Bah, foi agitado esse findi por aqui.. Fiquei sem conectar sábado e domingo e acho que vou ter que deixar para ler tudo a noite..
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Aninha e Juju, bem vindas... Não esqueçam de passar pelo clube da luluzinha aqui no Fóum
..
Bah, foi agitado esse findi por aqui.. Fiquei sem conectar sábado e domingo e acho que vou ter que deixar para ler tudo a noite..

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Tks pela acolhida.
Hj vim da clínica do Detran e fui levar o exame na Auto escola...
Lá estava a Kansas...Ô tentação...
Hj vim da clínica do Detran e fui levar o exame na Auto escola...
Lá estava a Kansas...Ô tentação...
Aninha vc realmente esta apaixonada por essa motoca,Aninha escreveu:Lá estava a Kansas...Ô tentação...
ow assim foi eu com a Vblade AMOR A 1º VISTA...
hehehehe
abraços e espero q vc consiga sair dessa dúvida!!! =D

Monaski escreveu:Aninha vc realmente esta apaixonada por essa motoca,Aninha escreveu:Lá estava a Kansas...Ô tentação...
ow assim foi eu com a Vblade AMOR A 1º VISTA...
hehehehe
abraços e espero q vc consiga sair dessa dúvida!!! =D
Idem no meu caso, comprei minha criança por amor a primeira vista...
Paulo Moura
[cyanide and happiness mode=ON]
Eu tambem comprei uma criança por amor a primeira vista!!!
Mas ai começaram com a caçada aos pedofilos e tive que me desfazer dela...
[cyanide and happiness mode=OFF]

Eu tambem comprei uma criança por amor a primeira vista!!!
Mas ai começaram com a caçada aos pedofilos e tive que me desfazer dela...
[cyanide and happiness mode=OFF]
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
- Roper David Mendes
Olá galera! Meu nome é Roper, tenho 38 anos e possuo uma Shadow 600! Gosto muito dessa moto e muito mais de boteco, mas a lei seca tirou álcool da minha breja, sobrevivo sem o álcool, ainda tenho a moto e não parei de ir no boteco!! Então se houver algum boteco legal e quiserem a companhia de um escape barulento é só dar um tok!!
Abraço a todos.
Abraço a todos.
"NADA ESTÁ TERMINADO ENQUANTO HOUVER UM CAMINHO A SEGUIR"
- Landerson Batata
- Contato:
Foi assim tb comigo e a Laranja Mecânica antes de inaugurar uma concessionária em Sanca eu a vi em um banner e comecei minha busca pela net pesquisei tanto que minha esposa tb se interessou mandei e-mails para a Dafra e disseram que em breve seria inaugurada uma concessionária em breve e assim foi de julho a a agosto esperei esperei e finalmente um carro de som anunciou a inauguração no dia 08 de agosto. E lá fui eu com a familia toda minha esposa e meus dois filhos os caronas, foi amor a primeira vista ela olhou pra mim e disse: Quero ser tua! e eu disse: Sim! Sim! Minha esposa se assustou e disse vai ter que levar duas. Essa é a história. Comprei duas Kansas a Laranja Mecânica e a Viuva Negra ( eu acho que esse deve ser o nome dela mas.... mulheres vcs sabem né)ela esta aprendendo a pilotar e em breve vai tirar carta de moto para podernos viajar espero que a carta fique pronta até dia 21. Para irmos à Brotas. Por isso eu digo ouça o seu coração.
Raulseixista,turismólogo,historiador rodando pelas estradas!!!!!
-
Daniel_Rezende
Olaaa a todos...
meu nome eh daniel... 21 anos
sou de guarulhos...heheh
mais novo mirageiro...
abraço a todosss
meu nome eh daniel... 21 anos
sou de guarulhos...heheh
mais novo mirageiro...
abraço a todosss
Roger e Daniel, bem vindos a bordo