Parabéns pra você!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

Bromens escreveu:Fabiano - Guardiões,

Parabéns atrasado irmão!!!

Sei que seu níver foi no dia 5, mas como fiquei afastado do forum por uns dias, não vi. :roll:

Muita felicidade e paz, irmão!!!

Grande abraço. :wink:
KKK...KKK... Haaaa mais e cara de pau este Tiozinho, ta vendo Bromens a culpa e sua KKK...KKK
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Saaalve salve galerinha... Hoje é niver do Américo, o Tiozinho (O Original rsrs)

Quero aproveitar este espaço para desejar a ele muiiita saúde, alegrias, paz, sucesso, muitas estradas, muito de tudo que há de bom nessa vida.

Tiozinho, te amu muiiito. Parabéns pelo seu dia!!!


Imagem
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Américo,

Meus parabéns de todo o coração, fico muito contente em ter estado contigo neste final de semana, mas na verdade quem ganha o presente somos nós, por termos sua amizade e carinho..!

Continue sempre assim e que os anos que estão por vir continuem fazendo com que você fique cada vez mais jovem em espirito e experiente, nos contagiando com esta alegria.

Um abraço

Carlos, Luciana, Betriz e Bianca.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Avatar do usuário
Salvador Valera
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Jun 2011, 09:35
Localização: Curitiba

E ai Américo, mas um ano de experiência...parabens pelo seu niver...e que continue com suas jornadas em duas rodas por muitos anos :lol: :lol: :lol: so alegrias.

Abraço de um amigo

Salvador e Vera
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Aê Américo!!! Parabéns!!!!

Muitas felicidades!!!
Zanchetta
Imagem
Manenti
Mensagens: 247
Registrado em: 01 Abr 2011, 13:54
Localização: Curitiba

Grande Americo, meus parabens, desejo a voces toda a felicidade, saude, estrada, dinheiro e tudo o que te deixe feliz neste dia tão especial pra voce e porque não pra nos tambem, afinal voce sempre esta no meio da organização das festas e encontro aqui do forum, então é do fundo do coração que te desejo muita, mas muita saude, pra que voce continue sempre a fazer o que gosta, andar de moto e carregar a alegria para onde quer que voce va.

Meus parabens e forte abraço.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

Parabéns Américo!!!! Que Deus te proporcione muitas alegrias, saúde, paz, harmonia, amor, prosperidade e muitas quilometragens.

Grande abraço!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Tiozinho Américo, (Não fique bravo, se fosse "Vôzinho" poderia ser pior rsrsrs) :lol:

É um grande prazer poder contar com sua autêntica amizade e sempre que possível, percorrer alguns quilômetros com você! Feliz Aniversário. Muita Saúde, Paz e Boas Estradas sempre!!! :D

Edson, Adriana e Isabella
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

De Tiozinho do Asfalto para Tiozinho Américo:
Felicidades e saúde pra você!
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Qual é Denise Cação, eu não sou do Paraguai não, ok? rsrsrssrs e Parabéns meu xara que DEUS lhe abençoe sempre, lhe desejo paz, saúde e muito sucesso e bons ventos para você!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder