Fica frio Wolverine405, pra falar a verdade, uma moto com tão baixa KM, só pode ter ficado muito tempo parada mesmo. Não pretendo pegar essa especificamente.
Outra coisa que andei vendo, encontrei umas Marauders 800cc, ano 2002, por R$16.000, será que não é um melhor negócio que a Shadow?
Abraço!
Mirage 250: Comparativo com a Shadow VT600C
Moderadores: Moderadores, Administradores
Também acho prudente uma conferida..
Ok pode ser isso sim porém procure averiguar direito, pois ainda sim parece estranho, vamos fazer uma conta simples: se o cara roda tipo 40KM por mês ( o que é muito pouco) 40x12 = 480 - 480 KM/ano x 9 anos = 4.320,00 KM Outra coisa que outra moto o cara poderia ter para preferir viajar com ela??? somente se for uma custom de maior cc...mas não é estranho o cara rodar tão pouco e ter duas motos??? Não estou afirmando nada mas acho importante vc ver bem direitinho essa KM informada.
abs!!!
Meu caso: não rodo nas estradas ainda, uso a moto para pequenos deslocamentos na cidade e alguns passeios no fds... não mais que 10km por dia.. o que nessa projeção resultaria num total de 3360 km por ano.....
Minha moto é 2001, rodou até agora 24mil km....
Olá pessoal! Estou com uma dúvida muito grande,já li todos os tópicos relacionados,e quanto mais pesquiso mais tenho dúvidas,estou com uma pequena caída para shadow 600 por isso estou postando aqui com vcs. é o seguinte: Estou vendendo uma kawasaki ninja 250 2010 moto nova nunca me deu problemas, e já decidi que quero agora uma estradeira, vou ficar com uns 14.000R$ e não tenho como colocar mais grana no negócio então dá pra comprar uma shadow 600 até 2002/2003 ou uma mirage 250 2011 derrepente até 2012. Moto nova não é verdade? A utilização será para ir e voltar para o trabalho todos os dias + ou - 100 km na ida engarrafamento (corredor), na volta tranquilo, a ninja eu tinha uma média de 25/28 km/l. tb não quero gastar muito com combustível. a shadow pelo que vi faz + ou - 20km/l as vezes até menos confere? vou sentir no bolso! e a mirage 250 não deve mudar o consumo em relação a ninja as vezes pode até fazer mais! O problema que a shadow por não ser uma moto nova pode dar problemas e eu posso ficar a pé né! gastar dinheiro com manutenção coisa que a ninja não me dava! a mulher vai falar pacas no meu ouvido e também odeio trabalhar de ônibus, mas ela tem 600cc e eu daria um up. mas por outro lado a mirage é uma moto mais nova que minha ninja e teoricamente não daria manutenção corretiva, mas pelo que vi nos relatos também vive dando problemas! assim está difícil né? a shadow eu aceito pois o desgaste é natural agora a mirage? será que essa mirage dá tanto problema assim? vale a pena compra-la? ou a shadow? achei algumas sombras com até 50.000km se ela foi bem tratada vcs acham que tenho moto para um bom tempo? e a mirage será que foi azar desses proprietários e a moto vale a pena? o dúvida cruel! Me deem uma dica pessoal! valeu!!!
Odeio ir de moto trabalhar! dá vontade de passar direto!
- edison_filho
- Contato:
Eu tinha a mesma dúvida que você e na época comprei uma Mirage 250 2010. Que merd* que eu fiz, a moto só me encontrou. Problemas crônicos de bateria/retificador/ECU me assombraram. Você não tem idéia o que é ficar na estrada porque o ECU molhou por causa da chuvarada e sua moto simplesmente não ligar mais. Perdi a confiança depois que aconteceu pela segunda vez. Vendi a Mirage e comprei uma Shadow 750 2006 com 30mil km. Nunca mais me encomodei.... Shadow (mesmo às mais antigas) não incomoda, só fazer a manutenção básica. sem contar que quando você tiver com a sua esposa, 2 alforjes laterais mais um traseiro, bem pesado em uma Mirage e não passar de 110km em uma viagem de 4 horas..... Você vai pensar bastante em uma moto melhor
Cara... só te digo uma coisa.... ja vi comprador de Mirage ter se arrependido e optado por Shadow.... mas nunca (posso estar falando besteira, se sim me corrijam por favor) vi um comprador de shadow se arrepender e optar por uma mirage....
pense comigo amigo, Honda............
fica a dica, uso a Ramona p ir e voltar dop trampo tbm todos os dias, 80 km ida e volta, corredorzão na BR nos dois sentidos....nunca me deixou na mao.....
pense comigo amigo, Honda............
fica a dica, uso a Ramona p ir e voltar dop trampo tbm todos os dias, 80 km ida e volta, corredorzão na BR nos dois sentidos....nunca me deixou na mao.....
-
Wolverine405
Quando vc vai comprar uma moto usada você precisa verificar certas coisas já em uma moto zero km vc não tem o q verificar porém em ambos os casos a sorte acaba influenciando um pouco...Tem muito proprietário de Mirage feliz da vida, que nunca teve problema com a moto e alguns proprietários de Shadow qua acharam estar comprando um filé que na verdade se revelou um abacaxi...e isso em alguns casos se deve a sorte.
Agora uma coisa eu posso dizer: EM PERFEITAS E NORMAIS CONDIÇÕES DE TEMPERATURA E PRESSÃO A SHADOW É MUITO MAIS MOTO QUE A MIRAGE E A HONDA MUITO MAIS CONFIAVEL QUE A KASINSKI.
