já que o assunto é consorcio, estou para entrar em um também, pretendo vender a minha bizoca e dar um lance de aprox 4 mil.... os consorcios mais recomendados mesmo é o da luiza (do site da kasinski vai direto pra la) e o da porto seguro..... a diferenca das taxas nao é muito grande, queria mesmo um grupo que com um lance nao muito grande já conseguisse tirar a carta de credito, qual vcs recomendam ?
e vcs sabem se algum dos dois permite utilizar o dinheiro da carta com despesas de licenciamento ????
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
viewtopic.php?t=1732matheusoc escreveu:já que o assunto é consorcio, estou para entrar em um também, pretendo vender a minha bizoca e dar um lance de aprox 4 mil.... os consorcios mais recomendados mesmo é o da luiza (do site da kasinski vai direto pra la) e o da porto seguro..... a diferenca das taxas nao é muito grande, queria mesmo um grupo que com um lance nao muito grande já conseguisse tirar a carta de credito, qual vcs recomendam ?
e vcs sabem se algum dos dois permite utilizar o dinheiro da carta com despesas de licenciamento ????

Obrigado pela ajuda pessoal, mas consorcio acaba nao sendo vantagem pra mim, tenho acesso a financiamento mais facil e a diferença do juro pra taxa administrativa nao ta tao vantajosa
Saudações aos Mirageiros, acabo de comprar uma Mirage 250 EFI 2010/2011 com 13.000kms.
No que eu pude perceber a moto está muito conservada,
mas gostaria de informações quanto a parte elétrica já que vi muitas reclamações a esse respeito.
Bons ventos a todos!
No que eu pude perceber a moto está muito conservada,
mas gostaria de informações quanto a parte elétrica já que vi muitas reclamações a esse respeito.
Bons ventos a todos!
Obrigado pela dica, sou novo como usuário mas visitei muitas vezes o fórum, até tomar a decisão de comprar a minha moto.jirschik escreveu:Saudações Mister M!
Acesse este tópico sobre problemas elétricos:
viewtopic.php?t=603
Bons ventos!
Amigos, esse ano vou comprar minha MG250 e gostaria de saber que ferramentas devo ter em casa para mexer na minha futura menina. E dessas, quais devo levar sempre comigo na motoca, a fim de não ficar na mão na rua por problemas que eu mesmo posso resolver no local. Nesse caso, ferramentas e peças...
Se isso já foi dito em algum outro tópico, peço desculpas pelo incoveniente!
Se isso já foi dito em algum outro tópico, peço desculpas pelo incoveniente!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Existem alguns tópicos sobre Ferramentas. Esse é um deles:
viewtopic.php?t=650
Não adianta muito levar uma ferramenta, se você não souber usá-la. Então, esteja preparado para isso. No meu caso, eu gosto de levar uma razoável quantidade de ferramentas e do kit original na Mirage, só utilizei a chave de vela. O restante não presta. Então, as ferramentas e ferragens que costumo levar são:
Chaves Allen 5, 6, 8, 12
Chave de boca 8~9, 10~11, 12~13, 16~17, 20~23
Chave de soquete 8, 10, 12
Chave inglesa 8"
Alicate
Chaves de fenda e philips
Chave de vela
Fios, parafusos, porcas diversas
Cinta de nylon (enforca-gato)
Lanterna pequena
Pano
Dá até para soltar as rodas, caso fure um pneu.
viewtopic.php?t=650
Não adianta muito levar uma ferramenta, se você não souber usá-la. Então, esteja preparado para isso. No meu caso, eu gosto de levar uma razoável quantidade de ferramentas e do kit original na Mirage, só utilizei a chave de vela. O restante não presta. Então, as ferramentas e ferragens que costumo levar são:
Chaves Allen 5, 6, 8, 12
Chave de boca 8~9, 10~11, 12~13, 16~17, 20~23
Chave de soquete 8, 10, 12
Chave inglesa 8"
Alicate
Chaves de fenda e philips
Chave de vela
Fios, parafusos, porcas diversas
Cinta de nylon (enforca-gato)
Lanterna pequena
Pano
Dá até para soltar as rodas, caso fure um pneu.
-
diegosilvameira
marcel.mfs escreveu:Hélio,helio faria escreveu:rsarracini escreveu:Pessoal, primeiro gostaria de dar os parabens pelo excelente forum. Ando presquisando muito a respeito e nao achei em lugar nenhum tantas informações.
Achei ela um pouco pesada, e de dificil dirigibilidade ( tvs para principiantes ).
Foi uma impressão errada? posso comprar q me adapto facil?
[]´s
Também estava na mesma situação que vc. Fiz 10 aulas de auto escola com a 125.
E minha primeira moto foi a Mirage. Peguei ela com 3250km. Pra vc ter uma idéia, recebi a moto numa sexta feira, dei uma volta nela a noite de uns 3km só,
No sábado seguinte, acordei 5 da manhã e andei uns 40km;
No mesmo sábado a tarde, fui até um restaurante fazer um lanche com a moto. Deu uns 10km;
E no domingo sabe o que eu fiz? Sou meio doido mesmo!!! Fiz uma pequena viagem aqui em Brasília com um pessoal daqui. Percurso em BR de 100km pra ir e 100km pra voltar. Direito a ultrapassagem de carreta com vento te jogando pra fora e tudo mais. Fomos ao famoso Jerivá no caminho pra Goiânia.
Ou seja, resumindo tudo: 253km em 3 dias e já tô mandando bem com a motoca.
Vai fundo!!! Manda bala que a motoca é super macia e tranquila de pilotar. Além de proporcionar uma sensação indescritível de pilotar.
Abraço,
Marcelo
Brasília - DF
Fala Marcelo blz?!?!
dando uma olhada aki no forum essa tua msg...
eu acabei de tirar minha carteira de moto, e nunca tinha pilotado uma moto antes, peguei umas 5 aulas só na auto escola. Vi em seu comentario q ela nao é dificil de se adaptar.
Estou louco pra comprar minha mirage 250 fui hj na cia motos e me disseram q o modelo 2012 chega no fim do mes que vem. Não vejo a hora... Tb moro no guara, assim q eu comprar a minha entro em contato para podermos compartilhar experiencias
Grande abraço