Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Turma sou novo aqui, estou pensando em adquirir uma kasinsk, não sei se a comet 250r ou a mirage 250, mas como o form é da mirage, gostaria de saber se há há possibildiade de substituir os pneus por maiores?, como da 650. Abraço a todos.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Virgulino! Seja Bem Vindo!
O fórum MotosCustom tem muita informação sobre Mirage250, mas é apenas mais uma moto dentre tantas outras que existem. O que tem mais é informação sobre motos estilo 'custom', como o próprio nome do site sugere. Mas tem muita informação genérica também.
A sua dúvida com relação à Comet250 ou Mirage250 deveria ser maior com relação ao estilo de moto, pois uma é esportiva e a outra é custom. O estilo de pilotagem é diferente.
Alterar a largura do pneu depende de quanto. Acho que não é possível trocar o pneu da Mirage250 por um da Mirage650, que são diferentes na largura, altura e estilo.
O fórum MotosCustom tem muita informação sobre Mirage250, mas é apenas mais uma moto dentre tantas outras que existem. O que tem mais é informação sobre motos estilo 'custom', como o próprio nome do site sugere. Mas tem muita informação genérica também.
A sua dúvida com relação à Comet250 ou Mirage250 deveria ser maior com relação ao estilo de moto, pois uma é esportiva e a outra é custom. O estilo de pilotagem é diferente.
Alterar a largura do pneu depende de quanto. Acho que não é possível trocar o pneu da Mirage250 por um da Mirage650, que são diferentes na largura, altura e estilo.
Prezados,
Fui na CC de Duque de Caxias rj, para fechar o consorcio da minha sonhada mirajona. Para ajudar os amigos que estão na mesma aflição que a minha, seguem os valores:
Fechei o consorcio em 36 x 486,00. No financiamento ficaria em 36 x 706,00 (O juros da financeira da kasinki e pior que ladrão de moto, não tem pena, acaba com qualquer um! a diferença e se vc se entregar o chave pro ladrao voce ta salvo)
Vi na tabela outras prestações +- ficaria 24 x 700,00 ou 12 x 1200,00 como estava fora do meu orçamento optei por 36x
Confesso que esqueci de ver os outros valores de maior prestação, mas fica minha contribuição.
Grande detalhe:
Qdo cheguei na CC estava saindo uma mirage da revisao,com o velho problema do sensor do descanso da moto. Fiquei chateado, pq a moto era o modelo 2010/2011 Claro k fui la falar com o cara revoltado. Esse problema é tão falado, pensei que eles ja haviam resolvido.
O vendedor ficou louco achando que eu não ia fechar o negocio.
Resumindo: A revisão da CC Kasinski(Kajin motos)ta a mesma M! Fico com eles até a garantia ou levo no CC Iron de friburgo.
Abraços.
Fui na CC de Duque de Caxias rj, para fechar o consorcio da minha sonhada mirajona. Para ajudar os amigos que estão na mesma aflição que a minha, seguem os valores:
Fechei o consorcio em 36 x 486,00. No financiamento ficaria em 36 x 706,00 (O juros da financeira da kasinki e pior que ladrão de moto, não tem pena, acaba com qualquer um! a diferença e se vc se entregar o chave pro ladrao voce ta salvo)
Vi na tabela outras prestações +- ficaria 24 x 700,00 ou 12 x 1200,00 como estava fora do meu orçamento optei por 36x
Confesso que esqueci de ver os outros valores de maior prestação, mas fica minha contribuição.
Grande detalhe:
Qdo cheguei na CC estava saindo uma mirage da revisao,com o velho problema do sensor do descanso da moto. Fiquei chateado, pq a moto era o modelo 2010/2011 Claro k fui la falar com o cara revoltado. Esse problema é tão falado, pensei que eles ja haviam resolvido.
Resumindo: A revisão da CC Kasinski(Kajin motos)ta a mesma M! Fico com eles até a garantia ou levo no CC Iron de friburgo.
Abraços.
wlad_rj e eu que fiz em 80 X !!! mas por questões econômicas mesmo...rs não queria que a mensalidade interferisse no orçamento doméstico, e, também, estava com obras aqui em casa.
Em compesação já paguei 42 X e nada ainda de sorteio oh numerosinho danado este que me derão de cota...rss, mas to aproveitando e comprando acessórios nesse tempão todo.
O melhor de tudo é que a prestação da minha é de R$ 234,00 apenas! Mas este consórcio longo a kasisnki não disponibiliza mais, o mais longo agora se não me engano é de 70 X.
Em compesação já paguei 42 X e nada ainda de sorteio oh numerosinho danado este que me derão de cota...rss, mas to aproveitando e comprando acessórios nesse tempão todo.
