Owpa, desculpe o atraso mas tá valendo. Parabens!!!Edson Agostini escreveu:De Tiozinho do Asfalto para Tiozinho Américo:
Felicidades e saúde pra você!
Parabéns pra você!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

-
Denise Cação
AmericoFilho escreveu:Qual é Denise Cação, eu não sou do Paraguai não, ok?
Um grande abraço.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Parabéns tiozinho......muitos anos de estrada.....
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Templários MT
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
-
AmericoFilho
Assim espero...kkk bjsss Denise Cação!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Denise Cação
E ai galerinha... Hoje temos dois niver na irmandade motos custom (que eu conheça e lembre, caso tenha alguém mais, estejam a vontade para postar)...
Os créditos de hoje vão para o nosso querido moderador Bromens e pra sumida Edina Conceição de Itajaí
Parabéns, que Deus ilumine muito o caminho de ambos e que permita deias de muitas alegrias e conquistas.
Um grande abraço!!!
Os créditos de hoje vão para o nosso querido moderador Bromens e pra sumida Edina Conceição de Itajaí
Parabéns, que Deus ilumine muito o caminho de ambos e que permita deias de muitas alegrias e conquistas.
Um grande abraço!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
AmericoFilho
Parebéns Bromens tudo de bom e que DEUS te abençoe sempre...bons ventos meu amigo!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Olá, Bromens, meu querido cumpadi! Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Mesmos sem conhecê-la, Edina Conceição, de Itajaí, parabéns a você, felicidades, muitos anos de vida e saúde plena.
Mesmos sem conhecê-la, Edina Conceição, de Itajaí, parabéns a você, felicidades, muitos anos de vida e saúde plena.
ON THE ROAD AGAIN
Parabéns Bromens e Edina!!! Que Deus os abençoe com muita saúde, paz, prosperidade e alegrias.
Tio Rato - TAMT

Parabéns Bromens e Edina!!! Felicidades, saúde e paz.
Empreendendo
Parabéns... muito sucesso, saude e Km rodados... Abraços
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC