Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Mesmo com o protetor de cárter eu ponho os pés na quebra molas... aprendi com o DehCarmo... :lol: :lol:
Não tenho essa paciência...

a unica coisa que faço é entrar um pouco atravessado...

:D
Provavelmente se tivesse um protetor desses na minha eu não teria muito dó também. Mas como percebi que só raspa quando estou carregado pra viajem, vale a pena o cuidado. :wink:

E mais uma coisa, o pneu que foi instalado é um pouco maior que o dunlop. Percebi isso quando parei ela ao lado da do Roberto Bom. É pouca diferença mas ajuda a não raspar :wink:

Abraços!!
André

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

André é um acessório que vc vai colocar e nada vai mudar no visual da moto, mas que vale cada centavo! :D
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Ainda não tenho pq não sobrou tempo ($$$) :( :(

Mas tá na lista!! :wink:
André

Imagem
Antonio Pedroso Porto
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Mai 2011, 23:50
Localização: Osório

Ai Galera estou em busca soluções para aumentar o conforto do banco do carona, ja tive vendo os bancos ERE, os bancos do peninha, mas estou em busca de algo que pudesse aproveitar em outra moto na hora de trocar de moto, pois investir em acessórios, na hora de trocar, perde-se o investimento. e esta semana vi umas almofadas de gel e outras penumáticas. Gostaria de saber se alguém já usou? conhece? se ouviu cometários.
Link da pneumática.
http://motoatacama.com.br/produto.php?pro_id=123

Abraços
app
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Chará se n me falha a memória acho que ja vi uma discussão sobre esse assunto aqui mesmo pelo forum... :D
Imagem
Buniotto
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2011, 17:40
Localização: São Pedro

Monaski escreveu:Chará se n me falha a memória acho que ja vi uma discussão sobre esse assunto aqui mesmo pelo forum... :D
caríssimos devidoaproblemasmédicos,não andomais de moto, já vendi minha shadow 2011,agora faltavender o bau e bauletos em couro com os referido suporte + sisy bar, tudo por 1.ooo,00
marcelmarini
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mar 2011, 20:13
Localização: Jundiaí

Buniotto escreveu:
Monaski escreveu:Chará se n me falha a memória acho que ja vi uma discussão sobre esse assunto aqui mesmo pelo forum... :D
caríssimos devidoaproblemasmédicos,não andomais de moto, já vendi minha shadow 2011,agora faltavender o bau e bauletos em couro com os referido suporte + sisy bar, tudo por 1.ooo,00
Amigo,

Vc tem fotos?favor mandar no [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador

Obrigado
Marcel
Shadow 2011
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Apenas para registrar e evitar acontecer com mais alguém:
Semana passada, fui à Wal Custom (centro de SP) colocar um Protetor de Carter da Marca V2. Fui bem atendido, mas quando cheguei em casa, com uma lanterna, fui ver com calma se a peça estava bem instalada e para minha surpresa ela estava apoiada na saída do radiador!?! :shock: Imaginem se pego uma lombada assim? Felizmente voltei lá e identificaram que a peça estava com um problema na furação, pediram desculpas e substituíram por outra que mantém uma folga entre o protetor e a saída do radiador. Fica a dica! Sempre verificar o que foi feito! :wink:
Um abraço!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Valeu a dica!

:wink:
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Bonaparte escreveu:... para minha surpresa ela estava apoiada na saída do radiador!?!...
Putz !!!

Picaretagem! Jogaram com a sorte, se tu não olhasse eles teriam se dado bem! Mas acho que por fim se deram bem assim mesmo, afinal só fizeram o que deveriam ter feito desde o início, ou seja, te deram o produto e o serviço pelo qual pagastes.

Picaretas, malandros, safados, essas coisas me deixam indiguinado !

Braço irmão.
Michel Figueira, FRC
Responder