Moto Clubes x Mulheres

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Bem como citou o Bromens, concordo que estas etapas sejam fundamentais tanto para o integrante quanto para o grupo...

Posso estar enganada, mas acho que ignorar algumas etapas deste processo de identificação leva muita gente a se decepcionar com seus grupos e vice e versa... com isso, alguns valores do nosso meio acaba se perdendo em meio a busca de politicas extremamente permissivas.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Denise Cação escreveu:Bem como citou o Bromens, concordo que estas etapas sejam fundamentais tanto para o integrante quanto para o grupo...

Posso estar enganada, mas acho que ignorar algumas etapas deste processo de identificação leva muita gente a se decepcionar com seus grupos e vice e versa... com isso, alguns valores do nosso meio acaba se perdendo em meio a busca de politicas extremamente permissivas.
Você está certíssima, Denise!!!

Temos um exemplo no nosos MG, onde um integrante de outro MC, começou a rodar conosco, por ter mais afinidade com nosso presidente e se apegou ao grupo. Percebeu que ele havia se precipitado e escolheu o Moto Clube errado. Resultado está saindo de seu MC, pra começar todo o processo pra ingressar no nosso MG.

Antes de entrar em um MC/MG/MA/MT é necessário pesquisar, buscar conhecer outros, assim como a Denise fez, pra quando achar o grupo ideal estar preparado pra usar o Brasão com o respeito que o Grupo ou Clube exige e merece.

Abração. :wink:
Bromens
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Olha esta notícia que eu vi, achei interessante...
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le7064.asp
Imagem
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

AJ Souza escreveu:Olha esta notícia que eu vi, achei interessante...
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le7064.asp
Realmente muito interessante essa matéria AJ Souza... tanto que nosso brother Cros a postou na integra na página 7 deste mesmo tópico :oops:

Mas a intenção é sempre válida, e agora temos a fonte heheh :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Denise Cação escreveu:
AJ Souza escreveu:Olha esta notícia que eu vi, achei interessante...
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le7064.asp
Realmente muito interessante essa matéria AJ Souza... tanto que nosso brother Cros a postou na integra na página 7 deste mesmo tópico :oops:

Mas a intenção é sempre válida, e agora temos a fonte heheh :wink:
Não tinha visto que o cross ja tinha postado, não folhei a revista de traz para frente...rs, é que eu li a matéria e pensei,...bom, só tem um lugar que eu poderia dividir a informação que é nesse tópico específico.
Um abraço!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu coloquie a fonte no final da materia, FOlha de SPO!
Imagem
Responder