Coloquei os retrovisores da Intruder 125, ficou otimo para ter uma ideia se vc está numa pista com 3 faixas e pegar a da direita consegue ver a primeira pista da esquerda. Agora vou testar na estrada vou para Ilhabela no domingo.
Valeu pessoal
Mirage 250: Espelho retrovisor
Moderadores: Moderadores, Administradores
A intruder 2012 substituiu os espelhos por uns meio ovalados que acho que são bem práticos e bonitos, são estes? e qual o custo?ribazan escreveu:Coloquei os retrovisores da Intruder 125, ficou otimo para ter uma ideia se vc está numa pista com 3 faixas e pegar a da direita consegue ver a primeira pista da esquerda. Agora vou testar na estrada vou para Ilhabela no domingo.
Valeu pessoal

Não são os ovalados não, são redondos ficou show de bola, inclusive peguei estrada no domingo e não vibra e diminuiu muito o ponto cego, custou R$ 54,00 o par
Legal, obrigado pela resposta. Eu perguntei se era ovalado pois comprei uma revista especializada em motos "Moto Adventure" e traz uma reportagem sobre a intruder 125 2012 e na foto o espelho era ovalado.ribazan escreveu:Não são os ovalados não, são redondos ficou show de bola, inclusive peguei estrada no domingo e não vibra e diminuiu muito o ponto cego, custou R$ 54,00 o par
Quando estiver de posse da minha mirage vou trocar os espelhos, pois acho que eles são muito para fora e altos.
Um abraço!

-
ronaldomirage
- Mensagens: 135
- Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
- Localização: São Paulo
Vou seguir os conselhos e por o da Intruder 125!
Vlw Pessoal
Vlw Pessoal
- cesarrodrigues
- Mensagens: 9
- Registrado em: 29 Jul 2010, 03:32
- Localização: Rio de Janeiro
Vendi minha Intruder125 e peguei a Mirage250 esta semana e senti enorme diferença no retrovisor. Então coloquei um mini convexo nele e dei uma volta para testar e gostei muito...deu até para inverter o espelho

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Caro Tio AJ Souza, a questão dos espelhos serem altos e para fora é até bom, mas os originais da MG250 vibram muito e na estrada acima de 100 km/h a visão fica muito tremida e ainda eles não são convexos. Na minha, esta com os redondos da intruder, não se voce lembra, muito bom, melhorou muito o campo de visão (convexo, não trepidam e apenas acho eles um pouco para dentro por causa da haste, mas nada que não se acostume...rs.
Abraços a todos
Abraços a todos

-
dougnaestrada
- Mensagens: 300
- Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
- Localização: São Paulo
- Contato:
Também aderi à utilização dos restrovisores de Intruder 125 e fiquei satisfeito com os resultados. As tremedeiras acabaram e o ângulo de visão melhorou muito.
Paguei 48 realetas em cada um na na Suzuki da Anhaia Melho, mas cheguei a encontrar por absurdas 56 realetas na cc da Radial Leste. Pesquisem.
Agora além do painel, a moto ficou com mais duas orelhas redondas ao melhor estilo Mickey Mouse... rsrsrs
Paguei 48 realetas em cada um na na Suzuki da Anhaia Melho, mas cheguei a encontrar por absurdas 56 realetas na cc da Radial Leste. Pesquisem.
Agora além do painel, a moto ficou com mais duas orelhas redondas ao melhor estilo Mickey Mouse... rsrsrs
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Velho, a minha ta parecendo o Mickey...só que não comprei o convexo da Intruder ainda...peguei um xexelento de 25 reais que a qualidade do espelho é melhor que o original da Mirage (porém é feio pra cacete).dougnaestrada escreveu:Também aderi à utilização dos restrovisores de Intruder 125 e fiquei satisfeito com os resultados. As tremedeiras acabaram e o ângulo de visão melhorou muito.![]()
Paguei 48 realetas em cada um na na Suzuki da Anhaia Melho, mas cheguei a encontrar por absurdas 56 realetas na cc da Radial Leste. Pesquisem.
Agora além do painel, a moto ficou com mais duas orelhas redondas ao melhor estilo Mickey Mouse... rsrsrs
Vi agora que a Intruder 12/13 (acho) está vindo com um retrovisor "quadrado" que até lembra o modelo da Mirage 250, porém é convexo ao contrário do meu xing ling que por 3 meses foi bom agora ta embaçando tudo...vou ver se procuro este modelo para adaptar da Mirage.
Bons ventos.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
dougnaestrada
- Mensagens: 300
- Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
- Localização: São Paulo
- Contato:
Também vi esse novo modelo, mas preferi o redondo porque tinha certeza que era mais "curto" que o original. Isso facilita bastante na hora de estacionar a moto em casa (não preciso mais fechar o retrovisor para entrar) e, além disso, dá uma forcinha nos corredores.RenanSP escreveu: Velho, a minha ta parecendo o Mickey...só que não comprei o convexo da Intruder ainda...peguei um xexelento de 25 reais que a qualidade do espelho é melhor que o original da Mirage (porém é feio pra cacete).
Vi agora que a Intruder 12/13 (acho) está vindo com um retrovisor "quadrado" que até lembra o modelo da Mirage 250, porém é convexo ao contrário do meu xing ling que por 3 meses foi bom agora ta embaçando tudo...vou ver se procuro este modelo para adaptar da Mirage.
Bons ventos.
Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking

