vp_filho escreveu:Bom Dia pessoal.... Alguém aí poderia tirar uma dúvida?
O que ocorre é o seguinte, ontem estava dando um rolé com minha filha na garupa, e a minha "NEGUINHA", estava andando legal, quando de repente, em um morro parei em um semáforo, momento em que a moto apagou (morreu), ficando com a seta ligada e a luz do neutro acesa normalmente. Dei a partida novamente e nada, parei às margens do passeio, girei a torneira da gasolina, pois achei que fosse combustivel, e aí dei a partida novamente, a moto pegou e como estava próximo a um posto, resolvi encher o tanque (estou fazendo a média de consumo),mesmo sabendo ter gasolina no tanque devido a kilomentragem marcada no painel.Para minha surpresa coube precisamente 6,5 litros,ou seja, quase meio tanque. Diante disso, pergunto aos nobres companheiros experts no quesito Virago 250, o que pode ter acontecido? Combustível como disse não era.Adianto que daí por diante a danadinha não apagou mais.
Valeu

Boa tarde galera....
Estou aqui pra dizer que
aconteceu de novo.Estava transitando com minha "NEGUINHA" há mais ou menos 100 km/h e minha esposa na garupa, em plena estrada,
quando de repente, a moto começou a embolar, engasgando e dando sinal de apagar (tipo falta de combustivel), mesmo em movimento, sabendo que tinha combustivel no tanque (aproximadamente 4,5 l),girei a borboleta da torneira de combustivel pra posição PRI, e advinhem,
a moto desenvolveu novamente como se nada tivesse acontecido. Bom, durante o mesmo trajeto, alguns km depois, voltei a borboleta pra posição ON, rodou mais ou menos 3 km e deu o tal problema novamente, então retornei pra posição PRI e cheguei até em casa. Agora vem a pergunta: O que pode ser? Será o diafragma? Será o sistema de vácuo? Será a bomba? Adianto a todos que durante a revisão geral que dei na motoca, efetuei a troca do reparo e oring da torneira de combustivel,mas, não troquei o diafragma pois o mecânico (muito bom), disse não haver necessidade pq o que estava no local estava em perfeitas condições. E aí gurus, alguém pode me ajudar? Quanto ao fato da moto nãp pegar com pezinho estendido, pretendo fazer um "jumper" e desligar essa merd* de vez,pois já chequei td, até o relé de corte do motor.
Valeu