doomateus escreveu:Leandro, ta ficando bacana a sua moto. Também estou dando uma arrumada na minha... Comprei um comando do rodrigo a alguns anos, muito bom. Há coisas simples que dão um visual mais bobber como retirar o protetor de corrente, retirar o protetor do filtro de ar e colocar um filtro esportivo, placa lateral.... em fim...quando tiver tempo posto foto
Duvida, gostei do teu banco, foi você quem fez ou comprou... um abraço.
Fala Doomateus...
Valeu pelos comentários e dicas...
Então ela já está em um estado mais avançado, assim que terminar essa nova fase te mando fotos. Já tirei o protetor de corrente já reduzi o paralama traseiro está menor e mais fino chegando até o meio do pneu e já está com a placa e lanterna lateral(comprei pelo Ebay e recomendo pois paguei 35 dolares já com frete, porem demora 20 a 30 dias para chegar. A mesma lanterna aqui está no Mercado livre 290,00reais. O Retrovisor que está nela comprei no mesmo lugar paguei 18 dolares...
Sobre o banco comprei apenas a lamina ai mandei encapar e eu mesmo fiz os suportes de fixação, porem no Mercado livre é só procurar como BANCO SOLO BOBBER será o primeiro que aparecer... ele vende com os suportes ou só o banco mesmo.
O meu eu comprei o grande que está na moto porem recentemente reduzi ele achei que ficou muito largo na parte de traz, ai com uma lixadeira eu mesmo reduzi porem mantive o formato.
A unica sugestão que não fiz ainda foi trocar o filtro, Vc indicaria algum ??? Pois já vi varios porem choveu..ferrou...
Abraço