Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Luthier

Claudiuxs, beleza?

Irmãozão, obrigado pela atenção. Vc mencionou que ela tem um consumo maior em relação aos modelos anteriores. Pergunto-lhe, vc teve modelos anteriores da Intruder? Se sim, quais diferenças percebeu em relação ao modelo atual: potência, torque, consumo, conforto, acabamento, funcionamento de modo geral.

Bem, vc está no RJ. Onde vc a comprou? Foi bem atendido? Quanto vc pagou nela? Eles ainda têm o modelo antigo e por quanto eles estão vendendo?

Obrigado, irmão.
Cloudyxls

Bom tive modelos 2009 2010 2011 2012 só que eu me apequei ao mundo das motos mesmo foi no modelo 2011. concerteza esta trudi gasta um pouco mais ,por que ainda esta no amaciamento,a potencia dela realmente aumento pouca coisa mas aumentou, vc so sente a diferença nas arrancadas,o torque continua o mesmo diferença de 0,2 %

relação conforto- banco mais macio e direção leve e o frieo a disco tem pinça mordida(toda furada assim evita aquele famoso chiado)
acabamento do bagageiro nem se compara ao anterior a rabeta é grosa e combina com o banco que agora esta liso , mas els continua dando algumas travadas/emperadas na 1º marcha e ate na 2ºmarcha

comprei minha moto no centro do rio de janeiro paguei a vista custa aqui no rio R$4.985(Del nero rio) ,fui excelentemente atendido pela Joyce vendedora super bacana e muito safa no assunto moto.e eles possuem o modelo antigo o valor é o mesmo.e o pos venda ate agora não tive problemas .

espero ter ajudado
Luthier

Opa, beleza?

Cara, brigadão pelas informações, só fiquei encafifado com uma coisa: vc disse que a 2012 está mais forte que a 2011? Não seria o contrário? Pelo que li de informações técnicas do modelo, caiu 1 cavalinho e alguns números de torque. Pelo que li, és um profundo conhecedor de Intruder. Portanto, achou mesmo a 2012 pouco mais forte?

Quanto ao preço, está espetacular!4900 dilmas no 2012 té bem legal, bem mais barato que os 5490 citados no site. Eu liguei pra lá semana passada e me informaram que existem ainda diversos modelos (todas as cores) da 2011 e que era 4890, quer dizer o mesmo preço. Agora não entendi mesmo.

Vou dar uma passada lá e falarei com a Joyce. Então vc recomenda a 2011 ou a 2012? E por fim, a motoca tá manera mesmo? Está de fato satisfeito?

Vlw pelas informações, forte abraço.
Luthier

Ah, esqueci de perguntar:

Viu a moto tb nas outras revendas? Ego Motos, W-Crazy, Tinho? Os preços batiam igual?
augusto salgado novamente
* USUÁRIO SUSPENSO *

http://www.flrsuzuki.com.br/?page=moto_ ... moto_id=17

aqui ta R$4600,00 e ainda te choro!
wlad_rj

Prezados,

Tenho uma intruder 2008 com 18mil km e só alegria nunca me deixou na mão.

Porem estou preocupado com um barulho seco quando passo marcha ou reduzo na minha intruder. A moto está funcionando perfeitamente. Não é um barulho anormal, E como se as peças (não sei se e no motor, ou na marcha não entendo de mecanica)estivessem sem lubrificação, trabalhando em seco. Achei que fosse o oleo do motor, mas ja coloquei o Lubrax e nada.

Se a galera puder me dar dica pois estou preocupado.

Wladimir
5junior

wlad_rj escreveu:Prezados,

Tenho uma intruder 2008 com 18mil km e só alegria nunca me deixou na mão.

Porem estou preocupado com um barulho seco quando passo marcha ou reduzo na minha intruder. A moto está funcionando perfeitamente. Não é um barulho anormal, E como se as peças (não sei se e no motor, ou na marcha não entendo de mecanica)estivessem sem lubrificação, trabalhando em seco. Achei que fosse o oleo do motor, mas ja coloquei o Lubrax e nada.

Se a galera puder me dar dica pois estou preocupado.

Wladimir
Também tô com essa dúvida, a minha moto é 09/10, tá pouco rodada, quase 3400Km e tá acontecendo o mesmo como na sua. vamos aguardar respostas.
Cloudyxls

caro amigo Luthier

O que acontece,o modelo 2011 tinha 11hp de forçacom 8,5 giros então foi alterado para 12 hp com uma redução de 1,5 giros que aumenta a sua força e simplestmento o que reduzoi foi o giro do motor e não a potencia. e concerteza o 2012 está mais forte.

o valor é o mesmo para as duas versões é por que aqui sai muito as duas versões, pos tem muitas pessoas que não gostaram o modelo 2012.

diga para o joyce que foi o claudio que te recomendou..
Cloudyxls

aqui no rio os preços são parecidos diferença de 100 reais
Cloudyxls

estamos então todos no mesmo barco, pois a minha com 1500 km tambem tem este barulho seco,acredito que seja normal. pois este barulho só aparece na minha quanto o motor esta bem quente...

se alquem souber o que é isso tecnicamente acradecemos..
Responder