heh será que agora temos motivos técnicos para não gostar do escpamento único ?
Será que tem como trocar na origem ? pedir para ele vir duplo ?
Ou simplesmente colocar um duplo ?
Mirage/Aquila 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Eric Simey
- Contato:
Na concessionária me disseram que quem não gostar pode colocar o esportivo, mas quem vai bancar com o dindin?? e o que fazemos com o orignal, (jogamos fora??), hehe, acho que a kasinski fez isso de sacanagem heim, será que ela fez uma pesquisa de opnião sobre o escape?, ou ela não está nem ai com isso? bem provável né pessoal, nois que nos lasquemos né.
Bem assim: (quem gostou, gostou, quem não gostou que compre outra, será que isso é legal para a kasinski?)
Abraços
Bem assim: (quem gostou, gostou, quem não gostou que compre outra, será que isso é legal para a kasinski?)
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Eric se nao me ngano nao foi a Kasinski que mudou, mas a Hyosung.
Abs
Abs
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
-
Eric Simey
- Contato:
Paulão
Verdade, me esqueci deste detalhe, mas de qualquer forma, a Hyosung então não se importa com a opnião dos Brasileiros correto, mandam o que querem e boa, hehe, e nos temos que aceitar de cabeça baixa, fazer o que, não temos condiçoes financeiras para atacar para uma moto melhor e de maior cc.
Abraços
Verdade, me esqueci deste detalhe, mas de qualquer forma, a Hyosung então não se importa com a opnião dos Brasileiros correto, mandam o que querem e boa, hehe, e nos temos que aceitar de cabeça baixa, fazer o que, não temos condiçoes financeiras para atacar para uma moto melhor e de maior cc.
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Talvez, e fico no talvez apenas, a moto com um escapamento fique com mais eficiencia na redução dos poluentes.
O custo do catalizador não é baixo e com um só, maior, deve sair mais barato que dois.
O custo do catalizador não é baixo e com um só, maior, deve sair mais barato que dois.
Boa noite pessoal..
Gosto de tudo relacionado a carros e motos, desde os antigos aos mais esportivos, sempre tento comparecer em ambos os encontros e exposições.
Quanto a motos acho muito bacana ouvir o ronco de um escape esportivo, na minha não pretendo colocar porque ouvir o barulho destes escapamentos em baixa rotação ou por um curto tempo é legal, mas durante uma viagem longa com um giro mais alto, acho que deve incomodar, o que vocês fazem, utilizam protetor auricular..??
2º Em 2009 as motos que serão fabricadas terão que estar de acordo com o PROMOT 3 e haverá um controle mais rigído quanto a emissão de poluentes, imagine o número de blitz voltado para este ponto, deve ser algo próximo ao que aconteceu com os capacetes, pelo menos no início, como os escapamentos esportivos não tem catalizador...
3º havendo estas blitz, também terá que se preocupar com o nível sonoro e provavelmente será fiscalizado, ou ao menos uma forma de alguns dos nossos amigos policiais ganharem uma cortezia para o cafezinho.
4º Vi em um fórum um comentário sobre os catalizadores e este controle de poluentes, a respeito das motos fabricadas pela OCC (Programa American Chopper), se eles teriam que se regularizar, coincidentemente passou um dos episódios onde eles explicavam que as motos fabricadas sobre encomendas eram na sua maior parte simbolos, e que eles estavam montando algumas motos em linha de produção para ser revendidas ao público em geral, mas que para isso teria que ter, piscas, espelhos, catalizador entre algumas outras modificações, nem eles escapam..
Hoje tem que ficar muito atento, pois tudo é motivo para retenção e multa do veículo, espelhos menores que os originais, qualquer alteração no sistema de iluminação, etc.
Por isso cuidado para não gastar muito em um escapamento e acabar recebendo uma multa, pois a brincadeira fica cara...
No mais um abraço.
