Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

A turma tá crescendo e o que émelhor, em qualidade. Só gente de primeira. Até mulheres com motos, já temos! :D
Uma verdadeira família... :wink:
Avatar do usuário
Pastor Alexandre Martins
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2011, 23:37
Localização: Canaã dos Carajás

Bom dia pessoal.

Pretendo colocar alguns acessórios na minha Mirage 250 como plataforma, encosto de garupeiro etc. porem não tenho nenhuma referencia de modelos que possam dar certo.

Os modelos da internet são muitos parecidos e fico sem saber como fazer?

Tem uma galera ai que ja tenha feitos estas modificações para me recomendar os modelos certos.

agradeço.

deus abençoe.
Pastor Alexandre Martins/Mirage 250.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Pastor Alexandre Martins escreveu:Bom dia pessoal.

Pretendo colocar alguns acessórios na minha Mirage 250 como plataforma, encosto de garupeiro etc. porem não tenho nenhuma referencia de modelos que possam dar certo.

Os modelos da internet são muitos parecidos e fico sem saber como fazer?

Tem uma galera ai que ja tenha feitos estas modificações para me recomendar os modelos certos.

agradeço.

deus abençoe.
Pastor, dá uma olhada no site do Moto Grupo Mirageiros Distrito Federal. Você vai ter uma noção dos acessórios que o pessoal colocou. Tem pra todos os gostos. Daí diz do que gostou que o pessoal passa onde comprar.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
Coringa
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Out 2010, 10:21
Localização: Rio de Janeiro

Pastor Alexandre Martins escreveu:Bom dia pessoal.

Pretendo colocar alguns acessórios na minha Mirage 250 como plataforma, encosto de garupeiro etc. porem não tenho nenhuma referencia de modelos que possam dar certo.

Os modelos da internet são muitos parecidos e fico sem saber como fazer?

Tem uma galera ai que ja tenha feitos estas modificações para me recomendar os modelos certos.

agradeço.

deus abençoe.
Os modelos que estão à venda na Moto Collection são bons. Se quiser economizar, compra no Richard...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Boa tarde, irmãos Mirageiros do DF. Eu sou aqui de Caldas Novas, já estive conversando com um Junior. Aqui no Forum.. Infelizmente aqui em Caldas Não temos um grupo .. Mas, teremos um grande evento aqui em Morrinhos , e estou repassando o CONVITE. Seria uma boa oportunidade de trocarmos experiências

Saudações

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Avatar do usuário
Ricardo Maia
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00
Localização: Brasí­lia

Boa noite a todos.

Entrei no site dos Mirageiros do DF e percebi que só tem Mirage 250. Eu comprei uma 650 recentemente e gostaria de conhecer as pessoas do grupo.

Quando e onde se reúnem?

Abraços!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Ricardo Maia escreveu:Boa noite a todos.

Entrei no site dos Mirageiros do DF e percebi que só tem Mirage 250. Eu comprei uma 650 recentemente e gostaria de conhecer as pessoas do grupo.

Quando e onde se reúnem?

Abraços!
Amigo Ricardo,

temos uma M650 no Grupo, além de outras motos, mas a maioria é realmente M250.
Temos dois encontros oficiais: no segundo domingo do mês vamos ao Jerivá e no ultimo, fazemos um passeio pelo DF. Mas nos encontramos quase todo fim de semana, sem lugar marcado: Florida, Feira próxima a antiga rodoferrô, Sudoeste...
Entra no nosso fórum que sempre tem algo marcado por lá.

Abraço.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

conrado.go escreveu:Boa tarde, irmãos Mirageiros do DF. Eu sou aqui de Caldas Novas, já estive conversando com um Junior. Aqui no Forum.. Infelizmente aqui em Caldas Não temos um grupo .. Mas, teremos um grande evento aqui em Morrinhos , e estou repassando o CONVITE. Seria uma boa oportunidade de trocarmos experiências

Saudações

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Amigo Conrado,

estamos pensando no assunto. Até porque, vamos para o encontro de Piracanjuba no início de maio e estamos querendo fazer o reconhecimento da estrada esse fim de semana. Qualquer coisa te avisamos.

Abraço e bons ventos.
lucianofrutuoso.com
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Beleza, Luciano! Eu nem sabia deste de Piracanjuba. Estarei por lá. Aqui em Caldas eu sinto falta deste tipo de irmandade. Eu sou de Recife. Mas moro em Goiás dede 2000. Aqui em Caldas desde 2009..

Aproveitando, gostaria de perguntar: Eu estarei viajando em Julho para Porto Seguro , eu e minah esposa , e estou querendo comprar um Sissy-bar , mas fico com medo do peso que o mesmo suporta... Já tive um em outra moto qeu suprotava até 30 kg. Mas, estes são fixados nas lanças.. você tem Sissy-bar? Quanto já carregou de peso?

Saudaçoes

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Em tempo. Creio que a melhor opção e´vir pela BR 153. Ai passa por GYN e depois de Hidrolândia se for para PIRACANJUBA entra no posto BR por debeixo do viaduto. E se for para MORRINHOS segue mais um pouco na BR e depois na PF entra no viaduto ..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Responder