Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Clarindo

jirschik escreveu:
Clarindo escreveu:...Estava eu aqui pensando se não rola por os fios/cabos, por dentro do guidão?! Tipo, para não ficar nenhum fio/cabo aparecendo... Existe a possibilidade?!...
É possível e fica bacana sim!
O mais fácil e barato é embutir os cabos elétricos. Mesmo assim, é melhor fabricar um guidom para isso.

Embutir os outros cabos (acelerador, embreagem, freio, afogador) também é possível, mas a mudança é mais difícil e bem mais cara.
Opá... Valeu, pretendo embutir todos os cabos, deixar ela bem limpona mesmo!
COUTINHO.JOI

JGabriel escreveu:Bem, lembram da pecinha que o VIANA fez para o fixador da mesa, do guidão das mirage 2010 +?

Alguém sabe quanto fica uma peça daquelas? Mandei MP pro VIANA mas ele não me respondeu. Tem um tempo já. Pretendo aumentar um pouco o guidão da minha mirage, pois com 1,82 ao virar todo o curso do guidão ele pega no meu joelho, e no momento não tenho grana pra um comando avançado.

Aqui vão as fotos da mirage com a peça fabricada pelo viana. (As fotos não são minhas, mas não consigo quotar o post dele para esse.)

Imagem[/url]
png image hosting

Imagem
jpeg image hosting

Imagem

Imagem[/url]
JGabriel

Será que serve na M650?

Se tiver algum contato com o fabricante me avisa, quero ver se consigo pra minha também, tenho interesse em colocar um guidom semi reto na minha.

Aguardo.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
JGabriel

COUTINHO.JOI escreveu: JGabriel

Será que serve na M650?

Se tiver algum contato com o fabricante me avisa, quero ver se consigo pra minha também, tenho interesse em colocar um guidom semi reto na minha.

Aguardo.

Abraços
Então cara, quem fabricou essa peça foi o VIANA, usuário do fórum. Mandei mp pra ele antes do feriado de carnaval, mas não obtive resposta.
Pelo que entendi, essa peça pode ser fabricada em tornearias. Não sei muito a respeito, mas vou procurar.
ronaldomirage

Olá amigos.
PEGUEI HOJE UMA MIRAGE 250 SEM ACESSÓRIOS.
Irei colocar um baú estilo GIVI de uns 32Litros
e gostaria de indicações de sissibar que seja possível A fixação DESSE BAÚ e com custo não elevado.

OBRIGADO
Bacca

Salve!

A quem interessar, estava fuçando na web e achei uma tinta para pintar faixa branca nos pneus!!!

http://www.rangerpaint.com/

Abs,
Elton Ax

Olá, o problema do juelho no guidão eu tive tb, mesma altura, um recurso rapido é ajustar o guidão mais pra frente, mas terá que regular os manetes junto. Até+!
Kasinski Mirage 250
JGabriel

COUTINHO.JOI escreveu:
JGabriel escreveu:Bem, lembram da pecinha que o VIANA fez para o fixador da mesa, do guidão das mirage 2010 +?

Alguém sabe quanto fica uma peça daquelas? Mandei MP pro VIANA mas ele não me respondeu. Tem um tempo já. Pretendo aumentar um pouco o guidão da minha mirage, pois com 1,82 ao virar todo o curso do guidão ele pega no meu joelho, e no momento não tenho grana pra um comando avançado.

Aqui vão as fotos da mirage com a peça fabricada pelo viana. (As fotos não são minhas, mas não consigo quotar o post dele para esse.)

Imagem[/url]
png image hosting

Imagem
jpeg image hosting

Imagem

Imagem[/url]
JGabriel

Será que serve na M650?

Aguardo.

Abraços
Acho que demorei um bom tempo pra te responder, perdoe-me, pois foi devido aos estudos na UFMG.
Então, um colega, disse que vai fazer a peça pra mim. Vou colocar e ver como fica e tal. Mais tarde vou passar na K-Motos daqui, dar uma olhada na 650 e... sei lá, vou tentar imaginar se dá ou não e perguntar o torneiro se ele faz.

Qualquer coisa, mande mp pra mim, que fica mais fácil de respondê-lo.

Abraço e bons ventos!
AJ Souza
Contato:

Bacca escreveu:Salve!

A quem interessar, estava fuçando na web e achei uma tinta para pintar faixa branca nos pneus!!!

Abs,
Este produto tem a venda no Brasil?
Imagem
Bacca

AJ Souza escreveu:

Abs,
AJ Souza, não, mas eles entregam aqui.
Abração,
AJ Souza
Contato:

Bacca escreveu:
AJ Souza escreveu:

Abs,
AJ Souza, não, mas eles entregam aqui.
Abração,
Ok. Obrigado Bacca pela dica, vou tentar "escrafunchar" no site lá...rs meu conhecimento do idioma inglês é sofrível...rs.
Um abraço!
Imagem
Responder