsantos

Eu comprei pneu faixa Branca da Maxxis na Prover motos... procura no google..

Abs.
Rodrigo
------------
Suzuki Savage LS650
Roberto Bom

Ah sim RR, mas estou em pesquisa para pneus com banda branca vulcanizadas no próprio pneu, não gostei mto do efeito a longo prazo das faixas brancas, vi alguma empenadas por conta da temperatura de rodagem.

Se souberes de algum fabricante ou importador que possua os mesmos para Shadow 750, só divulgar!

Abraço à todos!
rrsantos

Roberto Bom escreveu:Ah sim RR, mas estou em pesquisa para pneus com banda branca vulcanizadas no próprio pneu, não gostei mto do efeito a longo prazo das faixas brancas, vi alguma empenadas por conta da temperatura de rodagem.

Se souberes de algum fabricante ou importador que possua os mesmos para Shadow 750, só divulgar!

Abraço à todos!
Com banda branca??? :shock: Isso eu nunca vi! Porque banda de pneu é onde existe o contato do pneu com o solo.

Nos pneus da Maxxis a faixa branca na lateral é vulcanizada na propria borracha do pneu... Não é faixa colocada e nem pintura... A borracha da lateral do pneu é branca.

Essa é minha Savage com o pneu da Maxxis.

Imagem

Abs.
Rodrigo
------------
Suzuki Savage LS650
Roberto Bom

Caro RR, a questão maior não é se, chamam de faixa ou de banda, vc pode montar outro tópico p isso, pq difere de localidade para localidade, de cultura para cultura, tanto que o tópico inicia com banda/faixa, assim como por exemplo o pão frânces no Rio Grande do Sul é conhecido como cacetinho, vai discutir? kkkkkkkkkkk
Não me cabe discutir o q é faixa ou o q é banda, busco apenas encontrar por meio deste fórum e mais especificamente por esse tópico algum exito para o que busco.

Apresentei no meu primeiro post neste, minha pesquisa diretamente com a Maxxis, e q eles não tem as medidas da Shadow 750 a qual necessito, contudo, colei a resposta dos mesmos que recebi via e-mail e o contato direto para que caso alguém estiver pesquisando, lá entrará somente o q foi postado aqui, no entanto, volto a frisar, que para a Shadow 750 eles não têm e nem previsão de importação.

Parabéns para sua moto, seu projeto está muito bacana!

Abraço!
rrsantos

Opa... Se te ofendi, não foi essa minha intenção... Foi mal! :) Só achei estranho pneu com banda branca... :lol:

Não me vejo indo na padaria e pedir um cacetinho!! kkkk

Quais são as medidas do pneu da Shadow 750? Vou dar uma pesquisada pra ti pq irei comprar em breve um pneu dianteiro com faixa branca para minha.

Abs.
Rodrigo
Rodrigo
------------
Suzuki Savage LS650
Bacca

rrsantos escreveu:Opa... Se te ofendi, não foi essa minha intenção... Foi mal! :) Só achei estranho pneu com banda branca... :lol:

Não me vejo indo na padaria e pedir um cacetinho!! kkkk

Quais são as medidas do pneu da Shadow 750? Vou dar uma pesquisada pra ti pq irei comprar em breve um pneu dianteiro com faixa branca para minha.

Abs.
Rodrigo
Pessoal,

ontem fuçando na web, encontrei esse site.
Parece a solução dos nossos problemas em encontrar faixa branca de certas medidas!

http://www.rangerpaint.com/

Abs,
rrsantos

No Ebay tambem te um produto.... U$25 mas o frete... U$49... :cry:
http://www.ebay.com/itm/WHITE-WALL-TIRE ... e1&vxp=mtr
Rodrigo
------------
Suzuki Savage LS650
Responder