Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Seja bem vindo Jorge Laborda, parebéns pela aquisição. É uma linda moto...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Dionio Ramos
Bom dia a todos!meu nome e Dionio, sou novato com motos, passei a gostar quando um colega me convidou para ir na argentina de Moto e topei ser saber andar sem moto e sem carteira de habilitação mas agora tenho tudo menos a experiência mas como a viajem e para outubro vou treinando. gostaria de agradecer a iniciativa desde forum que me ajudou a escolher a moto Uma shadow 750.abraço a todos
-
Denise Cação
Bem vindo ao fórum Dionio Ramos, parabéns pela escolha da moto... que ela lhe leve a muitas alegrias rs
Quanto a viagem a Argentina, alguns forumeiros daqui já estiverão por lá e derepente podem dar umas dicas nisso também...
Abraçus
Quanto a viagem a Argentina, alguns forumeiros daqui já estiverão por lá e derepente podem dar umas dicas nisso também...
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Dionio. Seja bem vindo!Dionio Ramos escreveu:Bom dia a todos!meu nome e Dionio, sou novato com motos, passei a gostar quando um colega me convidou para ir na argentina de Moto e topei ser saber andar sem moto e sem carteira de habilitação mas agora tenho tudo menos a experiência mas como a viajem e para outubro vou treinando. gostaria de agradecer a iniciativa desde forum que me ajudou a escolher a moto Uma shadow 750.abraço a todos
Você ainda não foi para a Argentina, certo? Pois para isso é necessário a carta de habilitação, seguro carta-verde, moto quitada, etc. Avise se precisar de ajuda nisso, ok?
-
Dionio Ramos
Obrigado pelo atenção! já li muita coisa nesse forum e com certeza ainda resta muita para ler, agradeço e sempre que necessitar vou perguntar, me coloco a disposição apesar da pouca experiência...abraçãoDenise Cação escreveu:Bem vindo ao fórum Dionio Ramos, parabéns pela escolha da moto... que ela lhe leve a muitas alegrias rs
Abraçus
-
Dionio Ramos
Bom dia!obrigado pela atenção!a habilitação já tirei(a necessidade da internacional???) a carta verde vou deixar para quando ficar próximo(isso e um seguro certo???) a moto já esta em meu nome comprei quitada,passaporte(dizem que basta a identidade com menos de 5 anos e expedição verdade???)desde já agradeçojirschik escreveu:Saudações Dionio. Seja bem vindo!
Você ainda não foi para a Argentina, certo? Pois para isso é necessário a carta de habilitação, seguro carta-verde, moto quitada, etc. Avise se precisar de ajuda nisso, ok?
bem vindos! sentem aí e tomem uma conosco...
Zanchetta

-
Dionio Ramos
Valeu já estou me sentindo em casa!abraço a todos os membros desde forum Fantástico...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
- Habilitação Nacional, sem problemas.Dionio Ramos escreveu:Bom dia!obrigado pela atenção!a habilitação já tirei(a necessidade da internacional???) a carta verde vou deixar para quando ficar próximo(isso e um seguro certo???) a moto já esta em meu nome comprei quitada,passaporte(dizem que basta a identidade com menos de 5 anos e expedição verdade???)desde já agradeçojirschik escreveu:Saudações Dionio. Seja bem vindo!
- Carta Verde é um Seguro Temporário. Se você já tiver seguro, fica mais barato. Algo ~R$40,00, dependendo da moto e outras coisas.
- Identidade Original é obrigatório. Não precisa do passaporte.
Veja mais algumas informações no tópico de passeios chamado "Quatro Bandeiras".
-
Dionio Ramos
Bom dia!vou dar uma linda do tópico!Valeu...jirschik escreveu:- Habilitação Nacional, sem problemas.Dionio Ramos escreveu:Bom dia!obrigado pela atenção!a habilitação já tirei(a necessidade da internacional???) a carta verde vou deixar para quando ficar próximo(isso e um seguro certo???) a moto já esta em meu nome comprei quitada,passaporte(dizem que basta a identidade com menos de 5 anos e expedição verdade???)desde já agradeço
- Carta Verde é um Seguro Temporário. Se você já tiver seguro, fica mais barato. Algo ~R$40,00, dependendo da moto e outras coisas.
- Identidade Original é obrigatório. Não precisa do passaporte