Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
só lembrando que quanto mais lenta a recarga da bateria.. mas ela dura.
Aew Grandes,
Moçada estou refazendo a instalação elétrica e vou ter que trocar o chicote. Estou vendo este no hyosungsource :
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1744
alguém me confirma que este é o chicote correto?
já mandei um email para eles mas eles ainda não responderam. A minha mirage é uma 2010 EFI.
Grato a todos.
Moçada estou refazendo a instalação elétrica e vou ter que trocar o chicote. Estou vendo este no hyosungsource :
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1744
alguém me confirma que este é o chicote correto?
já mandei um email para eles mas eles ainda não responderam. A minha mirage é uma 2010 EFI.
Grato a todos.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Veja os diversos posts neste tópico, à partir da página 40. Tem diversas dicas, fotos, instruções.ronaldomirage escreveu:...Já existe um retificador compatível com o da Mirage no mercado que não danifique o sistema ECU, módulo ou outros?...
WanSlack O que aconteceu com sua Mirage que vai refazer sua instalação elétrica?WanSlack escreveu:Aew Grandes,
Moçada estou refazendo a instalação elétrica e vou ter que trocar o chicote. Estou vendo este no hyosungsource :
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1744
alguém me confirma que este é o chicote correto?
já mandei um email para eles mas eles ainda não responderam. A minha mirage é uma 2010 EFI.
Grato a todos.
-
ronaldomirage
- Mensagens: 135
- Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
- Localização: São Paulo
Adesivo louco!!!!Humm escreveu:só lembrando que quanto mais lenta a recarga da bateria.. mas ela dura.
Onde vende?
mc34ramon,
Cara a instalação veio uma porcaria, com uma fuga crônica de corrente, da linha de montagem. Já tive aquele velho problema da partida: acionar a bomba em vez do motor de partida(mas era intermitente) e nunca resolvido nas 4 revisões; já queimou dois retificadores, a bateria agora foi pro espaço. E ainda não tive o diagnóstico completo de problemas, pode ser que estator e ECU também tenham ido viajar. Decidi falar com um especialista em vez de ir pra CC. O chicote na CC é + ou - R$ 800,00. Se esse aí for da GV250 EFI a economia será de 600 contos.
Cheguei a conclusão que é melhor arrancar tudo e refazer. Ficar gastando $ pra repor componentes direto não dá.
Vlw.
Cara a instalação veio uma porcaria, com uma fuga crônica de corrente, da linha de montagem. Já tive aquele velho problema da partida: acionar a bomba em vez do motor de partida(mas era intermitente) e nunca resolvido nas 4 revisões; já queimou dois retificadores, a bateria agora foi pro espaço. E ainda não tive o diagnóstico completo de problemas, pode ser que estator e ECU também tenham ido viajar. Decidi falar com um especialista em vez de ir pra CC. O chicote na CC é + ou - R$ 800,00. Se esse aí for da GV250 EFI a economia será de 600 contos.
Cheguei a conclusão que é melhor arrancar tudo e refazer. Ficar gastando $ pra repor componentes direto não dá.
Vlw.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
-
archthiago
- Mensagens: 4
- Registrado em: 22 Jun 2011, 19:08
- Localização: Santiago
Pessoal, tentem me dar uma luz. Mirage EFI 2010
A minha moto está falhando aproximadamente aos 7000 giros. os sintomas são parecidos com o problema do pézinho (retirei o sensor, fechei a corrente),a moto fica dando leves cortes e o giro e a velocidade não sobem além disso. Me parece ser problema na injeção, será que há a possibilidade dos bicos da injeção estarem sujos? abasteço sempre com podium ou aditivada BR. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
(não a levo num mecânico pq o mecânico da K sabe menos que eu e a revenda não tem scaner
)
A minha moto está falhando aproximadamente aos 7000 giros. os sintomas são parecidos com o problema do pézinho (retirei o sensor, fechei a corrente),a moto fica dando leves cortes e o giro e a velocidade não sobem além disso. Me parece ser problema na injeção, será que há a possibilidade dos bicos da injeção estarem sujos? abasteço sempre com podium ou aditivada BR. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
(não a levo num mecânico pq o mecânico da K sabe menos que eu e a revenda não tem scaner
Ola!
Sou novo, no fórum e como dono de moto Custom. A minha é uma Mirage 250 02/02. Estou com problemas no pisca/setas. Tentei ler o máximo possível pra evitar pergunta repetida mas não encontrei nada.
Alguém já teve problema parecido?
Alguns de vocês relataram problemas agregados como buzina rouca ou faróis falhando, no meu caso não. São só as setas.
Desde já obrigado.
Sou novo, no fórum e como dono de moto Custom. A minha é uma Mirage 250 02/02. Estou com problemas no pisca/setas. Tentei ler o máximo possível pra evitar pergunta repetida mas não encontrei nada.
Alguém já teve problema parecido?
Alguns de vocês relataram problemas agregados como buzina rouca ou faróis falhando, no meu caso não. São só as setas.
Desde já obrigado.
descreve o problema com as setas..
lembrando que as setas so funcionam se tiverem com todas as lampadas ok..
lembrando que as setas so funcionam se tiverem com todas as lampadas ok..
-
juarezellery
- Mensagens: 183
- Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
- Localização: Fortaleza
- Contato:
Cara dá uma olhada na ecu a minha tava falhando e descobriram um mal contato nos fios que conectam na ecu, pode ser pino oxidado. ou quebrado.archthiago escreveu:Pessoal, tentem me dar uma luz. Mirage EFI 2010
A minha moto está falhando aproximadamente aos 7000 giros. os sintomas são parecidos com o problema do pézinho (retirei o sensor, fechei a corrente),a moto fica dando leves cortes e o giro e a velocidade não sobem além disso. Me parece ser problema na injeção, será que há a possibilidade dos bicos da injeção estarem sujos? abasteço sempre com podium ou aditivada BR. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
(não a levo num mecânico pq o mecânico da K sabe menos que eu e a revenda não tem scaner)