Gosto de tudo relacionado a carros e motos, desde os antigos aos mais esportivos, sempre tento comparecer em ambos os encontros e exposições.
Quanto a motos acho muito bacana ouvir o ronco de um escape esportivo, na minha não pretendo colocar porque ouvir o barulho destes escapamentos em baixa rotação ou por um curto tempo é legal, mas durante uma viagem longa com um giro mais alto, acho que deve incomodar, o que vocês fazem, utilizam protetor auricular..??
2º Em 2009 as motos que serão fabricadas terão que estar de acordo com o PROMOT 3 e haverá um controle mais rigído quanto a emissão de poluentes, imagine o número de blitz voltado para este ponto, deve ser algo próximo ao que aconteceu com os capacetes, pelo menos no início, como os escapamentos esportivos não tem catalizador...
3º havendo estas blitz, também terá que se preocupar com o nível sonoro e provavelmente será fiscalizado, ou ao menos uma forma de alguns dos nossos amigos policiais ganharem uma cortezia para o cafezinho.
4º Vi em um fórum um comentário sobre os catalizadores e este controle de poluentes, a respeito das motos fabricadas pela OCC (Programa American Chopper), se eles teriam que se regularizar, coincidentemente passou um dos episódios onde eles explicavam que as motos fabricadas sobre encomendas eram na sua maior parte simbolos, e que eles estavam montando algumas motos em linha de produção para ser revendidas ao público em geral, mas que para isso teria que ter, piscas, espelhos, catalizador entre algumas outras modificações, nem eles escapam..
Hoje tem que ficar muito atento, pois tudo é motivo para retenção e multa do veículo, espelhos menores que os originais, qualquer alteração no sistema de iluminação, etc.
Por isso cuidado para não gastar muito em um escapamento e acabar recebendo uma multa, pois a brincadeira fica cara...
No mais um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Eu tenho falado muito nisso aqui no fórum, mas parece que niguém dá bola... rsrsrs...py5cac escreveu: Por isso cuidado para não gastar muito em um escapamento e acabar recebendo uma multa, pois a brincadeira fica cara...
Agora falando sério, não sei qual foi o motivo da mudança, mas eu não gostei.. Não sei, acho que preciso me acostumar, a primeira impressão, ficou estranho...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ummm se ficou mais barato, porqué etão o preço aumentou
.
Brincadeira heim....
Tomara que quando eu tiver a carteira ainda sobre 2008 nova.
Brincadeira heim....
Tomara que quando eu tiver a carteira ainda sobre 2008 nova.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
sim... a kasinski só monta...Paulão escreveu:Eric se nao me ngano nao foi a Kasinski que mudou, mas a Hyosung.
Abs
também não gostei do novo escape... pelo menos por foto... parece desproporcional e parece que ele acaba depois do paralamas traseiro... ficou um pouco ENORME em relação à moto... parece um escape de caminhão mercedes 1313... hehehehh...
MAS, temos que rezar para a kasinski não utilizar o painel digital que a hyosung colocou na mirage de lá... que apesar de ser um painel bonito... não combina com uma custom com estilo retrô (mirage)... combina melhor com motos modernas ou sport-custons...
abraço
-
Yan.Metal
- Colaborador
Dei pala quando li o pdf "(Informação confidencial e de uso exclusivo da revenda)" só foi divulgado para para o forum todo, só que ainda continua confidencial, nós sabemos guardar segredo.
Mas minha esperança se foi com o pdf, deles colocarem um adesivo bonito na mirage, e sobre o escapamento até gostei, parece uma bazuca de tão grande e ele é quase mais comprido que a moto. Quando for comprar vai ser esse modelo 2009, então de qualquer jeito tenho que aceitar.
Mas minha esperança se foi com o pdf, deles colocarem um adesivo bonito na mirage, e sobre o escapamento até gostei, parece uma bazuca de tão grande e ele é quase mais comprido que a moto. Quando for comprar vai ser esse modelo 2009, então de qualquer jeito tenho que aceitar.