Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Gabuga
Contato:

Tom e Drica, muito obrigado pela calorosa acolhida :D
Denise Cação

Bem vindo Gabuga...

Fico feliz que vc esteja prestes a realizar seu sonho... e que a patroa esteja de acordo, isso siginifica que termos mais um casal feliz sempre nas estradas conosco, compartilhando das alegrias que o motociclismo nos tras (caraca,, não sei como escreve "tras", e to com preguiça de olhar no google #sooonoooo).

Parabéns!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Gabuga
Contato:

Denise , muito obrigado, para ter ideia da empolgação essa estória virou até um blog, http://familiaemduasrodas.blogspot.com.br/ :D
Bromens
Colaborador

Gabuga escreveu:Primeiro gostaria de agradecer este fórum, passei praticamente as duas ultimas semanas lendo ele de cabo a rabo e conhecendo pessoas como o Jovi, Cros, rafaeladvogado,Moura, Mixima (se eu escrevi o nome de alguem errado, desculpa..) e outros, muito obrigado pessoal, voces não sabem o quanto me ajudaram !
Gabuga,

O Jovi e o Cros eu entendo, pois os dois são fera mesmo e eles fazem parte deste forum administrando e colaborando / moderando desde os primordios.

Agora o rafaeladvogado, Moura e Mickimba, só se você aprendeu a "Arte" do desvirtuamento, pois estes três são os maiores desvirtuadores do forum...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS.: Desculpe! Mas essa eu tinha que zuar...
Bromens
Gabuga
Contato:

Agora o rafaeladvogado, Moura e Mickimba, só se você aprendeu a "Arte" do desvirtuamento, pois estes três são os maiores desvirtuadores do forum...
Poxa , eu achei que eles eram exemploas a serem seguidos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DehCarmo
Moderador
Contato:

Gabuga escreveu:
Poxa , eu achei que eles eram exemploas a serem seguidos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Exemplos??? :shock: :shock: :shock:

Já te damos um exemplo do tapa-na-oreia que vamos te aplicar!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira Gabuga, vc e gilnatsp sejam muito bem vindos!!
André

Imagem
gilnatsp
Contato:

Valeu DehCarmo, obrigado pelas boas vindas.

Abraços

Tom e Drica
Gabuga
Contato:

DehCarmo, pode deixar que eu vou ser um cara comportado :roll:
Edgar Queiroz
Contato:

...é isso ae e ai pessoal, desculpem o mar jeitao, sou membro do forum a algum tempo Nov11 e nem me apresentei por aká. mas tai o Bromens guerrero véi e o crazy Frog MC,ja me conhecem participei do batizado do entao girino S kings hj o girino ja perdeu o rabo! bem pessoal deixo aki registrado o qual importante tem sido o forum e as pessoas que o fazem seja em divulgação de eventos, topicos, união, amizades, bate papo e das ajudas como uma irmandade tem que ser. motoabraços o/
"Minha moto tem quatro tempos, chuva, sol, sereno e muito vento"
Bromens
Colaborador

Edgar Queiroz escreveu:...é isso ae e ai pessoal, desculpem o mar jeitao, sou membro do forum a algum tempo Nov11 e nem me apresentei por aká. mas tai o Bromens guerrero véi e o crazy Frog MC,ja me conhecem participei do batizado do entao girino S kings hj o girino ja perdeu o rabo! bem pessoal deixo aki registrado o qual importante tem sido o forum e as pessoas que o fazem seja em divulgação de eventos, topicos, união, amizades, bate papo e das ajudas como uma irmandade tem que ser. motoabraços o/
Fala mano véio... seja bem vindo!!!

Deixa o S.Kings ler essa estória de oerder o rabo...

Por falar nisso teremos 3 girinos que perderão o rabo em Guriri em maio/12.

Amanhãa gente se vê em Nova Almeida...

Abração e seja bem vindo com sua sombra 600! :wink:
Bromens
Responder