Mirage 650 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
fdel

Ha sim :D , gosto não se discute.
Mas ainda prefiro um estilo um pouco mais classico.
Ou en tão chuta o balde e vai logo para a que está no rodapé do site. Essa ai sim é fera :twisted:

Ela é bonita sim.... mas não me comove. :?
Po mas a edição especial dá um show na normal...
Yan.Metal
Colaborador

Particularmente pago os 35 mil nela, mas não pago os 30 mil na harley, acho ela estranha e aquele filtro de ar é bem feio,pois harley para mim é a fat boy,a v rod, night train ou a king road. Tem motos mais bonitas que a harley nesse preço, prefiro a shadow 750.

Fora que harley nem tem concessionaria direito no Brasil e nem precisa comentar o valor das peças.A 883 é bem inferior a mirage 650 também em aspectos técnicos.

E gosto é gosto prefiro a 650 mesmo tranquilo que lembra a V rod (meu sonho e que é uma harley de verdade) não tem outra moto no Brasil nesse estilo só a 650 mesmo.
rgallas

Além de tudo isso, na opinião de quem tem a 883, ela é a linhapobre da Harley, tem problemas de suspensão e não é confortável.
Nunca andei, mas é o que li.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Yan.Metal
Colaborador

rgallas escreveu:Além de tudo isso, na opinião de quem tem a 883, ela é a linhapobre da Harley, tem problemas de suspensão e não é confortável.
Nunca andei, mas é o que li.
Eu ia comentar isso, mas fiquei com medo de ofender quem tem, mas é verdade ela é a harley popular, tipo igual um exemplo que o Jovi deu é igual o Classe A da mercedez, é mercedez, mas não é la essas coisas (sei pq a fabrica era na minha cidade) você ta pagando mais o nome MERCEDEZ que em si o o valor do carro, é aquela coisa vira para o amigo e falar " Vim com minha HARLEY", mas não é lá "A HARLEY", mas o nome lembra uma lenda é o que todo mundo que compra a 883 quer andar numa lenda, mesmo que ela não seja exelente, mas vai ser defendida até a morte. É como se a ferrari lançasse um gol, a 50mil, muita gente ia comprar por ser uma Ferrari.

E além que em comparação com a Mirage 650 ela perde feio, ela é quase 50 kg mais pesada e menos potente, menor velociade final. Entre as duas o que pesa é o gosto mesmo, o preço a mirage tem coisas que até valem seu preço, como os freios a disco nas rodas.
Mickimba

Eu não curto nem uma, nem outra. Sou muita mais do visual que de potência, e não me agrada o visual de nenhuma das duas..

Mas, como disseram aí em cima, gosto é gosto 8)
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Crodao

Olá pessoal acabo de chegar aqui no fórum e gostaria de me apresentar. Meu nome é Cláudio, sou de Barueri - SP e tenho uma Mirage 650 e uma Boulevard 1500. Parabéns à todos pelo grupo.

Apimentando um pouquinho a discussão dos colegas acima, meu cunhado têm uma 883 e a mola do pedal do câmbio quebrou (a que faz o pedal voltar quando engatamos uma marcha).

Simplesmente não têm esta peça em nenhuma loja do Grupo IZZO e eles informaram que para importá-la, o serviço de troca teria que ser feito lá, na própria Harley. Detalhe, meu cunhado mora a 350 km de SP.

Ele teve que mandar fazer a mola para não ter que esperar 90 dias sem moto e para não ter que mandar a moto de caminhão para SP.

A 883 é uma moto bem simplória. Ela não têm trava de direção, sensor no pezinho, liga com a marcha engatada, e tantas outras coisas que agente nem pensa, porque nas motos Japonesas isso é usado hà mais de 10 anos.

Gosto muito da Mirage 650 e da Boulevard. São de estilos completamente diferentes, mas gosto é gosto.

Abraços
Eric Simey
Contato:

Rapaz, já tinha ouvido falar algumas coisas da 883, mas essa agora é de desanimar qualquer um que queira ir para uma H.D. principalmente aqueles que não tem muita dinheiro e querem pegar uma 883, alias esse preço que eles fizerem de 26.000 de se não me engane é pura ilusão, pois o pós venda que é o complicado, revisão absurda, e sem contar as peças para customização, carissimas, bom tudo na HD é caro, ate um simples vestuário, vc deixa as calças literalmente, todos dizem HD é HD, mas vamos parar para pensar e analisar, pois existem no mercado marcas com suas motos custom muito confiáveis, sito a MB800 particularmente a que mais me agrada, tanto em potencia e visual.

Parabens por sua 1500 crodao
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Yan.Metal
Colaborador

Quando for trocar a mirage por outra vai ser pela sua irmã mais velha a 650, acho ela linda, perfeita e é bem parecida com meu sonho a V ROD, mesmo estilo. Mas fala mais da moto em questão de desempenho para a 883, você acha superior ou inferior?

Mas como se disse eu não entendo como tem gente que nem tanta grana, compra uma 883 e na manutenção? Pessoal reclama da kasinski, tem medo de falta de peça, mas o pos-venda da harley é só para milhonario e também falta peças, mas ninguem liga, porque? é harley né? Eu podia comprar uma 883 aqui na minha cidade por 21mil, mas e manutenção tem que mandar a moto para o rio, toda vez, só de frete ia dar mais de mil. Acho que para ter uma Harley tem que ter muita grana mesmo para bancar a moto. Acho que harley é para quem mora no EUA lá se pode ser feliz com uma, no Brasil não sendo muito rico, não rola, não dá para fazer como uma shadow se da até a mãe na parcela, mas depois consegue manter a moto de boa.

E parabéns pela mirage 650 e pela Bolevard, por sinal ela tem um estilo bem parecido com a Mirage 250, mais classico né? Mas te invejo mesmo (no bom sentido) na Mirage, que é a moto mesmo.
Crodao

Olá Yan, a Mirage 650 é uma moto muito boa. Na minha opinião, eu acho que ela é tecnicamente bem superior a 883 mas ...., nem tudo nesta vida é lógica. A Harley Davidson é uma MITO-CICLETA. E eles não conquistaram este status a toa. Não é fácil uma empresa fabricar motocicletas por mais de 100 anos, e mantendo sempre a mesma linha e tradição. Temos que reconhecer o mérito deles. Acho que isso têm um preço.
Abraços
Yan.Metal
Colaborador

Olha a nova versão da 650. Editei esse comentario, pois não sei se a hyosung ta vendendo como edição especial, mas é que vi no site do richard e em mais dois sites só que não falavam se era customização ou limitada

Imagem

Uma palavra Perfeita!!

Uma coisa ruim...................... pensando .......... pensando.................................... não da mais para customizar :D
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder