Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Sim, procuramos na casa do rolamento e fomos em algumas autras. Mas não encontramos nenhum compatível. Se alguem puder comprar e enviar por sedex, poderiamos acertar tudo por MP.
Senhoras, senhores e motocicletas.
É com muito pesar que informo uma peça incompatível com nossas Kansas.
Roda - Intruder 125 2008 Eixo muito fino e curto (o da kansas não serve) Disco de freio menos (o da kansas não serve) Fora isso ainda necessitaria de buchas para ocupar o espaço vago no eixo, pois a suspensão é mais larga
Pior que tinha ficado tão bonitinha...

Olha a comparação das duas aí:

Vamos ao que impede:
Primeiramente, o disco do freio é 2 centímetros menor, o que pode resultar e problemas de frenagem, depois temos outros problemas:
Sobra espaço entre a suspensão e a roda, mas isso podemos resolver com buchas.

Mas o mais gritante é que o eixo da Intruder é mais fino, ficando assim jogado dentro do furo da suspensão. Isso também se resolveria com buchas, mas não bastasse isso, também é mais curto, não chegando ao outro lado.

Aqui um comparativo entre o rolamento da Intruder e o eixo da Kansas, além da medida do vão do rolamento:

Lista de Peças Paralelas e Compatíveis - Kansas 150 - "Gott weiss, ich will nicht Originalteile verwenden"
É com muito pesar que informo uma peça incompatível com nossas Kansas.
Roda - Intruder 125 2008 Eixo muito fino e curto (o da kansas não serve) Disco de freio menos (o da kansas não serve) Fora isso ainda necessitaria de buchas para ocupar o espaço vago no eixo, pois a suspensão é mais larga
Pior que tinha ficado tão bonitinha...

Olha a comparação das duas aí:

Vamos ao que impede:
Primeiramente, o disco do freio é 2 centímetros menor, o que pode resultar e problemas de frenagem, depois temos outros problemas:
Sobra espaço entre a suspensão e a roda, mas isso podemos resolver com buchas.

Mas o mais gritante é que o eixo da Intruder é mais fino, ficando assim jogado dentro do furo da suspensão. Isso também se resolveria com buchas, mas não bastasse isso, também é mais curto, não chegando ao outro lado.

Aqui um comparativo entre o rolamento da Intruder e o eixo da Kansas, além da medida do vão do rolamento:

Lista de Peças Paralelas e Compatíveis - Kansas 150 - "Gott weiss, ich will nicht Originalteile verwenden"
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Caros,
quando instalei o guidão RX 180 custom, comprei os pesos de guidão cromados universais com parafuso GMX, da Atlanta motopeças. Eles ficaram muito folgados, coisa de quase 5mm. Resolvi, então, usar a dica de prender os "pesos" originais com durepoxi; estão lá até hoje (e os da GMX na gaveta).
Abraço
quando instalei o guidão RX 180 custom, comprei os pesos de guidão cromados universais com parafuso GMX, da Atlanta motopeças. Eles ficaram muito folgados, coisa de quase 5mm. Resolvi, então, usar a dica de prender os "pesos" originais com durepoxi; estão lá até hoje (e os da GMX na gaveta).
Abraço
Cara, obrigado pela contribuição, verificarei qual foi a adaptação feita pelo Betho do WD±40 para usar o peso na moto dele, que se não me engano tem esse mesmo guidon
Vinícius Melo
Amigos não sei ao certo se vai caber na roda da K150 mas na roda da Hyosung eu adaptei a coroa 35d da bis100cc, com pião 15.
Para a K150 serve a coroa 38d ca CG bolinha, para quem prefere andar com o giro baixo como eu fica a dica.
Coroa 38d CG bolinha, usar com pião 15 ou 14 (eu usava com 16rsrs).
Para a K150 serve a coroa 38d ca CG bolinha, para quem prefere andar com o giro baixo como eu fica a dica.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
FOKA escreveu:Amigos não sei ao certo se vai caber na roda da K150 mas na roda da Hyosung eu adaptei a coroa 35d da bis100cc, com pião 15.
Vinícius Melo
Boa Tarde
Alguem sabe se existe compatibilidade do retentor do pinhão? Fui em uma oficina e informaram um vazamento no mesmo e a Dafra mais perto não tem em estoque.
Obrigado.
Alguem sabe se existe compatibilidade do retentor do pinhão? Fui em uma oficina e informaram um vazamento no mesmo e a Dafra mais perto não tem em estoque.
Obrigado.
-
rickgangster
- Contato:
Pode colocar em verde o flexível de freio da XT-600. Tô usando ele há uns 8 meses com seca-suvaco e ficou "sucesso".
Dafra perto ou longe não adianta, eles nunca tem nada pra oferecer! Uma vez precisei de um cabo de embreagem, a garota das peças na Dafra perguntou se eu não gostaria de esperar 15 dias até que cehgasse um na lojaJhonata escreveu:Boa Tarde
... Dafra mais perto não tem em estoque.
Obrigado.
Michel Figueira, FRC
Michel escreveu:Dafra perto ou longe não adianta, eles nunca tem nada pra oferecer! Uma vez precisei de um cabo de embreagem, a garota das peças na Dafra perguntou se eu não gostaria de esperar 15 dias até que cehgasse um na lojaJhonata escreveu:Boa Tarde
... Dafra mais perto não tem em estoque.
Obrigado.Outra vez foi uma relação, uma semana pra chegar depois de pedir várias vezes, e por fim ter de parar a moto pois a corrente já havia soutado e tudo
Alguem já precisou desta peçoa? Existe alguma compatível?