Pois é Wolverine, é bom ter ver que há pessoas envolvidas neste fórum e que ponderam as opniões.
Minha intenção com a moto é viajar mesmo. Colocar malas laterais, uma sissi bar e levar a namorada pra curtir a estrada. Quando você diz que a 883 é meio durona pra viagens longas, quão longa vc se refere?
Pq eu li um relato de um usuário em outro fórum, falando que ele pega a estrada constantemente com a patroa numa hd 883, porém ele trocou os bancos para o que ele considerava mais confortável. Nesse especificamente o qual li, ele falava de uma viagem de 1600 km (ida e volta).
A primeira viagem que pretendo fazer, será para Buenos Aires (mais de 2,4mil km totais).
Abraço.
Mirage 250: Comparativo com a Shadow VT600C
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
jacker, o Russo ainda deve ter uma HD883 e ele costumava a fazer boas viagens com ela. Lembro que tinha colocado uma bolhas, trocado amortecedores... Talvez seja uma referência para ajudá-lo também. O Zzo também tem uma HD883, faz algumas viagens, mas acho que ele não modificou tanto a moto assim.
Se você pretende ir para Buenos Aires, pode usar as dicas da viagem que fiz com mais dois colegas. Na sessão de viagens, procure pelo tópico das "Quatro Bandeiras". Se precisar de mais alguma dica relativa a essa viagem, é só avisar. Já, com relação à HD883, eu ainda não posso lhe ajudar muito.
Se você pretende ir para Buenos Aires, pode usar as dicas da viagem que fiz com mais dois colegas. Na sessão de viagens, procure pelo tópico das "Quatro Bandeiras". Se precisar de mais alguma dica relativa a essa viagem, é só avisar. Já, com relação à HD883, eu ainda não posso lhe ajudar muito.
Aproveitando a desvirtualização de tópico citada, uma das coisas que me fizeram ficar aqui e ler constantemente estes tópicos do motoscutom é isso que vc falou Wolverine405 o relato sem emocionalismos, paixões ou de forma deseducada em função de cada um querer ter a sua idéia prevalecendo, no sentido de que a sua moto é a melhor. Claro que há exceções, mas o caso geral é isso, pois na verdade queremos apenas o relato de quem vivencia a situação com sua moto relatando a possível solução para o problema X ou y, dando idéias também. Com isso, podermos nos decidir sobre qual melhor indicação de compra ou de solução de problemas.Wolverine405 escreveu:Desvirtuando um pouco, mas falando de um assunto que acho importante e de uma coisa que está acontecendo muito por aqui:
Estão vendo como é bacana debater em alto nivel e com bom humor: O jirschik tem uma Mirage e mesmo assim não se sentiu incomodado ou ofendido quando eu falei que acho a Shadow muito mais moto, pois tenho certeza que ele sabe que minha intenção não é desmerecer nada de ninguém e muito menos ofender alguém, dou apenas minha opinião sempre procurando fazer isso com respeito, educação e bom humor e é justamente para isso que estamos aqui, não é mesmo???
abs!!!
Nesse sentido, tu e o jirschik estão de parabéns, pois tenho aprendido muito com vocês, como também nos comentários do Humm. Tem outros que também colaboram que no momento não me recordo o que peço desculpas. Só sinto estar morando longe, pois seria um prazer conhecer este passoal do sudeste, nos cafés da manhã e/ou passeios aí. Enfim, é isso.
Um abraço!

Então galera, depois de tanto tempo, a previsão estava completamente errada. Falei que até julho pegava a moto, e acabou que a vida da gente é imprevisível. Mudei de trabalho e de cidade. Finalmente consegui a grana para dar o lance no consórcio, e agora é só aguardar dia 22/10 para eu saber se posso correr atrás do minha tão sonhada moto.
Quero agradecer o Wolverine405, jirschik, Monaski e demais amigos que me ajudaram. Acabo por dizer que escolhi a HD 883 Custom, já estou trocando emails com vendedor em SP, se tudo der certo, semana que vem vou buscar a minha princesa. Já estou correndo atrás de seguro, pois quero revisá-la em SP mesmo e pegar a estrada até Cascavel: 910km de pura adrenalina logo de cara, pra matar toda aquela vontade que tenho já a muito tempo de sentir a liberdade que só uma moto proporciona.
Assim que estiver com ela em mãos, tirarei fotos e deixarei um relato pra vcs aí do fórum, de como foi a aquisição da máquina.
Abraço!
Quero agradecer o Wolverine405, jirschik, Monaski e demais amigos que me ajudaram. Acabo por dizer que escolhi a HD 883 Custom, já estou trocando emails com vendedor em SP, se tudo der certo, semana que vem vou buscar a minha princesa. Já estou correndo atrás de seguro, pois quero revisá-la em SP mesmo e pegar a estrada até Cascavel: 910km de pura adrenalina logo de cara, pra matar toda aquela vontade que tenho já a muito tempo de sentir a liberdade que só uma moto proporciona.
Assim que estiver com ela em mãos, tirarei fotos e deixarei um relato pra vcs aí do fórum, de como foi a aquisição da máquina.
Abraço!