Olha não precisei mais pede pro seu mecanico dar uma olhada no da titan 150, afinal o eixo é o mesmo pois usa-se o mesmo pinhão.
Provavelmente ele vai ser compativel.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Levei em uma oficina e o mecanico informou não ser compativel com a CG 150ccFOKA escreveu:Olha não precisei mais pede pro seu mecanico dar uma olhada no da titan 150, afinal o eixo é o mesmo pois usa-se o mesmo pinhão.
Provavelmente ele vai ser compativel.
E não é mesmo, o da Honda é mais curto.
Michel Figueira, FRC
-
ernesto walter
Basta ver a numeração do retentor e comprar em qualquer loja de retentores.
- wagnerthebest
O retentor da bengala (suspensão dianteira) é o mesmo da bros, strada e titan 150
"Do it yourself..."
Boa Tarde Pessoal,
com relação a bucha da coroa, qual a melhor opção conseguiram alem dos originais? (que estão me cobrando R$20,00 cada bucha)
Até dói esse preço.
com relação a bucha da coroa, qual a melhor opção conseguiram alem dos originais? (que estão me cobrando R$20,00 cada bucha)
Até dói esse preço.
As minhas encomendei de nylon na mesma medida da original.
Um amigo chegou a comprar uma da Green, mas acho que deve ser tão treta quando para encontrar.
Um amigo chegou a comprar uma da Green, mas acho que deve ser tão treta quando para encontrar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Quanto pagou nas 4?L340 escreveu:As minhas encomendei de nylon na mesma medida da original.
ficaram boas?
10 por peça
ficaram boas, só não duraram mais por conta de ter estourado uns prisioneiros e ter forçado algumas delas que precisei trocar.
uma coisa que sempre alerto é para a folga da coroa, se estiver com muita as buchas irão para o espaço rapido, tanto nylon quanto original.
ficaram boas, só não duraram mais por conta de ter estourado uns prisioneiros e ter forçado algumas delas que precisei trocar.
uma coisa que sempre alerto é para a folga da coroa, se estiver com muita as buchas irão para o espaço rapido, tanto nylon quanto original.
Vinícius Melo
Você tem as medidas que mandou fazer?L340 escreveu:10 por peça
estou pensando em mandar fazer tbm, pois alem de 20 por peça, ainda cobram 80 para instalar.