Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%
 
Total de votos: 145
ribazan
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mar 2012, 12:24
Localização: São Bernardo do Campo

Coloquei os retrovisores da Intruder 125, ficou otimo para ter uma ideia se vc está numa pista com 3 faixas e pegar a da direita consegue ver a primeira pista da esquerda. Agora vou testar na estrada vou para Ilhabela no domingo.

Valeu pessoal
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

ribazan escreveu:Coloquei os retrovisores da Intruder 125, ficou otimo para ter uma ideia se vc está numa pista com 3 faixas e pegar a da direita consegue ver a primeira pista da esquerda. Agora vou testar na estrada vou para Ilhabela no domingo.

Valeu pessoal
A intruder 2012 substituiu os espelhos por uns meio ovalados que acho que são bem práticos e bonitos, são estes? e qual o custo?
Imagem
ribazan
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mar 2012, 12:24
Localização: São Bernardo do Campo

Não são os ovalados não, são redondos ficou show de bola, inclusive peguei estrada no domingo e não vibra e diminuiu muito o ponto cego, custou R$ 54,00 o par
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

ribazan escreveu:Não são os ovalados não, são redondos ficou show de bola, inclusive peguei estrada no domingo e não vibra e diminuiu muito o ponto cego, custou R$ 54,00 o par
Legal, obrigado pela resposta. Eu perguntei se era ovalado pois comprei uma revista especializada em motos "Moto Adventure" e traz uma reportagem sobre a intruder 125 2012 e na foto o espelho era ovalado.
Quando estiver de posse da minha mirage vou trocar os espelhos, pois acho que eles são muito para fora e altos.
Um abraço!
Imagem
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Vou seguir os conselhos e por o da Intruder 125!

Vlw Pessoal
Avatar do usuário
cesarrodrigues
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2010, 03:32
Localização: Rio de Janeiro

Vendi minha Intruder125 e peguei a Mirage250 esta semana e senti enorme diferença no retrovisor. Então coloquei um mini convexo nele e dei uma volta para testar e gostei muito...deu até para inverter o espelho
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Caro Tio AJ Souza, a questão dos espelhos serem altos e para fora é até bom, mas os originais da MG250 vibram muito e na estrada acima de 100 km/h a visão fica muito tremida e ainda eles não são convexos. Na minha, esta com os redondos da intruder, não se voce lembra, muito bom, melhorou muito o campo de visão (convexo, não trepidam e apenas acho eles um pouco para dentro por causa da haste, mas nada que não se acostume...rs.

Abraços a todos
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Também aderi à utilização dos restrovisores de Intruder 125 e fiquei satisfeito com os resultados. As tremedeiras acabaram e o ângulo de visão melhorou muito. :P

Paguei 48 realetas em cada um na na Suzuki da Anhaia Melho, mas cheguei a encontrar por absurdas 56 realetas na cc da Radial Leste. Pesquisem. :!:

Agora além do painel, a moto ficou com mais duas orelhas redondas ao melhor estilo Mickey Mouse... rsrsrs 8)
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

dougnaestrada escreveu:Também aderi à utilização dos restrovisores de Intruder 125 e fiquei satisfeito com os resultados. As tremedeiras acabaram e o ângulo de visão melhorou muito. :P

Paguei 48 realetas em cada um na na Suzuki da Anhaia Melho, mas cheguei a encontrar por absurdas 56 realetas na cc da Radial Leste. Pesquisem. :!:

Agora além do painel, a moto ficou com mais duas orelhas redondas ao melhor estilo Mickey Mouse... rsrsrs 8)
Velho, a minha ta parecendo o Mickey...só que não comprei o convexo da Intruder ainda...peguei um xexelento de 25 reais que a qualidade do espelho é melhor que o original da Mirage (porém é feio pra cacete).

Vi agora que a Intruder 12/13 (acho) está vindo com um retrovisor "quadrado" que até lembra o modelo da Mirage 250, porém é convexo ao contrário do meu xing ling que por 3 meses foi bom agora ta embaçando tudo...vou ver se procuro este modelo para adaptar da Mirage.

Bons ventos.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

RenanSP escreveu: Velho, a minha ta parecendo o Mickey...só que não comprei o convexo da Intruder ainda...peguei um xexelento de 25 reais que a qualidade do espelho é melhor que o original da Mirage (porém é feio pra cacete).

Vi agora que a Intruder 12/13 (acho) está vindo com um retrovisor "quadrado" que até lembra o modelo da Mirage 250, porém é convexo ao contrário do meu xing ling que por 3 meses foi bom agora ta embaçando tudo...vou ver se procuro este modelo para adaptar da Mirage.

Bons ventos.
Também vi esse novo modelo, mas preferi o redondo porque tinha certeza que era mais "curto" que o original. Isso facilita bastante na hora de estacionar a moto em casa (não preciso mais fechar o retrovisor para entrar) e, além disso, dá uma forcinha nos corredores.

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Responder