Fotos da Minha Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Fábio Cunha
Vlw, ela ta meio sujinha mas assim q o tempo firmar vou dar um trato nela hehehe
-
zé chopper
Essa é minha intruder 1400 ano 95, comprei ela a 2 anos de um senhor que tirou zero, ele não andava, ficou anos só dando partida e no máximo dando uma volta no quarteirão (detalhe: escondido) pois tem um grave problema de coluna.
Tem manual cópia de chave, nota fiscal da compra de zero km,todos os dut´s (é assim que chama né) e quando comprei há 2 anos ela estava, com incriveis 8500 km.
hj após 2 anos está com 14 mil km rodo pouco mas rodarei mais esse ano prometi a mim mesmo.
quando comprei estava assim:

há 4 meses deixei ela assim:

acho que tá quase do meu jeito, só falta os alongadores de bengala, filtro de ar lateral, caberagem tipo parabrisa, estavilizador de bengala, etc, etc..rsrs...
Tem manual cópia de chave, nota fiscal da compra de zero km,todos os dut´s (é assim que chama né) e quando comprei há 2 anos ela estava, com incriveis 8500 km.
hj após 2 anos está com 14 mil km rodo pouco mas rodarei mais esse ano prometi a mim mesmo.
quando comprei estava assim:
há 4 meses deixei ela assim:
acho que tá quase do meu jeito, só falta os alongadores de bengala, filtro de ar lateral, caberagem tipo parabrisa, estavilizador de bengala, etc, etc..rsrs...
-
Edson Luiz
- Contato:
zé chopper escreveu:Essa é minha intruder 1400 ano 95, comprei ela a 2 anos de um senhor que tirou zero, ele não andava, ficou anos só dando partida e no máximo dando uma volta no quarteirão (detalhe: escondido) pois tem um grave problema de coluna.
ESTOU COMPRANDO MAIS UMA INTRUDER 1400CC EM ÓTIMO ESTADO PARA DE DUAS FAZER UMA POIS JÁ TENHO UMA A 14 ANOS E SOU APAIXONADO POR ELAS.A MINHA ESTÁ MEIO BALEADA APÓS ALGUNS TOMBOS E INTEMPERE
S E MAL MANUTENÇÃO DE ALGUNS MECÂNICOS DE ESTRADA
E C/ISSO SÓ ME RESTA UMA DUPLICIDADE PARA MANTER A MINHA RAÍNHA VIVA PARA MAIS UMS 10 ANOS.ALGUEN SABE DE ALGUMA EM ÓTIMO ESTADO E BOM PREÇO?...
Alemão...
E agora, em Maio/12:RenanSP escreveu:
Foto da Brutus quando peguei, lá em outubro:
![]()

- Delber Moreira
- Contato:
-
rafael1983
- Contato:
Boa noite Pessoal!
Vim deixar uma foto da minha nova companheira.
Honda Shadow 2009
Tenho outras fotos que vou adicionando aos poucos.
Abraços

Vim deixar uma foto da minha nova companheira.
Honda Shadow 2009
Tenho outras fotos que vou adicionando aos poucos.
Abraços

Quero apresentar minha nova aquisição, minha Platinada, se tivesse andado com uma antes já teria trocado a muito tempo. É o proprio cadilac sobre duas rodas.

Uploaded with ImageShack.us

Tá linda sua Platinada Sapão!!! Te falei que a sombra era máquina...beryalves escreveu:Quero apresentar minha nova aquisição, minha Platinada, se tivesse andado com uma antes já teria trocado a muito tempo. É o proprio cadilac sobre duas rodas.
Grande abraço.
Bromens