O melhor de tudo é que a prestação da minha é de R$ 234,00 apenas! Mas este consórcio longo a kasisnki não disponibiliza mais, o mais longo agora se não me engano é de 70 X.

-
marcos vinicius ferreira
Prezado Wlad, parabéns pela realização de seu sonho. Tambem tenho uma mirage 2011 e até agora só alegria. Comprei a minha na Kajin da Barra e fui bem atendido lá, inclusive na 1ª revisão. A moto voltou excelente. Mas concordo com você quanto ao pós venda da Kasinski no geral.wlad_rj escreveu:Prezados,
Grande detalhe:
Abraços.
Ontem fui a Iguaba, passando por Maricá e Saquarema com dois amigos tambem mirageiros. fizemos um bate-volta e não tivemos nenhum problema com as motos, apenas os olhares e a tradicional pergunta: Essa moto é 600 cilindradas? RSRSRS.
espero que você tenha as mesmas alegrias com a sua moto.
Abraço!
HIGHER
Colegas, pra juntar mais opniões e ajudar na decisão, ja deram uma olhada nessas mensagens ? o quê dizem desses problemas ?
"http://inforum.insite.com.br/mirage-250 ... boa-opcao/"
Obrigado
Abraços
"http://inforum.insite.com.br/mirage-250 ... boa-opcao/"
Obrigado
Abraços
Vlw Galera pela força!
Agora e juntar o tão suado dimdim pra dar um lance e pegar a minha negona.
Vi em algumas msgs atras que o amigo pegou com 3mil se eu não me engano.
Adoro minha intrudinha 2008 nunca me deixou na mão com 18mil km rodados e so alegria. Assim tenho certeza que tb será com a minha neguda mirage.
Mas sempre que possivel, estarei ai para trocarmos uma ideia, e tambem quero participar desses passeios bate volta. Me coloca na fita ai Marcos! flw?
abraços
Adoro minha intrudinha 2008 nunca me deixou na mão com 18mil km rodados e so alegria. Assim tenho certeza que tb será com a minha neguda mirage.
Mas sempre que possivel, estarei ai para trocarmos uma ideia, e tambem quero participar desses passeios bate volta. Me coloca na fita ai Marcos! flw?
abraços
-
ronaldomirage
Olá pessoal, acabo de comprar uma Mirage 250 2009/2010 com 9500kms.
Aparentemente a moto está muito conservada!
Breve posto fotos e detalhes das modificações elétricas.
Aparentemente a moto está muito conservada!
Breve posto fotos e detalhes das modificações elétricas.
-
erickmetal
Wlad_Rj parabens por ter optado pela M250!!!q vc seja contemplado logo!!rsrswlad_rj escreveu:Vlw Galera pela força!
Bom... eu precisei dar lance de 3500 pra pegar a carta de credito(lance de 20%) do consorcio do magazine luiza
no valor de 15000. acho q ja expliquei meu caso nesse fórum, mas vamos lah denovo!!
no magazine tem 2 tipos de consocio, um q vc paga parcelas fixas e outro q as parcelas sao crescentes (foi o q eu fizem 60 meses!!) a cada 15parcelas o valor sobe, atualmente to pagando 186,80!(ainda to na 9° parcela).
dei o lance minimo pensando q eu nao ia pegar a moto pq era final de ano e geralmente o pessoal junta a grana do 13° para dar um lance bom!! mas para minha sortefui contemplado e ate agora nao me arrependi!!
qndo estava pesquisando tbm fui na kasinski pra ver o consorcio, mas coloquei na ponta do lapis e compensou mais o do magazine
abraço!!
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
Amigos mirageiros!
Estou muito APAIXONADO pela mirage 250 tanto que ja comprei o capacete peels MIRAGE.
Estou pensando em fazer l consorcio da Porto Seguro.
o lavor da carta é de 15868 e o re eu nao utilizar da carta posso quitar as parcelas restante.
Das Parcelas: 48x 366,96, num total de 17614.
Isso pq a taxa adm é de 10% com 1% de seguro de vida e fundo (total de 1746).
Alguem conhece algum consorcio melhor?
vou nessa segunda(26/03) ver ela na CC aqui em santos!
Estou muito APAIXONADO pela mirage 250 tanto que ja comprei o capacete peels MIRAGE.
Estou pensando em fazer l consorcio da Porto Seguro.
o lavor da carta é de 15868 e o re eu nao utilizar da carta posso quitar as parcelas restante.
Das Parcelas: 48x 366,96, num total de 17614.
Isso pq a taxa adm é de 10% com 1% de seguro de vida e fundo (total de 1746).
Alguem conhece algum consorcio melhor?
vou nessa segunda(26/03) ver ela na CC aqui em santos!