Abs!!!
Agora uma coisa eu posso dizer: EM PERFEITAS E NORMAIS CONDIÇÕES DE TEMPERATURA E PRESSÃO A SHADOW É MUITO MAIS MOTO QUE A MIRAGE E A HONDA MUITO MAIS CONFIAVEL QUE A KASINSKI.
Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Nada contra a Kazinski, mas já tirei a mirage da cabeça. Esse mês fecho o minha carta de crédito, 18.300, mais 2 meses terei 8mil pra dar de lance, possivelmente eu tire em junho ou julho e irei pegar uma moto usada.
As motos que mais me chamam atenção nessa faixa de preço são: Shadow 600, Dragstar 650 e HD Sporster 883. Estou bem animado com as Harleys, alguem tem alguma coisa contra essas Sporster 883 carburada (2004 a 2007)???
As motos que mais me chamam atenção nessa faixa de preço são: Shadow 600, Dragstar 650 e HD Sporster 883. Estou bem animado com as Harleys, alguem tem alguma coisa contra essas Sporster 883 carburada (2004 a 2007)???
-
Wolverine405
Jacker
A 883 é uma put% moto...eu tive uma 2006 carburada que vendi com dor no coração, só vendi para pegar uma Softail. Na minha opinião a 883 é muito mais moto que a Shadow, Drag ou M800. Ela é muito gostosa de pilotar, tem um torque incrivel é boa de curva, agil se vira muito bem no trânsito urbano e etc...agora tem algumas particularidades que devem ser levadas em conta tipo: é uma moto dura, desconfortavel, não é indicada para viagem longas, o banco tem pouca espuma os amortecedores são ruins, tem baixa autonomia, vibra um pouco.
Se você não pretende fazer grandes viagens com bagagem e não anda muito com garupa pode comprar tranquilo pois a moto é muito gostosa e robusta não dá problema agora se vc quer uma moto para viajar, andar sempre com garupa a da muita importância ao conforto as outras citadas vão te antender melhor nessa faixa de preço e cilindrada.
Abs!!!
A 883 é uma put% moto...eu tive uma 2006 carburada que vendi com dor no coração, só vendi para pegar uma Softail. Na minha opinião a 883 é muito mais moto que a Shadow, Drag ou M800. Ela é muito gostosa de pilotar, tem um torque incrivel é boa de curva, agil se vira muito bem no trânsito urbano e etc...agora tem algumas particularidades que devem ser levadas em conta tipo: é uma moto dura, desconfortavel, não é indicada para viagem longas, o banco tem pouca espuma os amortecedores são ruins, tem baixa autonomia, vibra um pouco.
Se você não pretende fazer grandes viagens com bagagem e não anda muito com garupa pode comprar tranquilo pois a moto é muito gostosa e robusta não dá problema agora se vc quer uma moto para viajar, andar sempre com garupa a da muita importância ao conforto as outras citadas vão te antender melhor nessa faixa de preço e cilindrada.
Abs!!!
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Completando a resposta do Wolverine405:Wolverine405 escreveu:...Agora uma coisa eu posso dizer: EM PERFEITAS E NORMAIS CONDIÇÕES DE TEMPERATURA E PRESSÃO A SHADOW É MUITO MAIS MOTO QUE A MIRAGE E A HONDA MUITO MAIS CONFIAVEL QUE A KASINSKI.
Abs!!!
PV=nRT
Hehehehe...
O comparativo deste tópico leva em consideração o que pode-se comprar com aproximadamente o mesmo valor: Uma Mirage250 nova OU uma Shadow600 usada.
A moto nova será sempre igual, pois é nova. A moto usada, dependerá de como o antigo dono cuidou dela. Pode até estar limpinha, mas se não cuidou bem do motor ou do chassis, vai dar dor de cabeça.
Minha Mirage tem 70.000km, e considero que eu cuido bem dela. Apesar disso não influenciar muito no preço de venda.
A análise é essa mesma do Wolverine405: Se encontrar uma Honda Shadow600 bem cuidada, vale mais do que uma Kasinski Mirage250. Lembre-se de pesar nessa balança como você irá pagar pelo produto, pois veículos novos tem taxa de juros menor, caso venha à financiar. É uma função como muitas variáveis, e não tão simples como aprendemos nas aulas de química: PV=nRT
-
Wolverine405
Desvirtuando um pouco, mas falando de um assunto que acho importante e de uma coisa que está acontecendo muito por aqui:
Estão vendo como é bacana debater em alto nivel e com bom humor: O jirschik tem uma Mirage e mesmo assim não se sentiu incomodado ou ofendido quando eu falei que acho a Shadow muito mais moto, pois tenho certeza que ele sabe que minha intenção não é desmerecer nada de ninguém e muito menos ofender alguém, dou apenas minha opinião sempre procurando fazer isso com respeito, educação e bom humor e é justamente para isso que estamos aqui, não é mesmo???
abs!!!
Estão vendo como é bacana debater em alto nivel e com bom humor: O jirschik tem uma Mirage e mesmo assim não se sentiu incomodado ou ofendido quando eu falei que acho a Shadow muito mais moto, pois tenho certeza que ele sabe que minha intenção não é desmerecer nada de ninguém e muito menos ofender alguém, dou apenas minha opinião sempre procurando fazer isso com respeito, educação e bom humor e é justamente para isso que estamos aqui, não é mesmo???
abs!!!
RJ - Brasil
RJ - Brasil