Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

só lembrando que quanto mais lenta a recarga da bateria.. mas ela dura.
WanSlack
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:35
Localização: Fortaleza

Aew Grandes,

Moçada estou refazendo a instalação elétrica e vou ter que trocar o chicote. Estou vendo este no hyosungsource :

http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1744

alguém me confirma que este é o chicote correto?

já mandei um email para eles mas eles ainda não responderam. A minha mirage é uma 2010 EFI.

Grato a todos.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

ronaldomirage escreveu:...Já existe um retificador compatível com o da Mirage no mercado que não danifique o sistema ECU, módulo ou outros?...
Veja os diversos posts neste tópico, à partir da página 40. Tem diversas dicas, fotos, instruções.
Imagem
Avatar do usuário
mc34ramon
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Abr 2010, 15:16
Localização: Espinosa

WanSlack escreveu:Aew Grandes,

Moçada estou refazendo a instalação elétrica e vou ter que trocar o chicote. Estou vendo este no hyosungsource :

http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1744

alguém me confirma que este é o chicote correto?

já mandei um email para eles mas eles ainda não responderam. A minha mirage é uma 2010 EFI.

Grato a todos.
WanSlack O que aconteceu com sua Mirage que vai refazer sua instalação elétrica?
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Humm escreveu:só lembrando que quanto mais lenta a recarga da bateria.. mas ela dura.
Adesivo louco!!!!

Onde vende?
WanSlack
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:35
Localização: Fortaleza

mc34ramon,

Cara a instalação veio uma porcaria, com uma fuga crônica de corrente, da linha de montagem. Já tive aquele velho problema da partida: acionar a bomba em vez do motor de partida(mas era intermitente) e nunca resolvido nas 4 revisões; já queimou dois retificadores, a bateria agora foi pro espaço. E ainda não tive o diagnóstico completo de problemas, pode ser que estator e ECU também tenham ido viajar. Decidi falar com um especialista em vez de ir pra CC. O chicote na CC é + ou - R$ 800,00. Se esse aí for da GV250 EFI a economia será de 600 contos.

Cheguei a conclusão que é melhor arrancar tudo e refazer. Ficar gastando $ pra repor componentes direto não dá.

Vlw.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
archthiago
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:08
Localização: Santiago

Pessoal, tentem me dar uma luz. Mirage EFI 2010

A minha moto está falhando aproximadamente aos 7000 giros. os sintomas são parecidos com o problema do pézinho (retirei o sensor, fechei a corrente),a moto fica dando leves cortes e o giro e a velocidade não sobem além disso. Me parece ser problema na injeção, será que há a possibilidade dos bicos da injeção estarem sujos? abasteço sempre com podium ou aditivada BR. Alguém tem alguma dica do que pode ser?

(não a levo num mecânico pq o mecânico da K sabe menos que eu e a revenda não tem scaner :shock: )
Rontani
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2012, 02:58
Localização: Três Lagoas

Ola!
Sou novo, no fórum e como dono de moto Custom. A minha é uma Mirage 250 02/02. Estou com problemas no pisca/setas. Tentei ler o máximo possível pra evitar pergunta repetida mas não encontrei nada.
Alguém já teve problema parecido?
Alguns de vocês relataram problemas agregados como buzina rouca ou faróis falhando, no meu caso não. São só as setas.

Desde já obrigado.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

descreve o problema com as setas..

lembrando que as setas so funcionam se tiverem com todas as lampadas ok..
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

archthiago escreveu:Pessoal, tentem me dar uma luz. Mirage EFI 2010

A minha moto está falhando aproximadamente aos 7000 giros. os sintomas são parecidos com o problema do pézinho (retirei o sensor, fechei a corrente),a moto fica dando leves cortes e o giro e a velocidade não sobem além disso. Me parece ser problema na injeção, será que há a possibilidade dos bicos da injeção estarem sujos? abasteço sempre com podium ou aditivada BR. Alguém tem alguma dica do que pode ser?

(não a levo num mecânico pq o mecânico da K sabe menos que eu e a revenda não tem scaner :shock: )
Cara dá uma olhada na ecu a minha tava falhando e descobriram um mal contato nos fios que conectam na ecu, pode ser pino oxidado. ou quebrado.
Responder