Cara, tem sim uma bateria da ROUTE YTX14-BS que serve(tenho na minha moto), é a mesma coisa e vc consegue comprar em qualquer moto peças e fica em torno de uns 180.Diornei escreveu:é.. a minha deixei na autorizada pq queimou o retificador mesmo ele estando posicionado na frente... me ligaram e foi me passado o prejuizo =(
- Retificador queimado. (aguardando vinda da fabrica)
- Bateria segundo eles esta danificada, não pega carga mais... custa 380 merreis... o retificador pode ter queimado ela ? acho que sim...
(alguem sabe o modelo de alguma que possa ser colocada no lugar dela ?)
- O interruptor de freio que acende a luz queimou, nao cobre a garantia, mas, eu junto com a chefe da oficina antes de entregar a moto fizemos o check, estava funcionando tudo... ja reclamei e nao vou pagar (30 merreis).
A mesma esta na revisão de 6000km - R$ 250,00.
Tomei................. =(
O retificador é fod*, o meu deu problema no começo do mês e f*deu com o estator e com a bateria tbm.
Acho que ele nao é fraco, mas ele fica sem ventilação com aquela carenagem do lado esquerdo fechando qualquer corrente de vento, na minha estou pensando em cortar um pedaço da dobra que da carenagem para ficar uma passagem constante de ar refrigerando o retificador.