Câmera, Filmadora & Acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Guilherme escreveu:
Achei muito interessante que ela filma e grava a voz com uma câmera Sony dessas que todo mundo tem, porém colocada dentro do capacete. Não entendi como é a gambi e como pode caber no capacete sem atrapalhar, mas achei a qualidade boa, e é uma opção bem barata :-)
Acho que dá pra fazer uma especie de estripo que fique preso no capacete (mas teria que ser o aberto, não necessáriamente) e a camera ficaria na altura do queixo presa normalmente pelo parafuso em baixo dela, vou pensar nisso... pode ser uma haste de aluminio.
Imagem
Guilherme

cros escreveu:
Guilherme escreveu:
Achei muito interessante que ela filma e grava a voz com uma câmera Sony dessas que todo mundo tem, porém colocada dentro do capacete. Não entendi como é a gambi e como pode caber no capacete sem atrapalhar, mas achei a qualidade boa, e é uma opção bem barata :-)
Acho que dá pra fazer uma especie de estripo que fique preso no capacete (mas teria que ser o aberto, não necessáriamente) e a camera ficaria na altura do queixo presa normalmente pelo parafuso em baixo dela, vou pensar nisso... pode ser uma haste de aluminio.
Cros!
Realmente não tinha pensado na hipótese de ser um capacete aberto - acho que nesse caso fica mais fácil de fazer a gambi, mas talvez tenha mais barulho do vento(???).

Tô querendo arranjar uma maneira de gravar a voz enquanto piloto. A intenção não é fazer um motovlog, mas ir gravando algumas informações interessantes durante as viagens tipo, localização de postos, estado da estrada, referências, etc. Quando fizemos o Iron Butt teria sido muito bom ter gravado algumas coisas pois isso facilita documentar tudo depois. Vou investigar uma maneira fácil e barata de gravar. Vamos ver... Se tu tiveres alguma ideia agradeço compartilhar.

Todo caso veja esse outro exemplo da foto - me parece um bocado desconfortável :-)

Imagem
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
cros
Moderador

Guilherme escreveu: Todo caso veja esse outro exemplo da foto - me parece um bocado desconfortável :-)
Deve tirar toda a visão abaixo da linha dos olhos.... a camera teria que ficar mais abaixo pra não atrapalhar, quanto a gravar, poderia ser um mini gravador digital, que asciona por voz, sai barato lá na deal extreme.
Imagem
RR

Acho que essa camera dentro do capacete pode render uma bela de uma multa...
Sem falar do risco que isso traria no caso de um acidente. Imagine vc rolando no asfalto com esse tijolo batendo na sua cara, ou pior, despedaçando-se e estilhaços entrando em todo lugar!
Doidera isso.

Mesmo um pequeno gravador dentro do capace pode se tornar uma faca no caso de uma queda. Nao sao equipamentos projetos para receber impacto e se quebram em formas ponteagudas.

Eu nao colocaria nada dentro do meu capacete.
BetoCB

A camera pode ser colocada no topo do capacete por fora como é feito nos programas de TV e para gravar a voz acho que aqueles intercomunicadores que se colocam em capacetes de piloto e garupa talvez tenham alguma forma de gravar e arquivar em um pendrive ligado a eles.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador

Óculos Filmadora Espião Versão 4.0 O Único Com Lente Ccd!

Imagem
Imagem

FILMA EM ALTÍSSIMA RESOLUÇÃO!
*SUPORTA MICROSD 16GB (NÃO INCLUSO)!
Bateria de Lítio: 220mAh
Compativel: Windows 2000 / XP / Vista/ 7 , MAC OS, linux

E ai!! Será que vale!!! No ML
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

O que não costuma ser bom nesse tipo de óculos são as lentes. Tenho um óculos bem semelhante a esse, mas com MP3. O MP3 funciona bem, mas não uso o óculos pois a lente é ruim e distorce a imagem. Meus óculos de segurança que compro em lojas de material de construção, são bem melhores. :?
Imagem
RR

É, já pelas fotos da pra notar que as lentes são na verdade um plástico bem xing-ling. Mas como a ideia é filmar, vc pode retirar as lentes e usar apenas o recurso da câmera! 8)
cros
Moderador

RR escreveu:É, já pelas fotos da pra notar que as lentes são na verdade um plástico bem xing-ling. Mas como a ideia é filmar, vc pode retirar as lentes e usar apenas o recurso da câmera! 8)
Qualquer ótica troca as lentes, tem uns óculos de grau, estreitos que são vendidos pelos camelos, vem num estojo bem fino, troquei as lentes e ficou como queria, são pequenos e faceis de carregar.

Mas a idéia é essa mesmo, filmar principalmente pra onde se olha.
Imagem
BetoCB

Se o cara andar com isso em Sampa filmando as Kgdas do nosso transito, depois de um mes ele terá material suficiente para gerar um portal maior que o You Tube.
Ultimamente tá osso andar por aqui.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder