Fotos da Minha Moto

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Fábio Cunha

Vlw, ela ta meio sujinha mas assim q o tempo firmar vou dar um trato nela hehehe
zé chopper

Essa é minha intruder 1400 ano 95, comprei ela a 2 anos de um senhor que tirou zero, ele não andava, ficou anos só dando partida e no máximo dando uma volta no quarteirão (detalhe: escondido) pois tem um grave problema de coluna.
Tem manual cópia de chave, nota fiscal da compra de zero km,todos os dut´s (é assim que chama né) e quando comprei há 2 anos ela estava, com incriveis 8500 km.
hj após 2 anos está com 14 mil km rodo pouco mas rodarei mais esse ano prometi a mim mesmo.

quando comprei estava assim:

Imagem
Imagem

há 4 meses deixei ela assim:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
acho que tá quase do meu jeito, só falta os alongadores de bengala, filtro de ar lateral, caberagem tipo parabrisa, estavilizador de bengala, etc, etc..rsrs...
JGabriel

Aqui estão algumas fotos (tiradas por celular), do meu novo (e primeiro :lol: ) brinquedo.

Imagem

Imagem

Imagem
Edson Luiz
Contato:

zé chopper escreveu:Essa é minha intruder 1400 ano 95, comprei ela a 2 anos de um senhor que tirou zero, ele não andava, ficou anos só dando partida e no máximo dando uma volta no quarteirão (detalhe: escondido) pois tem um grave problema de coluna.
Tem manual cópia de chave, nota fiscal da compra de zero km,todos os dut´s (é assim que chama né) e quando comprei há 2 anos ela estava, com incriveis 8500 km.
hj após 2 anos está com 14 mil km rodo pouco mas rodarei mais esse ano prometi a mim mesmo.

ESTOU COMPRANDO MAIS UMA INTRUDER 1400CC EM ÓTIMO ESTADO PARA DE DUAS FAZER UMA POIS JÁ TENHO UMA A 14 ANOS E SOU APAIXONADO POR ELAS.A MINHA ESTÁ MEIO BALEADA APÓS ALGUNS TOMBOS E INTEMPERE
S E MAL MANUTENÇÃO DE ALGUNS MECÂNICOS DE ESTRADA
E C/ISSO SÓ ME RESTA UMA DUPLICIDADE PARA MANTER A MINHA RAÍNHA VIVA PARA MAIS UMS 10 ANOS.ALGUEN SABE DE ALGUMA EM ÓTIMO ESTADO E BOM PREÇO?...
Alemão...
RenanSP

RenanSP escreveu:

Foto da Brutus quando peguei, lá em outubro:

Imagem :lol:
E agora, em Maio/12:

Imagem
rafael1983
Contato:

Boa noite Pessoal!

Vim deixar uma foto da minha nova companheira.
Honda Shadow 2009

Tenho outras fotos que vou adicionando aos poucos.

Abraços

Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

rafael1983 escreveu:Boa noite Pessoal!

Vim deixar uma foto da minha nova companheira.
Honda Shadow 2009

Tenho outras fotos que vou adicionando aos poucos.

Abraços

Imagem
Com HDR todas as fotos ficam bonitas, mas tá show.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Quero apresentar minha nova aquisição, minha Platinada, se tivesse andado com uma antes já teria trocado a muito tempo. É o proprio cadilac sobre duas rodas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

beryalves escreveu:Quero apresentar minha nova aquisição, minha Platinada, se tivesse andado com uma antes já teria trocado a muito tempo. É o proprio cadilac sobre duas rodas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tá linda sua Platinada Sapão!!! Te falei que a sombra era máquina...

Grande abraço. :wink:
Bromens
Responder