Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Anderson medeiros
ai rapazeada blza? Sou novo no forum e estou com uma duvida, comprei uma shadow 600. 95 daquelas importadas, Porem o despachante me disse que essas motos tem uma marcaçao de chassi do pais de origem e outra nacional. Se alguem souber aonde fica me da um toque porque ate agora não achei. Abraço
- Fernando Nash
Aeee bateraaaa! Valeu! Vamos sim pegar uma estrada...Bahterista escreveu:Mazáááá Júnior!!! Que alegria hein!!! Vamos dar aquelas bandas que combinamos, é só marcar, heheheh
Parabéns pela motoca, tu vai ver que pegar uma estrada e sentir o vento na cara é uma das melhores sensações do mundo....
Grande abraço!
Abrasss
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
- Amarildo Bertini
- Contato:
Pelo que eu saiba a numeração ta no mesmo lugar das nacionais, alí na caixa de direção.Anderson medeiros escreveu:ai rapazeada blza? Sou novo no forum e estou com uma duvida, comprei uma shadow 600. 95 daquelas importadas, Porem o despachante me disse que essas motos tem uma marcaçao de chassi do pais de origem e outra nacional. Se alguem souber aonde fica me da um toque porque ate agora não achei. Abraço
Oque os despachantes pedem de docs a mais é a nota fiscal de importação.
Amarildo
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
-
Wolverine405
Nas importadas eu não sei dizer onde fica, nas nacionais a numeração fica da direção proximo ao tanque e tem uma capinha plástica que vc precisa retirar para ter acesso, desta forma a numeração não fica aparente como em outras motos, talvez por isso vc não esteja achando. Acredito que seja igual.
abs!!!
abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
chocolate
- Contato:
e ai galera !!!!
aproveito para deixar aqui minha opniao sobra a HONDA SHADOW 600
comprei uma a poucos dias, einda estou aprendendo a pilotar pois estava a algum tempo sem chegar perto de motocicleta.
desde criança tinha o sonho de um dia comprar uma moto grande e viajar, graças a Deus este dia chegou.
comprei a minha, pre, linda !!!
confesso que nao tive dificuldades em iniciar o processo de adaptação, somenre uma ressalva, como fui acostumado a pilotar motos street pequenas os pedais ficam em outra posição os da shadow ficam mais a frente, confesso que quase fui ao chao logo nos promeiros instanres, pois procurei o pedal e nao achava foi engraçado, vejo que é uma moto que nao da pra ficar enfiando em qualquer corredor, ainda nao adquiri esta habilidade, tem que ter paciencia. no resto é so alegria, marquei uma viajem para bonito ms em agosto, vou com minha esposa !!!
se tiver algue que queira partilhar desta viagem entrem em contato, grande abraço
EDSON (CHOCOLATE) SAO JOSE DO RIO PRETO 17 9714 8338
[PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]
comprei uma a poucos dias, einda estou aprendendo a pilotar pois estava a algum tempo sem chegar perto de motocicleta.
desde criança tinha o sonho de um dia comprar uma moto grande e viajar, graças a Deus este dia chegou.
confesso que nao tive dificuldades em iniciar o processo de adaptação, somenre uma ressalva, como fui acostumado a pilotar motos street pequenas os pedais ficam em outra posição os da shadow ficam mais a frente, confesso que quase fui ao chao logo nos promeiros instanres, pois procurei o pedal e nao achava foi engraçado, vejo que é uma moto que nao da pra ficar enfiando em qualquer corredor, ainda nao adquiri esta habilidade, tem que ter paciencia. no resto é so alegria, marquei uma viajem para bonito ms em agosto, vou com minha esposa !!!
se tiver algue que queira partilhar desta viagem entrem em contato, grande abraço
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.
Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br
Bromens - Moderador
chocolate,
Parabéns pela aquisição!! A shadow 600 é uma excelente moto.
Grande abraço.
Parabéns pela aquisição!! A shadow 600 é uma excelente moto.
Grande abraço.
Bromens
- Amarildo Bertini
- Contato:
Parabens pela aquisição Chocolate, tenho certeza de que vc não irá se arrepender, mais sua esposa, se vc não colocar um banco confort, vc irá escutar um montão nessa viagem. kkkkkkchocolate escreveu:e ai galera !!!!
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.
Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br
Bromens - Moderador
De resto é uma excelente moto e vc terá duas terapias com ela, uma será a de viajar e a outra de ficar que nem bobão customizando e adicionando acessorios a ela. Abraços
Amarildo
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
Meninos, me helpem!
Tenho uma dúvida que me parece bastante idiota, mas preciso perguntar!
Toda Shadow 600 é carburada? Quais são os problemas de uma moto carburada? Um amigo me falou, mas eu esqueci! kkkkk Só lembro que ele me disse "moto carburada nem pensar!".
Desculpem gente, sou inexperiente ainda!
Toda Shadow 600 é carburada? Quais são os problemas de uma moto carburada? Um amigo me falou, mas eu esqueci! kkkkk Só lembro que ele me disse "moto carburada nem pensar!".
Cris Hoffmann
A shadow 600 é carburada. Só a patir de final de 2008 que a sombra 750 ganhou injeção eletronica. mas não entendi o seu amigo...CrisH escreveu:Meninos, me helpem!
O único problema, se é que pode se chamar de problema, é que volta e meia, você deve fazer a limpeza e regulagem do carburador! nada que um bom mecanico e uma revisão programada não resolva...
Grande abraço.
Bromens
Valeu Bromens! Vai ver ele apenas queria me deixar confusa rsrs!Bromens escreveu:A shadow 600 é carburada. Só a patir de final de 2008 que a sombra 750 ganhou injeção eletronica. mas não entendi o seu amigo...CrisH escreveu:Meninos, me helpem!
Desculpem gente, sou inexperiente ainda!90% das motos brasileiras são carburadas... só os novos modelos de alta cilindrada é que estão vindo com injeção...
![]()
O único problema, se é que pode se chamar de problema, é que volta e meia, você deve fazer a limpeza e regulagem do carburador! nada que um bom mecanico e uma revisão programada não resolva...![]()
Grande abraço.
Abraço!!
Cris Hoffmann