Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não é nada, não é nada, pode não ser nada mesmo, mas isso já aconteceu comigo mas apenas estranhei a leveza e agilidade após ter calibrado os pneus que estavam um tantin abaixo do recomendando, por uns bons dias. Me acostumei e quando calibrei, ela parecia esquisita.
Mirage 250 2011
http://www.lufrena.blogspot.com
http://www.lufrena.blogspot.com
-
AmericoFilho
Exatamente isso que aconteceu depois que calibrei os pneus lufrena, como disse o meu amigo jirschik deve ter sido cachaça da boa...abraços!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Pessoal, falando em calibragem de pneus...
Nunca consegui calibrar o pneu traseiro da minha
Acontece que o espaço do pneu traseiro da MirageEFI2011 é extremamente curto, nao cabe a joça do calibrador que tem na maioria dos postos em SP.
Gostaria de saber dos Sres. se as carburadas também trazem esse problema, e no caso de quem tem a injetada qual a resoluçao pra mais essa burrada de projeto da kasinski...
Bons ventos à todos.
Nunca consegui calibrar o pneu traseiro da minha
Acontece que o espaço do pneu traseiro da MirageEFI2011 é extremamente curto, nao cabe a joça do calibrador que tem na maioria dos postos em SP.
Gostaria de saber dos Sres. se as carburadas também trazem esse problema, e no caso de quem tem a injetada qual a resoluçao pra mais essa burrada de projeto da kasinski...
Bons ventos à todos.
-
AmericoFilho
Simples Renan, tirar a câmara de ar e trocar a válvula por outra que fica de lado, problema resolvido!!!
-
juarezellery
- Contato:
Eu comprei um adaptador no site da joker 20,00 resolvido o problema..
-
AmericoFilho
Bom dia juarezellery, qual a medida do adaptador que vc comprou?
esqueça o adaptador.. use os 20 reais para um borracheiro remover a camara de ar e instalar um bico flexivel.
ja usei adaptador e com o tempo, comecou a vazar.
usar sem camara é muito mais seguro, alem de ser mais pratico para reparar furos tb, nao precisa remover o pneu da moto.. é so instalar um macarrao no buraco e ta resolvido.
usar sem camara é muito mais seguro, alem de ser mais pratico para reparar furos tb, nao precisa remover o pneu da moto.. é so instalar um macarrao no buraco e ta resolvido.
-
ronaldomirage
Olá amigo HUM!Humm escreveu:esqueça o adaptador.. use os 20 reais para um borracheiro remover a camara de ar e instalar um bico flexivel.
O pneu original da MIG250 aceita trabalhar sem câmara?
Se sim qualquer borracheiro sabe fazer a mudança?
Então se eu pagar pro borracheiro pra deixar sem câmara é só instalar bicos flexíveis?
aguardo... Valewwwwwww
-
juarezellery
- Contato:
Sou de Fortaleza e fui em várias lojas e borracharias e não tinham o bico flexível ou aquele curvado, então mandei tirar as câmaras e coloquei o bico normal e comprei o adaptador 45°
é o seguinte..
o pneu metzeler perfect me 77 foi projetado para trabalhar com camara.. tanto que vc vai ler nele TUBETYPE
mas.. o aro das nossas mirages é de primeira qualidade e trabalha tanto com tubetype quanto tubeless(sem camara)..
alem disso, as paredes do aro da mirage tem uma apla superficie de contato(maior que o normal), que mesmo usando um pneu tubetype, ela roda sem problemas como tubeless..
o bico da camara é rigido.. isso impossibilita usar calibradores de postos de gasolina devido ao formato deles..
mas quando vc remove a camara do pneu, obrigatoriamente vc vai ter que usar um bico flexivel, que é feito de borracha.. sendo assim, vc consegue calibrar facil puxando o bico pro lado.

agora nao entendi o amigo ai que removeu as camaras, e mesmo assim ainda usa adaptador.. acho que é desnecessario
algumas pessoas vao dizer.. "ahh mas é perigoso usar sem camara, se passar em buraco vai esvaziar.." balela.. eu sou mestre em meter a moto no buraco, e nunca aconteceu nada.
o pneu metzeler perfect me 77 foi projetado para trabalhar com camara.. tanto que vc vai ler nele TUBETYPE
mas.. o aro das nossas mirages é de primeira qualidade e trabalha tanto com tubetype quanto tubeless(sem camara)..
alem disso, as paredes do aro da mirage tem uma apla superficie de contato(maior que o normal), que mesmo usando um pneu tubetype, ela roda sem problemas como tubeless..
o bico da camara é rigido.. isso impossibilita usar calibradores de postos de gasolina devido ao formato deles..
mas quando vc remove a camara do pneu, obrigatoriamente vc vai ter que usar um bico flexivel, que é feito de borracha.. sendo assim, vc consegue calibrar facil puxando o bico pro lado.
agora nao entendi o amigo ai que removeu as camaras, e mesmo assim ainda usa adaptador.. acho que é desnecessario
algumas pessoas vao dizer.. "ahh mas é perigoso usar sem camara, se passar em buraco vai esvaziar.." balela.. eu sou mestre em meter a moto no buraco, e nunca aconteceu nada.