Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
jcgrego

Amigo Joca.

É isso aí, só quem é motociclista sabe o prazer de tocar essas máquinas e ir aumentando a cavalaria ao sabor da experiencia.
Busquei a Vulcan nesta quinta em S.J.Campos, e cara ela parece irmã gemea da sua tudo igual.
E, incrivel como é gostosa de tocar, acho que fiz um excelente negócio.
Parece que vou virar mum VULCANEIRO.
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
JocaMartins

Ola garoto,

Você está sentado em um projeto de moto custom de melhor idealização dos novos anos da Kawasaki.

Vai ser dificil eles fazerem uma outra moto como está, pesada mais não muito, firme em sua direção mesmo sem tocar no guidão, balanços laterais em curva, não tem igual, posição CG (centro de gravidade) eu acho que é o melhor que já vi até hoje, talvez só a Versys tem um melhor.

Então meu velho aproveite o máximo possivel, pois você desta poderá ir para uma Vulcan 1500, que a Kawasaki vai trazer para o Brasil, e eu só estou na espera da maquina chegar.

Ela será uma Vulcan 1500 Classic VN, só ver o desing dela no site da Kawasaki em Portugal, lindissima.

Se demorar muito, talvez eu entre em uma Boulevard M1500, a C 1500 eu não aocnselho.

Bele...
Imagem
jcgrego

Cara,
Nem te conheço e ja te considero um amigão.
Essa historia da Kawasaki trazer uma 1500 custom / crusier pro Brasil é muito boa, mas até lá, e no máximo em um ano to partindo pruma Boulevar C 1500, é mais o meu estilo, moto classica.
Mas com certeza vou manter a Vulcan.
Ah, em tempo, pros meus amigos, deixei de fazer parte do movimento - MVSM ( movimento dos veinhos sem moto ).
jcgrego

Pessoal

Estou procurando o cabo do velocimetro da Vulcan 800,
Atem alguma dica onde encontrar? Tem algum genérico?
Na Moto Racer não tem!
JocaMartins

Caro Jcgrego,

Eu comprei a 4 semanas na Moto Racer, um cabo de velocimetro.

Eu vou ver com os meus amigos, lá a amanhã e se tiver vou mandar separar.

E a gente conversa depois ...

bele ...
Imagem
jcgrego

Prezado JocaMartins

Pelo site não tinha encontrado.

Um amigo passou lá e comprou pra mim, porém achei muito caro R$ 90,00. Queria um cabo de aço e não de ouro.

Mas valeu, sábado eu mesmo ou trocar.

Abs.

jcgrego.
JocaMartins

Grego,

Você deu sorte que tem uma Vulcan 800 ...

Se tivesse uma Midnight, pagaria o dobro, isto também vale para a Shadow da honda...

Então estamos com sorte, isto é quase ouro, só que a vida dele é por volta de 30 a 35.000 km ...

O custo é muito mesmo do que o que usamos nos nossos passeios...

bele ....
Imagem
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

jcgrego parabéns que máquina sou suspeito em falar de Vulcan porque admiro demais essas estradeiras. Pode ser que eu esteja enganado mais se vc foi buscar ela em São Jose dos Campos e é igual a do Joca, o dono anterior por acaso não é diretor/proprietário de uma escola/universidade o Sr. Del Grande. Um grande abraço e boa sorte, quanto ao cabo como disse o Joca olha prá traz que tem casos de motos ditas nacionais fabricadas em Manaus em que as peças são infinitamente mais caras do que as das nossas importadas Kawasaki Vulcan.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
jcgrego

Vagnão
Matou a pau, realmente o dono anterior era o Sr. Del Grande, camarada muito gente fina.

Grande abraço.
roberto lima

Boa noite a todos ..

acabei de comprar uma kawa 800 classic , muito nova , mas depois de uma viagem , quando cheguei e percebi que estava vazando um pouco de oleo .
alguem poderia ajudar com uma opinião ?
Responder