Intruder 1400: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Caros, é a minha primeira vez... Acompanho esse grupo pois tenho uma intruder 1400. Tudo que o Zé falou consegui enxergar na prática. O fato é que é uma moto que requer uso ! Realmente é uma moto muito boa na estrada. Facil de manobrar, com muito torque e força bruta. Enrolou o cabo, ela vai forte, gradual e sempre. Um prazer... A manutençao é mínima. Tenho trocado o oleo a cada 600km e o filtro a cada duas trocas. Esse motorzao merece cada lata de oleo e prefiro exagerar a esquecer oleo velho na crianca. A minha é ano e modelo 1996, preta. Mudei o guidao e o escapamento. Quem tiver escapamento esportivo, troco pelo original. Meu mecanico é o melhor de Recife. Trabalha com Elias e se chama Jorge. O cara é muito bom, nao so com intruder mas com outras custom também. Sabe tudo e cada vez que pega na minha moto ela melhora.
As primeiras horas da manhã de um dia ensolarado.
-
Edson Luiz
- Contato:
AMIGOS ESTOU PREOCUPADO E INSEGURO P/CONTINUAR VIAJANDO COM A MINHA INTRUDER 1400cc,POIS A ALGUM TEMPO ELA VEM ENGASGANDO MARCHAS,PRINCIPALMENTE A 1ª e 2ª,CHEGA TRANCAR AS MARCHAS E PRA LIBERAR (QUANDO CONSIGO LIBERAR AS MARCHAS) SÓ COM PANCADA E ISSO NÃO É NORMAL.TENHO A INTRUDER A 13 ANOS E SÓ A UNS 3 ANOS COMEÇOU COM ISSO."JÁ FIQUEI NA ESTRADA POR ISSO"E A SOLUÇÃO TÁ SENDO TROCANDO O LÍQUIDO DE FREIO DA EMBRIAGEM,SÓQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO TODO MÊS E HAJA LIQUIDO DE FREIO,E ESTOU USANDO O ESPECIFICADO PELA SUZUKI.PRECISO DE UMA AJUDA SOBRE O CASO E DO Q/ REALMENTE ESTA ACONTRECENDO.ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO.Att.EDSON
Alemão...
-
zé chopper
Edson, tudo bem?? olha vc notou se quando aciona a embreagem (no plano, bem plano mesmo) ela continua andando?? se sim, ela está com a embreagem baixa e esta queimando embreagem. pois quando força, as primeiras marchas é que vão engasgando. agaurdo resposta valew amigo.
-
Edson Luiz
- Contato:
AMIGO,ELA CAI NO NEUTRO E MUITAS VEZES NÃO ENGATA NEM 1ª NEM 2ª TANTO NA HORIZONTAL QUANTO NAS SUBIDAS.SEMANA PASSADA FIQUEI NA BR. EM PLENO TREVO AO PASSAR UM QUEBRA MOLAS NA REDUÇÃO DE MARCHA ISSO C/O MOTOR QUENTE E JA ME FALARAM Q/ SÓ ACONTECE QDO O MOTOR ESTA FRIO E A EMBREAGEM É POUCO ACIONADA,TUDO LOROTA POIS NÃO TEM HORA P/ACONTECER,ATÉ O MECÂNICO DELA NÃO SABE O Q/ FAZER POIS JÁ TENTAMOS DE TUDO,AUMENTAR A PRESSÃO E DIMINUIR A PRESSÃO DA EMBREAGEM JUNTO AO LIQUIDO.ESTOU MUITO TRISTE C/ MINHA RAÍNHA POIS JÁ COJITEI VENDE-LA Q/ SERÁ A ÚLTIMA COISA A FAZER.TEMOS QUE SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA,AGRADEÇO MUITO A FORÇA,ABRAÇOS
Alemão...
-
fabio.akerman
Alguem do Rio neste forum, acabei de pegar um 98 1400 GLP e tenho alguns probleminhas. Ela está personalizada e ja passou na m"ao de uns malditos mechanicos. fotos no meu facebook www.facebook.com/fabioakerman
Fabio Akerman
-
gilmar diogo
Há um tempo atrás comprei uma intruder 1400 e tive alguns problemas. Desisti e pensei em nunca mais adquirir um novamente, porém havia gostado muito da ciclística da moto e nesta última semana um conhecido que possui uma 96 está vendendo. A moto está com manutenção em dia e muito conservada. Estou no maior dilema, compro ou não. O dono possui uma mecência de motos e trocou sua harley por esta intruder. Tô com muita vontade de pegar, porém com o pé atrás pois tive problemas com a anterior. ALguém por acaso neste fórum roda no dia a dia com uma intruder 1400?
Agradeço.
Gilmar.
Agradeço.
Gilmar.
-
fabio.akerman
Pires, a minha está com tanque de 23 litros, o original foi cortado no meio, aberto e emendado, deixando-o mais largo e mais bonito, com mais capacidade, porém estou com a moto parada por conta de carburadores, ta uma droga achar no rio alguem de confiança que realmente vá LIMPAR e equalizar direito. Vaje meu facebook Fabio Akerman Fotografia, tem fotos dela lá.
Fabio Akerman
amigo estive ai no recife durante 40 dias se eu soubesce que vc morava ai eu tinha entrado em comtato com vc para pegar o endereço desse mecanico para mim dar algumas dicas, mas se vc postar o endereço dele eu ti agradeço irmão ok.
-
AFRANIO JUNIOR
QUEM TEM OU JA TEVE SABE DO QUE ESTOU FALANDO....A INTRUSA É UM TRATOR DE 2 RODAS....DA PAU EM FATBOY BRINCANDO !!
TÔ VIVENDO ESSE MESMO PROBLEMA.COMPREI A MOTOCA HÁ 1 ANO E AINDA NÃO CONSEGUI ANDAR NELA DECENTEMENTE.JÁ ANUNCIEI ELA PARA VENDA MAS FICO COM PENA, POIS A MOTO É MUITO BOA.TODOS OS MECÂNICOS QUE PROCURO FAZEM MISTÉRIO COMO SE ESTIVESSEM ENRIQUECENDO URÂNIO.A PRÓXIMA TENTATIVA SERÁ COM O ANDRÉ, DO MC QUE FAÇO PARTE, NA ILHA DO GOVERNADOR.SE NÃO DER CERTO, ADEUS SUZUKI.fabio.akerman escreveu:Pires, a minha está com tanque de 23 litros, o original foi cortado no meio, aberto e emendado, deixando-o mais largo e mais bonito, com mais capacidade, porém estou com a moto parada por conta de carburadores, ta uma droga achar no rio alguem de confiança que realmente vá LIMPAR e equalizar direito. Vaje meu facebook Fabio Akerman Fotografia, tem fotos dela lá.
MOTOCICLISMO PARA ALGUNS É UM PRAZER,PARA OUTROS UMA TORTURA.